David Suazo

Avançado, 46 anos,
Honduras
Equipa Principal: 1 época (2008-2009), 22 jogos (1515 minutos), 5 golos

Títulos: Taça da Liga (1)

francisco

na Naval a assistencia para o Cardozo foi do J. Ribeiro

Meio_metro

e para mim falou bem do Reys!! podia ter falado de outros é verdade!! mas ele sabe que o Reys pode fazer a diferença!!
por causa da lesão ou não, a verdade é que passou as ser capa dos jornais e o seu rendimento baixou imenso!!

e o Quique mostrou a sua confiança neste plantel ao não contratar ninguém!!

lonstrup

Na Naval e Setubal, os passes para Cardozo foram do Jorge Ribeiro.

lonstrup

Citação de: leo maravilha em 06 de Fevereiro de 2009, 13:00
Citação de: lonstrup em 06 de Fevereiro de 2009, 12:56
Tinha e tenho enormes esperanças para o Suazo.

E também tinha e tenho enormes esperanças no Cardozo.

Mas ambos estão a desiludir. Independentemente das "culpas" do treinador, naquilo que tem estado ao alcance deles têm desiludido.
eu nao gostava do cardozo mas ele mudou muito ta com mais garra mais atitude ta mais jogador e isso dou os parabens ao quique mas o quique nao aposta nele eu por min metia o suazo a descair para a direita e o cardozo na frente ias ver que davam mais cartas

O Quique tem apostado no Cardozo. Mas mesmo retirando o efeito treinador, acho que já poderia ter mais golos. Tal como o Suazo.

fmb

Citação de: lonstrup em 06 de Fevereiro de 2009, 13:20
Na Naval e Setubal, os passes para Cardozo foram do Jorge Ribeiro.
têm razão....  O0 O0 O0

Sebald

O Suazo é o maior flop este ano

.:VMPT:.

Citação de: fmb em 06 de Fevereiro de 2009, 13:05
vamos lá ver então...
Benfica- Fc Porto(2ª jornada): primeiro jogo de Reyes à Benfica!!! apagado, normal para quem faz a estreia num clássico!!!
Nápoles- Benfica(Uefa): jogo normal do Reyes, ainda em entrosamento com a equipa!!
Paços- Benfica(3ª jornada): grande joga do Reyes, com uma assitência perfeita para Nuno Gomes e umas tantas arrancadas que entusiasmaram a malta!!!
Benfica- SPorting(4ªjornada): nem preciso dizer né???
Benfica- Nápoles(Uefa): nem preciso dizer né???
Leixões- Benfica( 5ª jornada): lesão aos 5 minutos....
Benfica- Naval (6ª jornada): 2 assistências de Reyes, uma para Luisão e outra para Cardozo!!!
Guimarães- Benfica(7ª jornada): assistência para Sidnei fazer o 2º golo; expulsão estupida, se bem que forçada pelo Xistra!!!
Herta- Benfica(Uefa): jogo de sacrificio para ele, que passou o jogo no sobe e desce constante!!!
Benfica- Galatasaray(Uefa): jogo fraquissimo de toda a equipa!!!
Benfica- Aves (taça): descansou....
Benfica- Estrela(8ª jornada): entrou perto do fim....
Académica- Benfica(9ª jornada): joga fantástica do Reyes, que levou pau até mais não... esteve em todo o lado, ganhou um penalty, fez de tudo!!
Olimpiakos- Benfica (Uefa) : enfim....
Benfica- Setubal(10ª jornada): dos melhores do Benfica... está nos 2 golos, centrando para Katsouranis fazer o 1º e no 2º para Cardozo amortecer para Suazo!!!
Maritimo- Benfica(11ª jornada): 1 golo de penalty, brincou com os defesas do Maritimo!! jogão...
Leixões- Benfica(Taça): falhou o penalty decisivo, quando havia sido dos menos maus durante os 120 minutos!!!
Benfica- Mettalist( Uefa): descansou....
Benfica- Nacional( 12ª jornada): lesionado...
Trofense- Nacional (13ª jornada): lesionado....
Benfica- Braga( 14ª jornada): entra muito bem em jogo, depois de uma lesão de 2 semanas.... oferece bolas a Aimar, Suazo que desperdiçam!!!
Benfica- Olhanense(Taça da Liga): brilha e faz o que quer da defesa do Olhanense....
Benfica- Belenenses( Taça da LIga) : joga apenas alguns minutos na 2ª parte e pouco se vê!!!
Belenenses- Benfica(15ª jornada): curiosamente no banco, entra a 20 minutos do fim, sem que se tenha dado por ele em campo!!!
Benfica- Rio AVe( 16ª jornada): jogo não era para artistas....
Benfica- Guimarães (Taça da Liga): sem ter jogado mal, não esteve ao seu nivel!! sem confiança....

cá está, e deu-me um trabalhão!!! onde está um Reyes que raramente decidiu?? eu vi um Reyes fabuloso até à lesão, lesão que nos privou dele nos jogos com Nacional e Trofense com resultados e exibições miseráveis como se sabe!!! depois da lesão de 2,3 semanas, voltou bem contra o Olhanense e depois, foi para o banco em Belém, segundo Quique, por falta de atitude!! secalhar é por se ter lesionado.... não se devia ter deixado lesionar o rapaz!!!

Essa é a tua opinião, mas em alguns jogos n é a minha...

Falta-te ai que o jogo com o Paços "ofereceu" o golo aos Pacenses...

E com o Braga ia fazendo o mesmo (agradece ao Colombiano ter mais uma vez falhado)....

A preponderância do Reyes no Benfica foi, na minha opinião em menos de meia dúzia de jogos...

Citação de: fmb em 06 de Fevereiro de 2009, 13:05
vamos lá ver então...
Benfica- Fc Porto(2ª jornada): primeiro jogo de Reyes à Benfica!!! apagado, normal para quem faz a estreia num clássico!!!
Nápoles- Benfica(Uefa): jogo normal do Reyes, ainda em entrosamento com a equipa!!
Paços- Benfica(3ª jornada): grande joga do Reyes, com uma assitência perfeita para Nuno Gomes e umas tantas arrancadas que entusiasmaram a malta!!!
Benfica- SPorting(4ªjornada): nem preciso dizer né???
Benfica- Nápoles(Uefa): nem preciso dizer né???
Leixões- Benfica( 5ª jornada): lesão aos 5 minutos....
Benfica- Naval (6ª jornada): 2 assistências de Reyes, uma para Luisão e outra para Cardozo!!!
Guimarães- Benfica(7ª jornada): assistência para Sidnei fazer o 2º golo; expulsão estupida, se bem que forçada pelo Xistra!!!
Herta- Benfica(Uefa): jogo de sacrificio para ele, que passou o jogo no sobe e desce constante!!!
Benfica- Galatasaray(Uefa): jogo fraquissimo de toda a equipa!!!
Benfica- Aves (taça): descansou....
Benfica- Estrela(8ª jornada): entrou perto do fim....
Académica- Benfica(9ª jornada): joga fantástica do Reyes, que levou pau até mais não... esteve em todo o lado, ganhou um penalty, fez de tudo!!
Olimpiakos- Benfica (Uefa) : enfim....
Benfica- Setubal(10ª jornada): dos melhores do Benfica... está nos 2 golos, centrando para Katsouranis fazer o 1º e no 2º para Cardozo amortecer para Suazo!!!
Maritimo- Benfica(11ª jornada): 1 golo de penalty, brincou com os defesas do Maritimo!! jogão...
Leixões- Benfica(Taça): falhou o penalty decisivo, quando havia sido dos menos maus durante os 120 minutos!!!
Benfica- Mettalist( Uefa): descansou....
Benfica- Nacional( 12ª jornada): lesionado...
Trofense- Nacional (13ª jornada): lesionado....
Benfica- Braga( 14ª jornada): entra muito bem em jogo, depois de uma lesão de 2 semanas.... oferece bolas a Aimar, Suazo que desperdiçam!!!
Benfica- Olhanense(Taça da Liga): brilha e faz o que quer da defesa do Olhanense....
Benfica- Belenenses( Taça da LIga) : joga apenas alguns minutos na 2ª parte e pouco se vê!!!
Belenenses- Benfica(15ª jornada): curiosamente no banco, entra a 20 minutos do fim, sem que se tenha dado por ele em campo!!!
Benfica- Rio AVe( 16ª jornada): jogo não era para artistas....
Benfica- Guimarães (Taça da Liga): sem ter jogado mal, não esteve ao seu nivel!! sem confiança....

cá está, e deu-me um trabalhão!!! onde está um Reyes que raramente decidiu?? eu vi um Reyes fabuloso até à lesão, lesão que nos privou dele nos jogos com Nacional e Trofense com resultados e exibições miseráveis como se sabe!!! depois da lesão de 2,3 semanas, voltou bem contra o Olhanense e depois, foi para o banco em Belém, segundo Quique, por falta de atitude!! secalhar é por se ter lesionado.... não se devia ter deixado lesionar o rapaz!!!

Falta a muito coisa...

Ajuda no 1º Golo do Paços....

Quase que ajudava o Braga a empatar....

Acho que foi preponderante em 4 ou 5 jogos, de resto esteve e está, na minha opinião, muito abaixo do que se espera....

O Reyes n é um flop, mas está muito longe de ser o que tentam passar....

Meio_metro

Citação de: Sebald em 06 de Fevereiro de 2009, 13:29
para mim não é um Flop!! apenas não é o que fazem dele!! é um bom jogador!! mas nenhum fora de serie como já estavam a fazer dele!! claro que acho que vai começar a marcar!! não pode estar sempre a falhar!!

fmb

epá, mas bricnamos ou que??? deu o golo ao Paços??? aquilo é dar 1 golo??? fdx, um chorição do Luiz carlos que nunca mais marca um daqueles na vida!!!
contra o Braga, é falta clarissima do João Pereira!!!
epa, o Reyes não deslumbra, mas é DE LONGE, o melhor jogador do Benfica 08/09, e se mais não faz, agradeçam a quem comanda a equipa, porque faz parecer todos os jogadores menos bons do que na realidade são!!!
só de cabeça.... Reyes decisivo contra Sporting, Nápoles, Coimbra, assistências em Guimarães, contra Naval, contra Setúbal....

enfim....
ah, e só fez ainda uns 15 jogos!!! em 9 ou 10 marcou ou deu a marcar... pdoe fazer mais?? secalhar, mas numa equipa que jogue melhor à bola!!!

.:VMPT:.

Não, não estou a brincar.

Tenho direito à minha opinião?

Caso contrario, bom fim de semana para ti.

fmb

calma rapaz.... bom fim de semana tambem para ti!!!
acho que exige-se demais ao Reyes, sobretudo quando ninguem joga nada nesta equipa e teria que ser sempre ele a resolver....

mas ok.... não vou discutir mais este assunto!!! espero que domingo, o Reyes decida MAIS UMA VEZ!!!

hiend

Suazo tem aqui um jogo à sua medida e Quique não vai resistir a po-lo a jogar caso esteja bem fisicamente.

Agora o Suazo tem de jogar um pouco mais. Ás vezes parece-me desligado do jogo defensivo e domingo isso não pode acontecer.

Peço-lhe também paciência para o jogo sujo do B. Alves.

Red skin

É um óptimo jogador... mas o Benfica n joga em contra-ataque como Cagliari...

gugabenfica

Citação de: Sebald em 06 de Fevereiro de 2009, 13:29

Como sou assiduo neste forum, mas não costumo escrever e responder pouco, mas ao ler este comentario como sócio benfiquista fiquei pelos cabelos e não me consegui conter.......

dizer que suazo é um flop, é quem não percebe nada de futebol..e quem fala mal do suazo , do reyes, do aimar, luisão etc etc

Eu prefiro o meu benfica com suazo, reyes, aimar c martins, yebda, etc etc , do que um benfica como já tivemos com kings, escalonas, bossios,gary charles,thomas, pringles etc etc etc

Thunderboy

Se não fizer um bom jogo acho que deve ficar uns tempos no banco.