Adepto que entrou no relvado / Consequências

Ronald1nh0

Citação de: ednilson em 01 de Setembro de 2008, 12:35
Citação de: Ronald1nh0 em 01 de Setembro de 2008, 12:31
Isto não pode acontecer. Primeiro é uma total falta de civismo do autor dos actos. Depois é uma enorme e inqualificável falha na segurança do estádio. Depois malham num adepto que, aparentemente, não tem culpa de nada. No mesmo incidente a polícia falha duas vezes. Fantástico.

Esse adepto, tentou evitar a captura do outro e ainda enfiou uma lambada num policia.

Não me apercebi (vi o jogo num café, e depois do jogo não vi nem li mais nada), mas era escusado estarem 3/5 polícias a carregar num adepto, que não estava a oferecer resistência. Se fez isso, era detido. Era escusado aquele triste espectáculo.

Citação de: ednilson em 01 de Setembro de 2008, 12:35
De resto a atitude da policia é totalmente reprovavel, mas não façam disto uma guerra ao Benfica....a Policia nestas situações aproveita sempre para malhar, seja em quem for. Ainda à uns meses atrás por causa do fecho de uma casa onde alguns velhotes se encontravam para jogar às cartas, este manifestaram-se, e foi ver velhos, mulheres e crianças, escadas abaixo a enfardarem....é triste, mas estes palhaços funcionam assim, não sabem distinguir as situações.

Parece que têm que mostrar serviço. Ou então ganham à bastonada. :buck2:

HaJa_LaDy

É simples, não sabem comportar-se, ficam em casa.

O adepto em questão é uma figura conhecida, sempre presente nos jogos na luz. É inesquecível pela grande barba que tem. Nunca o vi agredir ninguém.. perdeu a cabeça. Acontece.
Eu por exemplo sou muito pacífica mas por várias vezes me apeteceu entrar em campo e apertar o pescoço aos árbitros.
Não defendo estas atitudes mas consigo percebe-las... paciência tem limites!!

Dimmus

Benfica - Sporting no estadio da Luz segundo bb

Jarnac

Citação de: Hocuspocus em 01 de Setembro de 2008, 12:39
nos ultimos 30 anos, foi o unico que se portou à altura, para ele o meu abraço.

aguiadaluz

falando em policias,eu conheço 4 da psp um é meu primo e até é boa pessoa e tambem bem formado,os outros 3 um diz que veio para a policia porque não arranjou melhor,os outros dois conheço-os desde miudos e posso dizer que nunca imaginaria que iriam ser policias tal o desiquilibrio emocional que apresentavam quando ainda não eram policias,ambos são uns cromos,eu não me sinto seguro com eles na rua.
quanto ao homem que deu um empurrão ao arbitro auxiliar,a simples presença do porco da costa na tribuna de honra já é um incetivo á violencia,e mais não digo.

heroisdomar

Citação de: HaJa_LaDy em 01 de Setembro de 2008, 12:44

O adepto em questão é uma figura conhecida, sempre presente nos jogos na luz. É inesquecível pela grande barba que tem. Nunca o vi agredir ninguém.. perdeu a cabeça. Acontece.
Eu por exemplo sou muito pacífica mas por várias vezes me apeteceu entrar em capo e apertar o pescoço aos árbitros.

e pessoalmente adorei ver o velho fazer o que ja devia de ter cido feito a muito deixem de ser coninhas de sabao, Portugal e uma autentica republica das bananas, nao e por um velhote dar fraqueza a sua raiva que "cai a patria!" :slb2: :slb2: :slb2:

Barão

Eu por exemplo sou muito pacífica mas por várias vezes me apeteceu entrar em campo e apertar o pescoço aos árbitros.

As prisões têm muita gente que um dia, apenas um dia, perdeu a cabeça! Não justifica coisa nenhuma.

A responsabilidade dos actos é dos seus autores materiais e dos seus autores morais. O Benfica não pode nem tem que ser penalizado por este incidente, mas vai ser.

SLBBB

de facto a atitude dos policias evidenciou uma grande cobardia e revelou que nao tem nenhum bom senso para estas situaçoes. Acho que esses policias ao chegarem a casa e verem as imagens so podem sentir vergonha por resolver a situaçao daquela maneira, 4 policias a malhar num sexagenario com toda a força como se de um terrorista tratasse.  Foram muito cobardes que so tinham de entrar na bancada e levar o adepto e nao do lado de fora começar a distruibuir cacetadas. A policia so demontra que assim nao metem respeito a ninguem pois ate de um homem simples de 60 anos tem medo.
Se fosse um bandido, um assaltante na rua estes policias eram bem capazes de fechar os olhos por de facto sao cobardes.

HaJa_LaDy

e pessoalmente adorei ver o velho fazer o que ja devia de ter cido feito a muito deixem de ser coninhas de sabao, Portugal e uma autentica republica das bananas, nao e por um velhote dar fraqueza a sua raiva que "cai a patria!"

:dance: :dance:

Jarnac

Citação de: heroisdomar em 01 de Setembro de 2008, 12:48

Eu por exemplo sou muito pacífica mas por várias vezes me apeteceu entrar em capo e apertar o pescoço aos árbitros.

e pessoalmente adorei ver o velho fazer o que ja devia de ter cido feito a muito deixem de ser coninhas de sabao, Portugal e uma autentica republica das bananas, nao e por um velhote dar fraqueza a sua raiva que "cai a patria!" :slb2: :slb2: :slb2:
não era o palhaço do soares que dizia que todos temos direito à nossa indignação...um abraço ao invasor da minha parte.

Hocuspocus

Citação de: Jarnac em 01 de Setembro de 2008, 12:46
Citação de: Hocuspocus em 01 de Setembro de 2008, 12:39
nos ultimos 30 anos, foi o unico que se portou à altura, para ele o meu abraço.

A atitude dele podia custar-nos a interdição do estádio durante vários jogos. Além disso, não havia razão nenhuma para ele fazer o que fez. Já houve jogos em que o Benfica foi verdadeiramente roubado e nunca aconteceu nada.

HaJa_LaDy

As prisões têm muita gente que um dia, apenas um dia, perdeu a cabeça! Não justifica coisa nenhuma.

A responsabilidade dos actos é dos seus autores materiais e dos seus autores morais. O Benfica não pode nem tem que ser penalizado por este incidente, mas vai ser.

Tens razão obviamente, mas esta situação não passou de um incidente de menor. O homem deu um caldo ao auxiliar e afastou-se. Não defendo, mas compreendo que possa acontecer. Excedeu-se sim, mas sem gravidade. Como o herois disse "nao "cai a patria!", não por isto.

slutsky

Rui Ramone

deviam era apoiar quem defendeu a sua casa, tão simples como isso , quem vem a minha casa e goza comigo leva, quem está a fazer directos para a TV e a estação onde trabalha goza com o benfica deve de levar também na tromba, tão simples como isso

LeandroSLB

Citação de: HaJa_LaDy em 01 de Setembro de 2008, 12:51
e pessoalmente adorei ver o velho fazer o que ja devia de ter cido feito a muito deixem de ser coninhas de sabao, Portugal e uma autentica republica das bananas, nao e por um velhote dar fraqueza a sua raiva que "cai a patria!"

:dance: :dance:

Agoara disses te a verdade... Mas quando é ao contrário nada é feito, como na época em que ficaram no piso 3 da Coca-cola, e no jogo de hóquei que rebentaram um petardo ao pé do nosso jogador do Benfica que teve que ir para o hospital... VERGONHA E QUE A POLICIA FEZ??? NADA!!!

E agora chega ali um velhote quem nem feriu o fiscal de linha vai logo a policia toda bater no homem...  :bah2: