Adepto que entrou no relvado / Consequências

J074_RiP

Citação de: Rui Ramone em 01 de Setembro de 2008, 12:58
deviam era apoiar quem defendeu a sua casa, tão simples como isso , quem vem a minha casa e goza comigo leva, quem está a fazer directos para a TV e a estação onde trabalha goza com o benfica deve de levar também na tromba, tão simples como isso

se fosse assim batiamos nos jogadores que nos marcam golos, nos guarda-redes que defencem os nossos remates?!!!
haja paciencia, mas agora somos como os porcos ou que? daqui a nada tambem querem por umas miudas para os arbitros se ambientarem ao estadio é?

Se há coisa que me orgulho no Benfica é de sermos diferentes, nao precisarmos de entrar em campo quando sofremos um golo (WC de alvalade aconteceu isso), mas há sempre os inteligentes onde a violencia justifica tudo... enfim.

Jarnac

eu estou preocupado é com felgueiras, valentins, isaltinos, varas, joliveiras, pintos da bostas, macacos, socrates, fernandos gomes, fundacoes em geral, assaltos, liga, federacao, viagens a arbitros, fortunas em chefes de claques, juizes, advogados, comentadores na tv.... :metal:  

SLBBB

nao estou muito preocupado com eventuais sancoes. O futebol portugues esta podre, clubes compram arbitros e so sao punidos com mesma perca de pontuacao por exemplo de um clube que teve um jogador que jogou por 3 clubes numa epoca. Os adeptos do sporting tb invadiram o campo quando fomos la ganhar com o golo do geovani e o caso foi abafado. Pinto da costa define as pontuaçoes a atribuir aos arbitros e nao acontece nada, claque dos SDs atiram com um jogador do hoquei do benfica para um hospital quando este disputava uma bola proxima dos SDs e foi atingido com um petardo em cima tendo ficado inconsciente e o arbitro mandou prosseguir o jogo! O desporto portugues e rico em maus exemplos e os unicos culpados sao aqueles que fazem as regras e que tem medo do poder dos dirigentes. Por isso nao vou preocupar com o adepto, so tenho pena que ele vai ter de pagar 400 contos por invasao de campo. Mas se for preciso abre-se uma peticao para ajudar este homem. Se os arbitros ja nao tem vergonha de nos roubar (nao digo que neste jogo fomos roubados, mas muitos ja fomos e inclusive na nossa casa) e se a justica nao faz o que deve entao pelo menos devem sentir medo e respeito ao benfica. Nao vamos tolerar sermos constantemente desrespeitados pelos arbitros ladroes e gatunos.

Rui Ramone

Citação de: J074_RiP em 01 de Setembro de 2008, 13:01
Citação de: Rui Ramone em 01 de Setembro de 2008, 12:58
deviam era apoiar quem defendeu a sua casa, tão simples como isso , quem vem a minha casa e goza comigo leva, quem está a fazer directos para a TV e a estação onde trabalha goza com o benfica deve de levar também na tromba, tão simples como isso

se fosse assim batiamos nos jogadores que nos marcam golos, nos guarda-redes que defencem os nossos remates?!!!
haja paciencia, mas agora somos como os porcos ou que? daqui a nada tambem querem por umas miudas para os arbitros se ambientarem ao estadio é?

Se há coisa que me orgulho no Benfica é de sermos diferentes, nao precisarmos de entrar em campo quando sofremos um golo (WC de alvalade aconteceu isso), mas há sempre os inteligentes onde a violencia justifica tudo... enfim.

ó inteligente , deves de ser crente só pode, desde quando é q com falinhas mansas resolves alguma coisa no futebol nacional, n tens vergonha do teu clube ser enxovalhado por tudo e por todos?

SLBBB

é bom que eles sintam que se forem bandidos gatunos conosco, pode vir sempre um diabinho por tras e dar-lhe uma porrada

KOTEXAS

Vamos esquecer este atrazado mental...

Esepero que se tenha de apresentar na esquadra á hora de todos na Luz, para que de certeza não volte a entrar...

Foi uma figura deprimente, para além das consequencias que podiam haver...

Dope

Citação de: RSL em 01 de Setembro de 2008, 10:58
Por mim esse deficiente mental desse adepto nunca mais entrava no estádio da Luz.

Citação de: KOTEXAS em 01 de Setembro de 2008, 13:09

Esepero que se tenha de apresentar na esquadra á hora de todos na Luz, para que de certeza não volte a entrar...

Voces os 2 deviam era tar calados que o homem ja deu mais dinheiro ao Benfica que o valor da multa e que voces os 2 juntos...

Rei

Sabem criticar o homem,que por acaso ja e idoso,mas da policia ninguem fala,ate mulheres iam levado cacetada,disso ninguem fala,e uma vergonha..Qualquer dia acontece o mesmo do que aconteceu no jogo na Suica em que os adeptos invadiram o relvado e espancaram os policias que batiam num adepto!

Emfim..Portugal! :ptflag:

heroisdomar

conheces o homen de algum lado para lhe chamares nomes??

e so coninhas de sabao que tem a mania que sao supre sumos da batata!!!!!!!! :tickedoff: :tickedoff:

Dope

Citação de: SLBBB em 01 de Setembro de 2008, 13:04
nao estou muito preocupado com eventuais sancoes. O futebol portugues esta podre, clubes compram arbitros e so sao punidos com mesma perca de pontuacao por exemplo de um clube que teve um jogador que jogou por 3 clubes numa epoca. Os adeptos do sporting tb invadiram o campo quando fomos la ganhar com o golo do geovani e o caso foi abafado. Pinto da costa define as pontuaçoes a atribuir aos arbitros e nao acontece nada, claque dos SDs atiram com um jogador do hoquei do benfica para um hospital quando este disputava uma bola proxima dos SDs e foi atingido com um petardo em cima tendo ficado inconsciente e o arbitro mandou prosseguir o jogo! O desporto portugues e rico em maus exemplos e os unicos culpados sao aqueles que fazem as regras e que tem medo do poder dos dirigentes. Por isso nao vou preocupar com o adepto, so tenho pena que ele vai ter de pagar 400 contos por invasao de campo. Mas se for preciso abre-se uma peticao para ajudar este homem. Se os arbitros ja nao tem vergonha de nos roubar (nao digo que neste jogo fomos roubados, mas muitos ja fomos e inclusive na nossa casa) e se a justica nao faz o que deve entao pelo menos devem sentir medo e respeito ao benfica. Nao vamos tolerar sermos constantemente desrespeitados pelos arbitros ladroes e gatunos.

É mesmo isso tb ja ando farto de ver a palhaçada que eles fazem com a gente da proxima vez o arbitro que vier roubar escandalosamente tem que levar um aperto (mas fora do estadio) para aprender uma liçao, com a gente nao brincam mais, acabou se os adeptos bonzinhos que com adeptos bonzinhos nao ganhamos nada e inda somos gozados e desrespeitados.

Rui Ramone

Citação de: heroisdomar em 01 de Setembro de 2008, 13:32

e so coninhas de sabao que tem a mania que sao supre sumos da batata!!!!!!!! :tickedoff: :tickedoff:
:clap1: :clap1: :clap1: :clap1:

heroisdomar

Citação de: Rui Ramone em 01 de Setembro de 2008, 13:33
Citação de: heroisdomar em 01 de Setembro de 2008, 13:32

:clap1: :clap1: :clap1: :clap1:

ah gente aqui que se esquece que tem pais e avos e que sao da raca humana foda-se >:( >:( >:( >:( >:(

Rei

Agora o Rui Santos armou outra novela.."Benfica pode descer de divisao" Rui Santos in Record

Emfim...este senhor,ou nao percebe nada de futebol,ou claramente tenta prejudicar ainda mais o Benfica,fervendo mais uma novela que nao tem fim a vista!
Qualquer dia inventam o caso "guela avermelhada"

No maixmo dos maximos o Benfica apanha uma multa d 15 mil euros independentemente do que o sr Ramalho disser em tribunal!

Dope

Citação de: Gluto em 01 de Setembro de 2008, 13:30
Sabem criticar o homem,que por acaso ja e idoso,mas da policia ninguem fala,ate mulheres iam levado cacetada,disso ninguem fala,e uma vergonha..Qualquer dia acontece o mesmo do que aconteceu no jogo na Suica em que os adeptos invadiram o relvado e espancaram os policias que batiam num adepto!

Emfim..Portugal! :ptflag:

Ja tinhamos falado mais atras dos actos de cobardia da policia que para bater em idosos e pessoas inofensivas sao os maiores mas para bater nos gatunos que andam todos os dias a assaltar e matar nao fazem eles nada.
Vejo eu no dia a dia gatunos a olhar olho no olho com a policia e depois os senhores policias metem o rabinho entre as pernas e toca a fugir o mais rapido possivel, esta autoridade é a vergonha da nossa sociedade.

Dope

Citação de: Gluto em 01 de Setembro de 2008, 13:36
Agora o Rui Santos armou outra novela.."Benfica pode descer de divisao" Rui Santos in Record

Emfim...este senhor,ou nao percebe nada de futebol,ou claramente tenta prejudicar ainda mais o Benfica,fervendo mais uma novela que nao tem fim a vista!
Qualquer dia inventam o caso "guela avermelhada"

No maixmo dos maximos o Benfica apanha uma multa d 15 mil euros independentemente do que o sr Ramalho disser em tribunal!

Vindo do Rui santos ja nada me admira, mas isso quer dizer que se por 1 adepto entrar em campo o clube descia de divisao, entao vamos fazer um grupo de 100 pessoas invadimos o campo no dragao vestidos a murcoes damos umas palmadas ao arbitro e eles dexem para as distritais  :2funny: