Adepto que entrou no relvado / Consequências

Kaligula12

Citação de: miglle em 01 de Setembro de 2008, 11:51
kaligula 12 .. o lance não dá expulsão pq

1º o lucho n tinha a bola nos pés.

2º pq nada garantia que o mesmo jogador lhe chegasse antis do Quim ( igual à expulsão do jogador do Belenenses com o mesmo potro na jornada passada).

É penalti, não é expulsão !! .. é a minha opinião.

mas o Katso é o ultimo defesa ??? se é nao importa que o Lucho tenha a bola nos pés ou nao, porque as regras dizem que ao fazer falta, o ultimo defesa tem de levar um cartao vermelho........

o que eu quero dizer é que para mim nao houve casos neste jogo e ainda menos contra nos.......

bonga10

Citação de: Kaligula12 em 01 de Setembro de 2008, 12:00

2º pq nada garantia que o mesmo jogador lhe chegasse antis do Quim ( igual à expulsão do jogador do Belenenses com o mesmo potro na jornada passada).

mas o Katso é o ultimo defesa ??? se é nao importa que o Lucho tenha a bola nos pés ou nao, porque as regras dizem que ao fazer falta, o ultimo defesa tem de levar um cartao vermelho........

o que eu quero dizer é que para mim nao houve casos neste jogo e ainda menos contra nos.......
Pénalti calarissimo sobre o Di maria :drunk:

slbfuckfcp

não sei como funciona em Portugal, mas acho que o sr que invadiu o campo deve ficar impedido de entrar no estádio...agora como é que isso se controla ?

se não for sócio, basta corta a barbicha  e entra à vontade...

Kaligula12

Citação de: bonga10 em 01 de Setembro de 2008, 12:02

clarissimo nao........pode se discutir mas nunca clarissimo....

slbfuckfcp

Citação de: Kaligula12 em 01 de Setembro de 2008, 12:05

admites ...que se possa discutir que o R Meireles tenha ou não pontapeado o Di Maria... vontamos a ver as imagens, para mim ele pontapeia priemiro antes do corte...

e do katso, apesar da jogada ser infeliz, acho que devemos ter direito às imagens para ver, se o lucho está ou náo fora de jogo.

ednilson

Citação de: slbfuckfcp em 01 de Setembro de 2008, 12:03
não sei como funciona em Portugal, mas acho que o sr que invadiu o campo deve ficar impedido de entrar no estádio...agora como é que isso se controla ?

se não for sócio, basta corta a barbicha  e entra à vontade...

À hora dos jogos deverá ter de se apresentar numa determinada esquadra.

bonga10

Citação de: Kaligula12 em 01 de Setembro de 2008, 12:05

Se o Katso fosse jogador do Porto nunca seria penalti, se o meireles fosse do Benfica tinha sido penalti.
Duvidas??????????????????

slbenfica_croft

Citação de: Sebald em 01 de Setembro de 2008, 11:57
Citação de: slbfuckfcp em 01 de Setembro de 2008, 11:52
sim, a policia, fartou-se de bater num senhor de meia idade,...mas que coragem...o homem está com as mãoes levantadas...e toda a despachar cacetadas...enfim..

é para isso que servem...

Coitado do senhor que agride cobardemente um gajo pelas costas e que depois, ainda por cima, foge de novo para não arcar com as consequencias. Coitados dos senhores respeitáveis que estavam ao lado que não queriam a policia num jogo de alto risco cumprir a sua missão...
Esse gajo devia ser proibido de entrar no estádiod a Luz para SEMPRE!

Gostava de ver a vossa reacção e isto tivesse acontecido nas Antas com adeptos do Porto...fanáticos do crl...

quanto ao fanatismo, foi algo k fui eu k chamei a atenção.

Não concordo contigo. A policia não deveria ter reagido daquela forma, houve gente k em redor nada fez de mal e acabou por levar por tabela. O homem k teve aquela atitude vergonhosa e lamentavel, deveria ter sido detido, mas evitando confusão e violencia. Mesmo tendo ele se recusado a ser detido, a policia não pode carregar sobre as pessoas daquela forma...

Foi uma atitude cobarde. Não estamos a falar dos arruaceiros k mtas vezes vemos nas claques de futebol.

Aliás basta dar o exemplo do ano passado no BENFICA vs porto, em k os adeptos das claques do porto destruiram tudo e mais alguma coisa, atirando cadeiras e outros objectos pra bancada imediatamente abaixo. Nesse episodio a policia de choque não teve a mesma coragem. Teve durante quase 10 minutos a ver akilo se passar, e depois de ouvir o estadio inteiro a pedir a intervenção policial, ai sim la foram eles ...mas só mto depois.

Já pra não falar da entrada dessa gente no estadio, em k destruiram os torniquetes e saltaram por cima deles forçando a entrada...O k é k a policia fez??? Nada, absolutamente nada. Porquê??? Porque tavam todos borrados...

E atenção k dei o exemplo de adeptos do porto(claques), mas infelizmente tb há mtos do BENFICA e de outros clubes k são uns selvagens k não sabem viver em sociedade...

Pra mim é claro como a agua. Á boa moda de portugal a policia tem coragem pra bater nas pessoas k estão simplesmente a assistir a um jogo de futebol, tem coragem pra bater em operarios k se manifestam e tão em greve e outrso casos igualmente sinónimos de grande bravaura...

Ah gente corajosa, a sacar do bastão e a distribuir porrada...

É uma pena, k essa coragem se esgote, quando em vez de adeptos k estão a ver o jogo(as pessoas k estão em redor do homem k teve aquela atitude, não podem ser considerados arruaceiros por um acto isolado de outro sujeito), ou dos operarios em greve, lidam com arruaceiros, ladrões, assasinos...etc etc...

Foi um claro acto de cobardia. Podia-se tudo ter resolvido sem "porrada" e sem outros pagarem pelo acto ridiculo de um idiota...

Já k estamos numa onda de assaltos e actos criminosos graves, gostava de ver esta coragem empregada no sentido de se apanhar e castigar esses criminosos...mas tenho um feeling k isso não irá acontecer.

P.S: Independentemente de tudo isto o homem em causa, tem k ser castigado, pois cometeu um acto vergonhoso, grave e altamente reprovavel.

slbfuckfcp

a policia para prender o individuo não precisava de bater em tudo que mexe perto do homem, bastava identificá-lo (era fácil) ...e depois prendiam o homem, ficavam por ali...enfim...

slbenfica_croft

Citação de: slbfuckfcp em 01 de Setembro de 2008, 12:16
a policia para prender o individuo não precisava de bater em tudo que mexe perto do homem, bastava identificá-lo (era fácil) ...e depois prendiam o homem, ficavam por ali...enfim...

exactamente.

mas os meninos quiseram mostrar k são bravos e corajosos...

Ronald1nh0

Isto não pode acontecer. Primeiro é uma total falta de civismo do autor dos actos. Depois é uma enorme e inqualificável falha na segurança do estádio. Depois malham num adepto que, aparentemente, não tem culpa de nada. No mesmo incidente a polícia falha duas vezes. Fantástico.

ednilson

Citação de: Ronald1nh0 em 01 de Setembro de 2008, 12:31
Isto não pode acontecer. Primeiro é uma total falta de civismo do autor dos actos. Depois é uma enorme e inqualificável falha na segurança do estádio. Depois malham num adepto que, aparentemente, não tem culpa de nada. No mesmo incidente a polícia falha duas vezes. Fantástico.

Esse adepto, tentou evitar a captura do outro e ainda enfiou uma lambada num policia. De resto a atitude da policia é totalmente reprovavel, mas não façam disto uma guerra ao Benfica....a Policia nestas situações aproveita sempre para malhar, seja em quem for. Ainda à uns meses atrás por causa do fecho de uma casa onde alguns velhotes se encontravam para jogar às cartas, este manifestaram-se, e foi ver velhos, mulheres e crianças, escadas abaixo a enfardarem....é triste, mas estes palhaços funcionam assim, não sabem distinguir as situações.

HaJa_LaDy

exactamente.

Eu queria era vê-los a bater no Madureira... um homem na casa dos 60 anos era cá uma ameaça  :disgust:

Hocuspocus

É simples, não sabem comportar-se, ficam em casa.

Roy Kent

Citação de: HaJa_LaDy em 01 de Setembro de 2008, 12:39
exactamente.

Eu queria era vê-los a bater no Madureira... um homem na casa dos 60 anos era cá uma ameaça  :disgust:

Se meia duzia de policias não conseguem controlar um homem com mais de 60 anos sem lhe darem uma carga de pancada, estamos muito mal.  :bah2: