David Suazo

Avançado, 46 anos,
Honduras
Equipa Principal: 1 época (2008-2009), 22 jogos (1515 minutos), 5 golos

Títulos: Taça da Liga (1)

6 - Reyes

Citação de: rocky em 18 de Janeiro de 2009, 19:01
Citação de: 6 - Reyes em 18 de Janeiro de 2009, 18:56
Citação de: rocky em 18 de Janeiro de 2009, 18:29
Citação de: 6 - Reyes em 18 de Janeiro de 2009, 14:13
Quanto mais vejo suazo jogar mais saudades tenho do Miccoli.
nao es so tu o nosso departamento medico tambem estao com saudades do miccoli

Vamos ver quantos golos faz o Suazo esta época e depois comparamos com a ultima época doo miccoli ou com esta época dele em itália se preferires.
tambem eu tenho saudades do pequeno bombardeiro !! mas actualmente è o suazo que està no benfica e è ele que temos que apoiar

Claro e é mesmo isso que eu faço em qualquer campo do país, mas o miccoli era o miccoli, foi só um desabafo.

Jonex

Citação de: 6 - Reyes em 18 de Janeiro de 2009, 19:10

Vamos ver quantos golos faz o Suazo esta época e depois comparamos com a ultima época doo miccoli ou com esta época dele em itália se preferires.
tambem eu tenho saudades do pequeno bombardeiro !! mas actualmente è o suazo que està no benfica e è ele que temos que apoiar

Claro e é mesmo isso que eu faço em qualquer campo do país, mas o miccoli era o miccoli, foi só um desabafo.
Na minha modesta opinião, como jogador prefiro o Suazo!

rocky

Citação de: Jonex em 18 de Janeiro de 2009, 19:45
Citação de: 6 - Reyes em 18 de Janeiro de 2009, 19:10

Na minha modesta opinião, como jogador prefiro o Suazo!
e que tal uma dupla suazo-miccoli para o ano isso è que era rui costa

Jonex

Nem que fosse o toy do Olhanense lá na frente, eu quero é mesmo festejar a conquista deste campeonato! :slb2: :flagglorioso:

rkc

Citação de: aguia1 em 18 de Janeiro de 2009, 18:25
ja nem o suazo presta...

Eu acho e que para certas pessoas ele prestará sempre, independentemente da sua performance.

Se acabar o campeonato com, sei lá, 8 golos, é bom?

fjorge

É um excelente jogador, mas a jogar sozinho lá na frente contra equipas fechadas é muito complicado porque as caracteristicas dele pedem espaço para usar a sua velocidade, penso que os jogos no Dragão e em Avalade são perfeitos para o Suazo.

Bola7

Citação de: rkc em 19 de Janeiro de 2009, 11:42
ja nem o suazo presta...

Eu acho e que para certas pessoas ele prestará sempre, independentemente da sua performance.

esperava mais...muito mais do rapaz...enfim...

6 - Reyes

Eu ainda acredito em ti Suazo, mas também tou à espera de mais.

Ruud

Dava-me um jeitaço saber qual vai ser o Suazo que vamos ter nos próximos jogos (Porto e Sporting)...

O do Vit. Guimaraes e do Maritimo?

Ou o do Trofense, do Braga ou do Belenenses para a Taça da Liga?...

Luxemburguês

Os jogos contra equipas que atacam sem medo são os ideais para o Suazo, por isso acraditop que os derbies em casa dos adversários são jogos excelentes para ele.
Com espaço entre a linha defensiva e o gr é letal.
A jogar contra uma equipa que defende alta como a nossa era como limpar o cu a meninos

ScorpiO

ja nem o suazo presta...

curiosa essa tua citação ehehehe
É só rir... Acusas alguém de gostar sempre de um jogador seja o que ele faça... quando tú, até umas cuecas com a cara do Cardozo estampada deves ter! Existe gente com telhados de vidro, mas tú nesta matéria nem isso tens, é mesmo a céu aberto...
Chega a ser preocupante pensar no que disses-te, sabendo como ages :estrelas:

Il Capitano

Suazo é jogador para jogar em contra-ataque fora de casa...

Por isso espero um grande Suazo no Dragay !

Cardozo devia de ser sempre titular na Luz !

kadelao

Citação de: Bola7 em 19 de Janeiro de 2009, 11:48
ja nem o suazo presta...

esperava mais...muito mais do rapaz...enfim...

bem podes...

meu rico bombardeiro...

MSAM

Acho o Suazo melhor que o Miccoli, sendo os dois grandes jogadores. Acho que ninguém sabe é jogar para o Suazo. É raro um passo de rotura no benfica. Uma bola boa em profundidade que o Suazo possa atacar a bola lado a lado com o defesa. O Suazo no clube dos porcos rendia mais, porque eles jogam assim. Este ano não se têm safado nesse tipo de jogo porque o Lisandro está em baixa. Há que recuar o Aimar para lhe meter as bolas. Ultimamente quem ainda faz uns passes razoáveis para ele é o Katso.

Bom bom era ter a pantera e o pequeno bombardeiro

ChEsTeR

o suazo vai ser mt mt importantes no dragao e alvalade,ele e bom e a jogar com espaço nas costas dos defesas e em contra ataque,e esses jogos vao ser propicios a isso ;)