David Suazo

Avançado, 46 anos,
Honduras
Equipa Principal: 1 época (2008-2009), 22 jogos (1515 minutos), 5 golos

Títulos: Taça da Liga (1)

BC

Aí é que está..
Está muito descrente de si mesmo este Suazo.

whiplash

Nota-se que não está bem fisicamente

Chefe

E parece ter duas tábuas na vez de pés. Não faz bem uma recepção de bola e também tem dificuldades no passe

LR1904

Muitas correrias e poucos golos

Chefe

Jolipa

Fraco muito fraco. Nunca pensei. Podes ir.

Peficago

Mais um ano? Nao, obrigado.

LR1904

Temos de jogar com jogadores que sao nossos, ou que pelo menos fazemos intençao de ficar com eles no fim do campeonato. Agora insistirmos num jogador pouco produtivo e que nao podemos pagar.lhe o salario... mas enfim

Di_SLB

Pelos corredores do Centro de Estágios já se fala no retorno dele ao Inter...

Se é verdade ou não, veremos... :whistle2:

rkc

Citação de: Di_SLB em 22 de Fevereiro de 2009, 21:12

Onde ouviste isso?

LuigiSLB83

Citação de: rkc em 22 de Fevereiro de 2009, 21:26
Citação de: Di_SLB em 22 de Fevereiro de 2009, 21:12

Onde ouviste isso?

Ele foi bem explicito.

Pika^^

Um familiar meu hoje disse-me e é verdade. O Suazo joga sempre, veio nos "termos" do negócio, alguma vez ele vinha emprestado para ficar no banco? O Inter não o permitiria, ele no Inter não jogava, então é emprestado para jogar sempre, se não ficava lá. É uma pena, mas é a verdade. E assim, no final do ano ficamos sem Suazo e Cardozo, oxalá que não.

mistersilva74

É de mim, ou estamos a entrar na onda "vamos dizer mal de todos os jogadores do Benfica?" . Com adeptos assim, nem sequer precisamos de adversários. Se não acreditam, basta pensar que dos 11 jogadores do Benfica, quase todos eles já foram amaldiçoados e "oferecidos" bilhetes de ida sem retorno cada vez que a nossa equipa perde.  Querem saber quem? Do onze de ontem já vi aqui mandarem embora o Moreira porque não é bom, o Maxi porque também não era bom o ano passado, o Luisão na 1ª época que cá esteve devia ter ido embora umas 10 vezes, David Luiz, depois de ter sido bestial e o melhor defesa do mundo com 3 ou 4 jogos feitos, passou agora para defesa lastimável. Ao Sidney não deve faltar muito para seguir este caminho. Katso já não devia cá estar porque já deu mostras de querer ir embora e anda a meter nojo. O Reyes já foi melhor que o cebola, mas agora também já mete nojo e não passa a bola! Aimar então nem se fala , já foi mandado embora em quase todos os jogos desde que chegou!  Di Maria já devia estar no Real, Nuno Gomes (quem?), Suazo é a vítima preferida do momento , apesar de muita gente aqui o ter considereado dos melhores jogadoers do mundo na posição antes de vir para o Benfica. Falta ainda o Cardozo que o ano passado já andava a meter dó a jogar, mas agora como não joga já é o melhor ponta de lança do mundo.

Depois disto tudo, pergunto, teremos nós ainda 11 jogadores para nos batermos de igual para igual com o Leixões? É que os gajos deles é que devem ser todos muito bons.

(PS - Acho que um bocado de bom senso faria bem a todos. Não é aumentando a pressão sobre jogadores e equipa técnica de forma desmesurada que os resultados vão aparecer. Os resultados dos ultimso 20 anos são a prova disso!)

Força Benfica, Força Suazo! Enquanto jogares de encarnado, serás o melhor ponta de lança do mundo para mim.

MasterPT

..é só connects!!!

LOOOOL

:slb2:

Semper_fidelis

Citação de: Pika^^ em 22 de Fevereiro de 2009, 21:39
Um familiar meu hoje disse-me e é verdade. O Suazo joga sempre, veio nos "termos" do negócio, alguma vez ele vinha emprestado para ficar no banco? O Inter não o permitiria, ele no Inter não jogava, então é emprestado para jogar sempre, se não ficava lá. É uma pena, mas é a verdade. E assim, no final do ano ficamos sem Suazo e Cardozo, oxalá que não.

nesse caso é terminar o empréstimo e resolve-se o problema