David Suazo

Avançado, 46 anos,
Honduras
Equipa Principal: 1 época (2008-2009), 22 jogos (1515 minutos), 5 golos

Títulos: Taça da Liga (1)

Jeanmaman

O melhor atleta do Benfica* sem bola!!! :metal:

*Salvo seja.

ScorpiO

Citação de: Jeanmaman em 26 de Janeiro de 2009, 15:47
O melhor atleta do Benfica* sem bola!!! :metal:

*Salvo seja.
entre ele e a vanessa, não sei não...

GamaUno

Citação de: GamaUno em 23 de Janeiro de 2009, 13:06
Citação de: Special_Red em 23 de Janeiro de 2009, 12:23
Citação de: _Petit_ em 23 de Janeiro de 2009, 12:05
É verdade que tem revelado algum desacerto na finalização, mas o que é certo é que com qualquer outro dos avançados, esses falhanços não ocorreriam porque não criavam sequer essas oportunidades.

Nao vás por aí.
Se ele cria mais oportunidades mas as falha constantemente, não vejo o benefício real que o clube obtém, então.
Suazo treina lá bem a finalização sff!

Bom raciocionio.
Já ando a dizer há uns tempos que precisa de melhorar a finalização.......e isto não significa dizer que o Suazo é maus jogador.....muito pelo contrario........

A menos que mude a finalização, será apenas uma mais valia para os jogos onde estivermos no "buraco"....tipo, pontapé para a frente e corre Suazo......

Golden

Suazo a meu ver renderá muito mais se estiver mais solto, ou seja se jogar com cardozo ou nuno gomes ao seu lado.

Por aqui passa muito do seu abaixamento de forma.

GamaUno

Citação de: GoldenBoy em 26 de Janeiro de 2009, 17:22
Suazo a meu ver renderá muito mais se estiver mais solto, ou seja se jogar com cardozo ou nuno gomes ao seu lado.

Sem duvida...é a tal falta de espaço a que me tenho referido....

pasa

Citação de: GoldenBoy em 26 de Janeiro de 2009, 17:22

sem duvida

Thrain

Aquilo que sinto e também o digo em relacão ao aimar é que não tivessem o nome que têm e terem sido contratacões sonantes há algum tempo que já estavam no banco.Confesso que esperava mais...acho que estes sistema de jogo também não ajuda...mas falha golos algo escandalosos.E sendo o homem mais avançado da equipa não pode ser assim.

Francescoli

Foi delirante ver o Quique no jogo contra o belenenses, depois de ver o fabuloso jogo que o Suazo estava a fazer e toda a inspiração que transmitia à equipa, colocar as maos paralelamente e empurra-las para a frente, dizendo: "longo, longo no Suazo..."

Mas que génio!!!

:ashamed:

Rendufas

Até agora tem sido uma grande, mas mesmo uma grande desilusão...   :ashamed:

ferreiRa_

Sinceramente, parece-me que tem qualidade para fazer bem mais, é pena, porque até então não demonstrou grande coisa.

No Code

Citação de: Elvis the Pelvis em 26 de Janeiro de 2009, 15:01
O Benfica tem que jogar sempre ao ataque, Cardozo e Suazo sempre titulares com Aimar e Reyes no apoio. Outra coisa que não isto, é de treinador que não percebe nada disto.

Exactamente.

_coal

Citação de: Bonobo em 26 de Janeiro de 2009, 20:54
Foi delirante ver o Quique no jogo contra o belenenses, depois de ver o fabuloso jogo que o Suazo estava a fazer e toda a inspiração que transmitia à equipa, colocar as maos paralelamente e empurra-las para a frente, dizendo: "longo, longo no Suazo..."

Mas que génio!!!

:ashamed:

Mas achas que ele consegue fazer mais alguma coisa sem ser isso?
Se o futebol fosse os 100 metros, de certeza que era limpinho, assim é complicado...
Gosto do Suazo e acho que pode vir a dar muito, mas não desta forma...

mistersilva74

O Suazo encaixa muito bem numa equipa que saiba jogar em contra ataque, como já provou este ano. O Problema é que o Benfica não sabe jogar assim! Tivessemos nós uma equipa que soubesse ser matreira e colocar a bola no sítio e momento certo e a conversa era outra, porque não tenham dúvidas, ele é mesmo bom quando embalado de trás e de frente para a baliza!

Francescoli

Citação de: mistersilva74 em 26 de Janeiro de 2009, 23:19
O Suazo encaixa muito bem numa equipa que saiba jogar em contra ataque, como já provou este ano. O Problema é que o Benfica não sabe jogar assim! Tivessemos nós uma equipa que soubesse ser matreira e colocar a bola no sítio e momento certo e a conversa era outra, porque não tenham dúvidas, ele é mesmo bom quando embalado de trás e de frente para a baliza!

Adoro o suazo, mas esse instinto ficou bem patente contra os pasteis...

:-X

mistersilva74

Citação de: Bonobo em 26 de Janeiro de 2009, 23:20
Citação de: mistersilva74 em 26 de Janeiro de 2009, 23:19

Adoro o suazo, mas esse instinto ficou bem patente contra os pasteis...

:-X

Pois, mas o terreno estava num estado miserável. Como diz o reclame dos pneus. Potência sem aderência é nada! ( O rapaz só deve jogar em dias de sol!!!)