David Suazo

Avançado, 46 anos,
Honduras
Equipa Principal: 1 época (2008-2009), 22 jogos (1515 minutos), 5 golos

Títulos: Taça da Liga (1)

totta

Citação de: Pedrinho84 em 07 de Janeiro de 2009, 22:40
Só vos digo uma coisa, contem a quantidade de bolas que ele perde e depois digam qualquer coisinha.

Não é médio, não me preocupa. Conta as jogadas perigosas que origina e as bolas que deu hoje e depois diz qualquer coisinha.

ScorpiO

Citação de: Al-Quaeda em 07 de Janeiro de 2009, 22:42
É um jogador fenomenal. Nem sei como é que conseguem achá-lo pior que o Cardozo...
:clap1:

Fenómeno

Mais que bom jogador é um atleta INCRÍVEL

Pedro84

Citação de: totta em 07 de Janeiro de 2009, 22:43
Só vos digo uma coisa, contem a quantidade de bolas que ele perde e depois digam qualquer coisinha.

Não é médio, não me preocupa. Conta as jogadas perigosas que origina e as bolas que deu hoje e depois diz qualquer coisinha.

Engraçado que levaste logo para o mal...

Il Capitano

é uma autentica ceta

o nosso melhor avancado neste esquema de jogo

iloy

grande jogador o resto è conversa de cegos

Al-Quaeda

O Cardozo nunca servirá para este Benfica. É um jogador que precisa de estar colado à grande área à espera que lhe metam a bola nos pés. Aí sim, ele faz o seu trabalho sem problemas. Suazo é daqueles jogadores que parece que não se cansam, é incrível. Depois tem um poder físico impressionante...porra, um muro autêntico.

Subsultans Papaver

Citação de: Il Capitano em 07 de Janeiro de 2009, 22:43
é uma autentica ceta

Ceta? Isso faz parte do novo acordo ortográfico?  ::)

Da_Vinci

Nao marcou, mas foi fudamental!

Chefe

Citação de: Pedrinho84 em 07 de Janeiro de 2009, 22:43
Citação de: totta em 07 de Janeiro de 2009, 22:43

Engraçado que levaste logo para o mal...

É verdade, a nivel técnico é um Cardozo

Deus Ex-Machina

mochila

Um jogo de grande, grande sacrifício. Que jogador fenomenal. Claro que perde bolas, mas não é por não saber dominá-las, é porque encara os adversários de frente e não é só um, são três só para ele.

Strömberg

Citação de: Al-Quaeda em 07 de Janeiro de 2009, 22:42
É um jogador fenomenal. Nem sei como é que conseguem achá-lo pior que o Cardozo...

pior q isso é cm não conseguem ver q Suazo e Cardozo podem e devem jogar juntos..

é sem dúvida um avançado cm eu não me lembro d ver no Benfica..

aguia1

e impressionante como espalha o panico nos defesas contrarios.foi muito mal servido mas vem atraz buscar jogo e ganha bolas que para outros estariam perdidas como no lance que deu o segundo golo.

Il Capitano

Citação de: Subsultans Papaver em 07 de Janeiro de 2009, 22:48
Citação de: Il Capitano em 07 de Janeiro de 2009, 22:43
é uma autentica ceta

Ceta? Isso faz parte do novo acordo ortográfico?  ::)

amigo, sou emigrante e nunca vivi em Portugal portanto um erro pode acontecer, ok ?

cumprimentos