David Suazo

Avançado, 46 anos,
Honduras
Equipa Principal: 1 época (2008-2009), 22 jogos (1515 minutos), 5 golos

Títulos: Taça da Liga (1)

46Rossi

Citação de: pedriouf em 25 de Fevereiro de 2009, 19:29
Citação de: 46Rossi em 25 de Fevereiro de 2009, 19:28
Já se está a cair no exagero, agora o Quique é culpado de tudo o que vai mal no Benfica... mas já começa a ser normal, é sempre mais fácil ficar do lado dos meninos mimados...
Tranquilo eu também acho exagerado muita coisa e debato-as ... só isso !

Na boa... cada um tem a sua opinião e eu também acho que o Quique está a fazer uma merda de um trabalho mas isso não pode servir como desculpa para quem tem sido uma tremenda desilusão... um bom jogador sobressai sempre, quer seja numa boa ou numa má equipa, agora, quando não há vontade nem chama as coisas mudam de figura...

Thrain

Espero que volte à sua melhor forma...mas para mim está a ser a grande desilusão da época a par do aimar.

Golden

E agora Quique, que vais fazer tu?

soldadex

também gostava, penso que o suazo e o aimar tem muito para dar ao Benfica.

um dos grandes pecados que temos cometido nos ultimos anos é a falta de paciencia com os jogadores.

relembro, que fez o lisandro na 1ª época que teve em portugal?

fmb

parece que está lesionado...  até ficou fácil para o Quique!!!

rkc

Citação de: fmb em 26 de Fevereiro de 2009, 12:04

e se não está, fez-se para parecer que estava, senão, lá teria que ser titular...  :-X

Golden

Citação de: rkc em 26 de Fevereiro de 2009, 12:11
Citação de: fmb em 26 de Fevereiro de 2009, 12:04

e se não está, fez-se para parecer que estava, senão, lá teria que ser titular...  :-X

Por acaso acho que desta vez, não seria.

LeandroSLB

Suazo, com lesão muscular, deve falhar Leixões

David Suazo deve falhar o próximo compromisso do Benfica, frente ao Leixões. O avançado hondurenho sofreu uma lesão muscular no treino de quarta-feira, e por isso, na sessão de quinta-feira, a última antes do encontro, nem sequer apareceu no relvado.

Melhores notícias para o técnico Quique Flores no que diz respeito a Pablo Aimar. O médio argentino, que tinha apresentado algumas queixas na véspera, treinou sem problemas, ainda que sob vigilância médica, no período aberto à comunicação social. Moretto também está, ao que tudo indica, totalmente recuperado.

Daqui a pouco o treinador do Benfica vai marcar presença na sala de imprensa do Caixa Futebol Campus, para fazer a antevisão do jogo com o Leixões.

in MaisFutebol

Jonex

Pessoalmente acho o Suazo um bom jogador, gostava que ficasse para a próxima época, mas nunca a ganhar o que ganha por mês (que aberração)!
Sou daqueles treinadores de sofá por isso a minha opinião vale o que vale, mas gostava de ver mais vezes o Cardozo e o Suazo juntos pois acho que se complementam.

1entremilhoes

Será que estava em condições de ser utilizado no jogo passado?
O que ganhamos (ou perdemos) com a sua utilização nessas condições?

kadelao

ao menos fica a ver no sofá como se marca golos...

pcssousa

Mas afinal ele nunca mais está bom?

Shoky

Tenho pena da merda de lesões perseguir os nossos melhores avançados...depois de Miccoli, agora Suazo!

A ver vamos se Cardozo sozinho dá conta do recado...espero que sim!

DD

Espera-se que quando voltar já esteja a 100% e não tenha recaidas

banbino

quando regressar já nao apanha o comboio em andamento.. foi uma desilusao este gajo