David Suazo

Avançado, 46 anos,
Honduras
Equipa Principal: 1 época (2008-2009), 22 jogos (1515 minutos), 5 golos

Títulos: Taça da Liga (1)

Rendufas

Onde andará o suazo que todos vimos a fazer grandes exibições na Serie A...

kadelao

por mim, nem que jogue muito até final da época, ganha muito e pedem muito pelo passe dele para o que o vi jogar no benfica, por isso pode ir de volta...

sete

suazo já se via a jogar no INTER e como compriendeu que não tem lugar lá,baixou os braços

helderrocha

é o jogador no plantel que gosto que esteja lesionado, nao por ser mau jogador, antes pelo contrario, mas para o quique ter de meter o cardozo no 11

gaucho

O caso Suaso é mais um que veio pastar aqui, não aprendemos com os erros de epocas anteriores dos celebres Dream Teams do Vieria.
Contratar estas pseudo vedetas já se viu que é um erro, mas epaca apos epoca continuamos a cometer os mesmos erros, e tem saido caro ao clube tanto em termos desportivos como financeiro. Já referi num post anterior que como o Suaso na 2ª divisão seria A há alguns quase tão bons quanto ele e só ganham 1.000,00 por mês porque o futebol não é só correr tambem é preciso tecnica e dominio de bola e o suaso tem pouco. Ainda por cima estamos a queimar o Cardoso que como ponta de lança já mostrou ser superior.

Tmats

ja disse aqui e volto a dizer... CARDOZO melhor que suazo... será que quique nao vê isso... bolas será que tenho que ir a luz e colocar um grande cartaz a dizer isso... bolas cardozo no banco como o melhor marcador do benfica... ninguem vê isso...

Jeanmaman

Chular pa outro lado pah!!!

The_Devils_Advocate

Citação de: Tmats em 23 de Fevereiro de 2009, 15:18
ja disse aqui e volto a dizer... CARDOZO melhor que suazo... será que quique nao vê isso... bolas será que tenho que ir a luz e colocar um grande cartaz a dizer isso... bolas cardozo no banco como o melhor marcador do benfica... ninguem vê isso...
Faz isso a ver se o Quique aprende alguma coisa, já que pelos vistos ele percebe tanto disto como eu de golfe...

Semper_fidelis

Citação de: Rendufas em 23 de Fevereiro de 2009, 09:59
Onde andará o suazo que todos vimos a fazer grandes exibições na Serie A...

as defesas aqui são mais macias por isso só pode ser falta de motivação por ter 30 anos e sem perspectivas de jogar num gigante europeu, está visto que nºao tem lugar no inter

STORM_13

como so gostas de correr...corre corre mas para longe daqui

Jeanmaman

Citação de: STORM_13 em 23 de Fevereiro de 2009, 15:40
como so gostas de correr...corre corre mas para longe daqui

Corre mas é só com a bola à frente!

carlossebenta

Citação de: sete em 23 de Fevereiro de 2009, 11:06
suazo já se via a jogar no INTER e como compriendeu que não tem lugar lá,baixou os braços

é EXACTAMENTE isso amigo, nem mais, nem menos

AG

Jeanmaman

Tragam de volta o Sergio Paulinho! :metal: