Adepto que entrou no relvado / Consequências

Redady

Citação de: jotaplx em 30 de Agosto de 2008, 23:44
DEVIA ERA TER DADO A PALMADA NO RODRIGUEZ :knuppel2: :knuppel2: :knuppel2:

O Nuno Gomes eo rodriguez quase se pegaram porque o nuno disse-lhe das boas e o rodriguez não gostou!

jotaplx

merda deu e mt!!entao na bancada sagres  :boxing: :boxing: na bofia

Zé Periquito

Citação de: Alomaya em 30 de Agosto de 2008, 23:44
Citação de: Marrokinoum em 30 de Agosto de 2008, 23:41
Perder o jogo???? Voces estão parvos ou o k???? Vamos pagar uma multa e mais nada... Agressão???? Nao vi nada....
Agorrou lhe o pescoco, isso para ti nao é agressao?

Apertar o pescoço!!! Fez-lhe uma festinha! LOL
Vi agora na TV, no estádio não vi bem, só vi que houve confusão com os polícias que deram porrada aos adeptos, na bancada sagres! :disgust:

N3ST4

Quando quiserem ir a luz e nao puderem ir ng se vai rir, aquele adepto comigo este ano nao entrava mais no estadio...

francisco

JoMi¹¹

Citação de: Pedro Neto em 30 de Agosto de 2008, 23:37
Citação de: francisco. em 30 de Agosto de 2008, 23:35
Multa
Estádio interdito
Perda do jogo

A 1ª acontece de certeza, a 2ª é muito provável, a 3ª - porque houve agressão - é uma possibilidade.

Por mim o tipo nunca mais entrava no Estádio da Luz. E como essa cena da Dinamarca passou na TV portuguesa, isto também vai correr mundo. É uma vergonha para o Benfica. Têm de haver medidas por parte do Benfica, em relação a esse anormal.
:-X

ziabloO

estou mesmo a imaginar o gajo:
aquele filho da put@ ali vestido de preto, volta a roubar e entro em campo e esgano-o!!!
deve ter sido espicaçado para cumprir a sua ameaça, e o resto toda a gente viu...

alguém que lhe arranje uma bicicleta pois deve estar todo orgulhoso do seu feito! :bah2:

______________________________________________________________________________________

jotaplx

Citação de: Zé Periquito em 30 de Agosto de 2008, 23:47
Perder o jogo???? Voces estão parvos ou o k???? Vamos pagar uma multa e mais nada... Agressão???? Nao vi nada....

Vi agora na TV, no estádio não vi bem, só vi que houve confusão com os polícias que deram porrada aos adeptos, na bancada sagres! :disgust:
eu tava na sagres e olha q a bofia passou mal mas muito mal mesmo....

Zé Periquito

Citação de: jotaplx em 30 de Agosto de 2008, 23:47
merda deu e mt!!entao na bancada sagres  :boxing: :boxing: na bofia

YA, eu estava no topo das escadas, vi isso fui para o meu lugar... :cool2:

redbullstar

para mim tambem nao foi agressao pois apertou lhe o pescoço de maneira suave :bandeiraslb:,e só lhe apertou para lhe alertar para abrir o olho,pois esse fiscal de linha é o mesmo que nao viu um golo limpo do leiria em alvalade,foi ironico mas para o benfica é que nao vai ser piada nenhuma

Zé Periquito

Citação de: jotaplx em 30 de Agosto de 2008, 23:48
Citação de: Zé Periquito em 30 de Agosto de 2008, 23:47

eu tava na sagres e olha q a bofia passou mal mas muito mal mesmo....

Não houve um que ficou sem capacete? :2funny:

francisco

Citação de: SLB4EVERnEVER em 30 de Agosto de 2008, 23:45

Agressão era se lhe tivesse espetado uma faca.. E era merecido :P
sem comentários :buck2:

sigmund

Nao pode dar em nada. Qualquer bom advogado arrasaria uma decisao desfavorável. Entao se eu puser um cachecol do fcp e entrar em campo num jogo no estádio do dragao o fcp é punido? Se for, digam q passo a fazer isso todas as semanas.

blacK_Eagle

Anti-morcão

Perder o jogo?

Tenham juizo malta. Nem parecem benfiquistas!!! :slb2: