Adepto que entrou no relvado / Consequências

dr branco

Citação de: Ibrahim em 30 de Agosto de 2008, 23:41
Aqui so ha um culpado . O idiota do adepto.

HÁ MUITO MAIS CULPADOS especialmente aqueles que acreditam na virgem santissima e levam isto como uma brincadeira de missionários. Com jogadores do Benfica a dar numa de flay play os adeptos não se podem queixar de 25 anos de roubos. Este valente e corajoso adepto fez  pouco para o que a mim  há uns anos me apetece fazer e qualquer dia faço mesmo estando-me a cagar para o que digam.

Arhamiis

:tickedoff:  "VOCES SABEM DO QUE É QUE EU ESTOU A FALAR"   :rir:

KOTEXAS

Citação de: dr branco em 31 de Agosto de 2008, 07:21
Repito: Excelente e se o conhecesse convida-lo-ia para uma almoçarada. Tem-os no lugar e não é feito de cristal barato

para isso que fosse ao olival com explusivos a cintura e rebenta-se num treino deles, agora fazer quela figura em nossa casa é que não...

dr branco

O SLB foi erguido com cajos de tomates, com adeptos muito rijos, hoje temos uns pintas nas claques que só gritam e berram e muitas vezes contra o presidente, os jogadores do clube e por aí fora, coitados andam todos na Facu   dalde da treta

Arhamiis

"bora todos partir prá violência, morte ao àrbitro, morte ao ministro, morte à cozinheira porque eu não gostei do almoço, porrada em todos, estou-me a cagar"

:o :estrelas:    pára de dizer baboseiras, a violência resolve alguma coisa? desde quando o Benfica foi forjado por arruaceiros agressivos?  à pála daquele labrego vai todo o clube ser prejudicado e tu ainda bates palmas?
   Vai mas é fazer yoga que andas muito nervosinho

Gambino

Citação de: Arhamiis em 31 de Agosto de 2008, 07:50
"bora todos partir prá violência, morte ao àrbitro, morte ao ministro, morte à cozinheira porque eu não gostei do almoço, porrada em todos, estou-me a cagar"

:o :estrelas:    pára de dizer baboseiras, a violência resolve alguma coisa? desde quando o Benfica foi forjado por arruaceiros agressivos?  à pála daquele labrego vai todo o clube ser prejudicado e tu ainda bates palmas?
;D
Concordo contigo  O0

Troglodite

Para mim o Benfica devia de jogar à porta fechada por um jogo. Era uma mensagem clara que se mandava aos adeptos de todos os clubes portugueses.

Gambino

Citação de: Troglodite em 31 de Agosto de 2008, 08:04
Para mim o Benfica devia de jogar à porta fechada por um jogo. Era uma mensagem clara que se mandava aos adeptos de todos os clubes portugueses.
Tens nocao que o proximo jogo do Benfica em casa é contra os lagartos ?  :-X

Arhamiis

provavelmente é o que vai acontecer... e se calhar é já com o Sporting

Troglodite

Citação de: Alomaya em 31 de Agosto de 2008, 08:05
Citação de: Troglodite em 31 de Agosto de 2008, 08:04
Tens nocao que o proximo jogo do Benfica em casa é contra os lagartos ?  :-X

É da maneira que nunca mais havia tristezas daquelas. Vergonhoso mesmo.

No entanto já todos sabemos que só vai haver multa.

Troglodite

Citação de: Arhamiis em 31 de Agosto de 2008, 08:06
provavelmente é o que vai acontecer... e se calhar é já com o Sporting

Como já aí explicaram : multa até 15000€.

Se fosse nas competições da Uefa, tínhamos que ver uns jogos pela televisão.

Céptico

carlossebenta

Agora a brincar..

Já que foi com intenção de lhe dar, e a partir daí, o mal está feito, ao menos que lhe desse uma bilhardina de jeito pela cabeça abaixo, assim os outros ficavam já avisados que ali leva-se na tromba

Barão

Citação de: Arhamiis em 31 de Agosto de 2008, 07:50

Bem dito!
Há gajos que podiam inscrever-se no boxe, no valetudo e já mudavam de opinião, depois de levarem uns pontapés nos queixos, passava-lhes a agressividade.

Um gajo com tomates, não é necessariamente um gajo estúpido, imbecil e que prejudique o clube. Nem todos os homens corajosos do mundo são analfabetos, a pena (caneta) já fez mais revoluções que o machado! Mas claro, para os ignorantes, o que é preciso é levar umas facas e umas mocas para o estádio.

Mas muitos dos que gostam deste tipo de coragem têm outra particularidade: andam em grupos, em bando, e dizem eles que têm tomates.

jotaplx

ontem foi a gota de agua :tickedoff: !ja estou habituado a ver cenas lamentaveis por parte da :police: no estadio da luz pois vou sempre para bancada sagres piso 0 mas ontem aqueles animais  :police: para nao dizer outra coisa foram longe de mais!!parece q o q andaram a fazer durante a epoca passada em q so havia cargas na sagres piso 0 por 2 razoes por tudo e por nada nao acabou!e ontem finalmente tiveram a resposta  :boxing: :knuppel2: :boxing: porrada neles!!se calhar estavam a espera de depois da carga q fizeram aos socios q estavam na zona do q entrou para dar o toque no bandeirinha desfilavam pela sagres...QUANDO A PSP VAI PERCEBER Q NAO PODE SIMPLESMENTE BATER EM TUDO O Q APARECE A FRENTE POR 1 OU 2 FAZEREM PORCARIA????