David Suazo

Avançado, 46 anos,
Honduras
Equipa Principal: 1 época (2008-2009), 22 jogos (1515 minutos), 5 golos

Títulos: Taça da Liga (1)

Dimmus

Citação de: LeoG em 30 de Julho de 2009, 13:07
esta época ainda vamos ter um super suazo no inter... ou talvez não, com sorte ainda o podiamos resgatar no final da temporada por um preço jeitoso e enquadrá-lo numa equipa que não o meta a correr sozinho lá na frente.

muita pena ele não ter demonstrado doto o seu futebol

Shoky

Jogou os ultimos 5 minutos da Supertaça de Itália!
É o nº18 do Inter!

Covenant

Citação de: Shoky em 09 de Agosto de 2009, 02:18
Jogou os ultimos 5 minutos da Supertaça de Itália!
É o nº18 do Inter!
Jogou muito bem!

pedro6250

Boa sorte Suazo  :metal:

Ivangennaro

Citação de: _SLBNN_ em 30 de Julho de 2009, 01:25
Bem aproveitado e sem o futebol do "Chuta prá frente e Corre Suazo" podia ter rendido muito mais!

Mesmo a serio... o suazo foi muito mal aproveitado, merda de futebol para o estilo dele! Com o futebol que praticamos actualmente é que iam ver o que o black joga, infelizmente foi muito mas muito mal aproveitado.

Shoky

Foi péssimamente aproveitado!
Ele e Cardozo...

Mas hoje felizmente temos dignos sucessores...o verdadeiro Cardozo, Saviola, Weldon e Keirrison...
Estou muito satisfeito com a nossa linha da frente!

Pichichi

apesar de ter sido um flop por cá... muito por culpa do maior flop da época, Quique Flores... desejo-lhe muita sorte no Inter, pois é um jogador que sempre mostrou o maior dos respeitos pela massa adepta e pela instituição Sport Lisboa e Benfica.

insan

Ele não renderia mais noutro sistema, ele renderia mais no mesmo sistema noutro campeonato.

Se o forte dele é a velocidade não é num sistema de ataque continuado que vai singrar. Mas a jogar 25 jogos em 30 em que os defesas adversários não saem da área é dificil ter espaço para correr. Estava bem era em Inglaterra.

Mas concordo que cá, na epoca transacta tinhamos uma equipa para o 4x3x3 e nunca para um 4x4x2 Clássico.(Acho que tinhamos mesmo era para um 3x5x2, mas isso já é outra historia)

BenfiquistaD

Mas um que praticamente nao fez nada por causa do Quique

pcssousa

Desejo-lhe boa sorte e que a sua equipa perca o campeonato!

pedriouf

Não é q esteja de todo chateado com a nossa linha avançada ... mas por vezes lembro-me de enquadrar Suazo neste estilo de jogo, de Jorge Jesus ! Era qq coisa ..

Bakari

O ordenado do Suazo è muito elwvado, a carreira dele no Benfica acabou o ano passado.

maxi04

Horrivelmente aproveitado...
o Normal nas mãos do invisível.

cwally

Citação de: pedriouf em 15 de Setembro de 2009, 19:12
Não é q esteja de todo chateado com a nossa linha avançada ... mas por vezes lembro-me de enquadrar Suazo neste estilo de jogo, de Jorge Jesus ! Era qq coisa ..
Nah...axo k está bom assim como está. Qq coisa era eu o ano passado imaginar Suazo e Mantorras (antes da lesao) juntos num 442. Simplesmente imparável...

Bola7

O maior barrete da história...