1ª Jorn: Benfica x Sassoeiros Sex 5Set 21h

Pedro Neto

Ainda há malta interessada num "Best Of" 2007/08 das Dance For Kids?

Jonasantos

Citação de: Pedro Neto em 04 de Setembro de 2008, 17:18

olha pedro, desculpa tar a falar deste axunto aki mas... lembras-te kuando falavamos do instituto e dos seus valores? tu e o solnado falarem mt bem do andre sousa, e k inclusive o adil ja o conhecia a bue? pois e, parece k foi considerado o emelhor keeper do mundial universitario... incluindo uma exibiçao espantosa contra o brasil... e dakele tipo d jogadores k me parece s tivesse numa ekipa profissional, a fazer dakilo a vida dele, evoluiria mt mais rapido... mas mesmo axim acredito k sera o ano da sua explosao... o orlando lagarto ka pa mim deve tar atento (foi o seleccionador no mundial universitario, nao foi?)... é ele e tambem o miguel silva, acredito k tb se tornara um grande jogador

cumprimentos

Amigo das modalidades

Citação de: Pedro Neto em 04 de Setembro de 2008, 17:18

certamente que terá muitos fãs...  :smitten:

Pedro Neto

Citação de: Amigo das modalidades em 04 de Setembro de 2008, 18:55

Estou a fazer aos pouquinhos. Ainda vai demorar umas semanitas. Estão é sujeitos aos meus gostos pessoais, ah pois é....  :cool2:  :D

Pedro Neto

Jonasantos, de Pombal? Vou a Pombal muitas vezes, por acaso até fui hoje. Cidadezinha muito bonita. Em relação ao André Sousa, está previsto um grande futuro para ele. Se ele conseguir evoluir na saída com os pés será um guarda-redes de top. O facto de ter um grande guarda-redes a treinar com ele, o Pascal, é óptimo para a sua evolução. Vamos ver como vai ser o futuro mas sendo tão jovem aposto que vai jogar numa das 5 melhores equipas portuguesas.

Bekambol

Citação de: lneves em 05 de Setembro de 2008, 11:59
Bom dia,

Podem acompanhar o jogo escrito em directo aqui:

http://www.futsalbenfica.net/index.php/Noticias/Seniores/JOGO-EM-DIRECTO-Benfica-x-Sassoeiros.html

Obbrigado pela informação. O0

Força Futsal. precisamos de GANHAR.... :slb2: O0

Vamos continuar a apoiar a nossa grande equipa... :slb2: :bandeiraslb: :bandeiraslb2: O0

KOTEXAS

Citação de: Pedro Neto em 04 de Setembro de 2008, 21:41
Citação de: Amigo das modalidades em 04 de Setembro de 2008, 18:55

Estou a fazer aos pouquinhos. Ainda vai demorar umas semanitas. Estão é sujeitos aos meus gostos pessoais, ah pois é....  :cool2:  :D

Se não é indescrição usas que softweare? Adobe Premiere?

Platini

orgulho_slb1986

alguem sabe me dizer se este jogo do benfica da na tv??

benfica para sempre :bandeiraslb: :bandeiraslb: :bandeiraslb: :bandeiraslb: :bandeiraslb:

Patrone

não dá na TV, nem este nem qualquer jogo da primeira jornada. Agradeçam à Sic.

modalidades SLB

Estou quase  a sair de casa  para ir para o pavilhão da Luz. :dance: :dance:

KOTEXAS

Gonzalo

Afonso