David Suazo

Avançado, 46 anos,
Honduras
Equipa Principal: 1 época (2008-2009), 22 jogos (1515 minutos), 5 golos

Títulos: Taça da Liga (1)

AG

Citação de: Thrain em 17 de Janeiro de 2009, 19:27
O que eu considero o grande erro do quique é montar a equipa em funçao do suazo...meter a equipa a jogar para ele.Não que isto como príncipio seja mau...agora é manifesto que ele está longe de ser um grande finalizador.
Dou-te toda razão. Assusta-me ver um treinador montar uma equipa em função de um jogador, sendo o futebol um jogo colectivo.
Espero que Quique tenha compreendido isso.

Al-Quaeda

Desvaloriza-se muito a qualidade de Suazo po estas bandas. Mas, pelo menos, o Quique já conseguiu perceber que «bola para a frente e Cardozo que corra» nunca funcionará. Só falta ver que com Suazo também é um estilo que não cola, aliás, duvido que seja uma boa maneira de jogar para qualquer ponta-de-lança. Isto só desgata fisicamente o avançado, para além de que é pouco provável que ganhe a bola nas alturas contra não sei quantos defesas. Enfim, Quique no seu melhor!

cacete

Citação de: Slb-Ag em 17 de Janeiro de 2009, 19:39
O que eu considero o grande erro do quique é montar a equipa em funçao do suazo...meter a equipa a jogar para ele.Não que isto como príncipio seja mau...agora é manifesto que ele está longe de ser um grande finalizador.
Dou-te toda razão. Assusta-me ver um treinador montar uma equipa em função de um jogador, sendo o futebol um jogo colectivo.

Jardel.... diz-te alguma coisa?

kramxel²

Citação de: aguia1 em 17 de Janeiro de 2009, 19:38
so tenho uma coisa a dizer:na minha opiniao e um grande jogador.

Já somos 2....

rkc

Citação de: batalheiro7 em 17 de Janeiro de 2009, 19:20
Citação de: VozDaVerdade em 17 de Janeiro de 2009, 19:18
Citação de: batalheiro7 em 17 de Janeiro de 2009, 19:17
Citação de: VozDaVerdade em 17 de Janeiro de 2009, 19:16
Keria só relembrar k o Mantorras com 20 anos era de longe e reforço a ideia mas de longe melhor que este Suazo com 29 anos...

e juntar um bocado de tabaco nisso não?
E calares a boca n??Oxalá este no final da época retorne a casa

portanto tu achas que um gajo que marcou meia duzia de golos no campeonato nacional é tao bom como um que marcou mais de 100 na serie A? o suazo é mt mais rapido, forte, e tem mais tecnica do que alguma vez o mantorras teve

é porque não te lembras do Mantorras que era, efectivamente, muito melhor que este Suazo...

Andy

uma besta..( no bom sentido )

Rusty Ryan

Citação de: Andy em 17 de Janeiro de 2009, 20:18
uma besta..( no bom sentido )

:clap1:

O gajo é uma máquina do caraças!
Entrou Aimar na equipa, vamos ter que adaptar um pouco mais o jogo, do que jogar somente sair a jogar para o Contra-Ataque, em que Suazo é muito bom!
Estes dois mais Reyes, em forma, vão começar a arrasar! Podem crer!

Thunderboy

franciscoafonso

Está a ser, para mim, a grande desilusão da época. Mais do que Aimar...

Thunderboy

então não respondes as pm rusty??

Gmdrigues

quando quique perceber que aimar deve jogar nas costas de suazo e outro(que podem ser : cardozo,n gomes,di maria,reyes...

o benfica vai melhorar muito...

...digo eu que nao percebo nada disto.

ps-suazo é um jogador fabuloso...os benfiquistas sao capazes de so perceber isso quando ele ja ca nao estiver..."á lá van hooijdonk"

Rendufas

Citação de: franciscoafonso em 17 de Janeiro de 2009, 20:43

Sou obrigado a concordar. Depois do jogo do campeonato em guimarães, e até do jogo dos barreiros, estava há espera de muito mais.

Tem pecado bastante na finalização, e nos ultimos jogos tem estado algo trapalhão.

Não é que tenha estado mal, mas esperava muito mais.

rkc

Citação de: Referee em 17 de Janeiro de 2009, 20:45
Citação de: franciscoafonso em 17 de Janeiro de 2009, 20:43

Sou obrigado a concordar. Depois do jogo do campeonato em guimarães, e até do jogo dos barreiros, estava há espera de muito mais.

Tem pecado bastante na finalização, e nos ultimos jogos tem estado algo trapalhão.

Não é que tenha estado mal, mas esperava muito mais.

Foi grande no Cagliari, o Belenenses lá do sitio. E numa época.

Thrain

Citação de: cacete em 17 de Janeiro de 2009, 19:45
Citação de: Slb-Ag em 17 de Janeiro de 2009, 19:39

Jardel.... diz-te alguma coisa?

Pois só que o Jardel em 3 oportunidades metia uma lá dentro.O Suazo em 10 mete 1.

franciscoafonso

Com Jardel, estúpido era quem não metesse a equipa a jogar para ele...