David Suazo

Avançado, 46 anos,
Honduras
Equipa Principal: 1 época (2008-2009), 22 jogos (1515 minutos), 5 golos

Títulos: Taça da Liga (1)

fmb

flop brutal... não joga, não se esforça, nada de nada... vieste ca passear ne pantera??

francisco

pode ser recambiado para Milão. adeus.

LibetiNNe

desde que saímos da uefa este jogador parecesse que se está cagar para o clube

VALEBEM

Como alguns seberão, defendo a titularidade do Cardozo, mas porra! o Suazo não pode fazer milagres...
O Benfica não tem fio de jogo, somos incapazes de lhe passar uma bola jogável, e mesmo assim ganhou um penalty...
Acho que tem desiludido, mas em boa parte não por culpa dele... Mais uma vítima das quiquices...

AG

Grande flop. Com as letras todas.  :cry2:

Joaoac

flop? ele é maradona e vir buscar a bola fintar 6 gajos e fazer o golo?!? o benfica precisa é de levar a bolinha la pa frente nao é pontape pa frente como fazemos actualmente mas pronto é flop

Rol0

É apenas uma vitima do pouco entrosamento que o equipa do Benfica tem, e do consequente subaproveitamento de vários jogadores. Nao tenho duvidas que o Suazo tem muita qualidade.

Toronto_SLB

Citação de: Slb-Ag em 21 de Fevereiro de 2009, 22:48
Nao e culpa dele.  Nao-lhe chegam bolas em condicoes.

Mr_RIBEIRO

Citação de: Toronto_SLB em 21 de Fevereiro de 2009, 23:05
Citação de: Slb-Ag em 21 de Fevereiro de 2009, 22:48
Nao e culpa dele.  Nao-lhe chegam bolas em condicoes.
Olha que esse argumento não servia para se falar do Cardozo...

Shoky

Para esta merda meus amigos...para isto...para o ano adeusinho e aposte-se no regresso do Fabrizio!

De preferência...com uma táctica feita em redor do Miccoli e do Cardozo!

Que desilusão o Suazo...dasse!

francisco

Citação de: Shoky em 21 de Fevereiro de 2009, 23:10
Para esta merda meus amigos...para isto...para o ano adeusinho e aposte-se no regresso do Fabrizio!

De preferência...com uma táctica feita em redor do Miccoli e do Cardozo!

Que desilusão o Suazo...dasse!
não... o Fabrizio é muito caro, mas o Balboa já vale esse dinheiro.
é regressar ele e o Simão, para ontem!

No Code

Não faz nada...lá vai correndo de vez em quando, quando a bola vai para os pés dele e prontos, acabou-se, nem se vê...acredito que com o Cardozo ao lado e o Aimar no apoio, talvez rende-se mais...

nightcrowler

só de lembrar o que se escreveu aquando da vinda do hulk para o porto...

que nos sirva de lição. nomes são zero.

curioso, o porto quando teve 19 anos sem ser campeão, comprava craques pagos a peso de ouro (cubillas é o caso mais flagrante).

contudo foram campeões com jaime pacheco, antonio sousa, inácio, etc...

o benfica foi campeão com tiago, miguel, quim, rrocha, petit...

luis.live

o suazo jogou lesionado(infiltrado), já vejo bola á muitos anos, e conheco o suazo...

a culpa é do treinador que devia ter posto o cardozo de inicio. o quique esteve mal, paciencia ... o cardozo além de estar neste momento em boa forma(para mim foi o melhor jogador do slb ,hoje) devia ter entrado de inicio....

jogar com jogadores lesionados ou em infereioridade fisica , raramente dá resultado

rkc

Citação de: Joaoac em 21 de Fevereiro de 2009, 22:52
flop? ele é maradona e vir buscar a bola fintar 6 gajos e fazer o golo?!? o benfica precisa é de levar a bolinha la pa frente nao é pontape pa frente como fazemos actualmente mas pronto é flop

Não. Isso é o Cardozo que tem de fazer.