Adepto que entrou no relvado / Consequências

raztilho

na minha opinião, o gajo é um imbecil e muita gente levou por tabela por causa dele. E ainda não sabemos até q ponto o próprio clube também não vai sofrer danos colaterais.
Contudo, isto não explica a abordagem abusiva da polícia que abusou claramente da sua autoridade, qual estado fascista. Digo eu com os nervos..

Francescoli

Citação de: slbfuckfcp em 01 de Setembro de 2008, 14:56
Citação de: J074_RiP em 01 de Setembro de 2008, 14:52
Citação de: slbfuckfcp em 01 de Setembro de 2008, 14:50
Citação de: J074_RiP em 01 de Setembro de 2008, 14:45
eu sinceramente acho piada a isto, o adepto desrespeita o clube e agride um auxiliar. Não satisfeito esconde-se cobardemente atrás de outros adeptos e a culpa é da policia?!

Já fiz muitos serviços destes e nunca na minha vida bati sem razao ou só porque me apeteceu e tambem não me lembro de ver nenhum colega meu a faze-lo, mas claro há sempre as ovelhas negras.
Mas a proxima vez que forem assaltados só espero que a policia tenha a atitude que voces acham correcta: ve o ladrao e amavelmente pergunta-lhe se nao quer devolver, ele diz que nao e entao o policia pede-lhe desculpa por o incomodar e deixa-o seguir o caminho.

Sinceramente não sei quem é o pior, se o triste adepto que fez o que fez se quem o apoia, mas uma coisa tenho a certeza, o meu Benfica não precisa de adeptos destes

lá está, é uma questão de avaliação...achas que era necessário bater naqueles adeptos...!?

Sem nada nas mãos, dificeis de identificar...e controlar,... nem eram das claques... nem tentaram com o diálogo, foi logo à bastonada.... só porque estão num campo de futebol... lá fora com os asslatantes não fazem isso...porque será...porque se calhar têm direito a resposta...

Não sei onde viste que foi logo à bastanada. Por acaso eu vi ele a ser chamado e a fugir para trás, escondendo-se cobardemente atrás dos outros adeptos, que em simultaneo estavam a afastar a policia.

fugir...das bastonadas para o capturar qual assassino...

ó pá, visto de onde eu vi, parecia um daqueles "bebedolas" ou excentrico que quis fazer um papelinho, tipo distritais de futebol da liga dos últimos, entrou e sai pelo pé, quase sem ninguém dar por nada, e foi para o lugar,,...quando a policia de choque corre a pensar numa invasao extra galáctica e desata à castanhada para capturar o "killer"...

Nao foi bem isso que eu vi!!

Tentaram chama-lo, ele nao veio e foram impedidos pelos amigos... Pareceu-me mais assim!

J074_RiP

há gente que deveria levar a tv a reparar, parece que tem graves cortes

tazos

Para se ser respeitado em primeiro tem que se respeitar as regras impostas pela sociedade.
O invasor não respeitou, a policia foi lá para o deter... amigos, famliares ou simples desconhecidos não deixaram a policia fazer o seu trabalho e sujeitaram-se a levar as bastonadas que levaram.
A policia foi correcta? Não
mas os que levaram as bastonadas foram incorrectos 1º
Não vamos defender os nossos adeptos cegamente, porque se fossem adeptos do porto diziamos que foram pena as bastonadas que tinham ido ao lado.

Since1904

Citação de: J074_RiP em 01 de Setembro de 2008, 14:57
Citação de: Brianfury em 01 de Setembro de 2008, 14:52
Citação de: bda9 em 01 de Setembro de 2008, 14:50
DOPE, pq é q não usas o muay thai q fazes há 9 anos para invadir o campo e agredir o árbitro ou fiscal de linha no próximo jogo com o scp?

mostra-nos a todos como é ser mais benfiquista, pq nós, das bancadas TMN e MEO somos menos benfiquistas que tu.
:2funny: :2funny:

não é preciso, ele leva uns very lights e espera que ocorra outro acidente como há uns anos atrás, iso sim é benfiquismo... depois se o clube pagar umas multas nao faz mal, se o clube for castigado com jogos fora tambem nao faz mal, afinal foram os verdadeiros benfiquistas os autores.

ganhem juizo, se tivessem 2 dedos de testa, depois do infeliz acidente do jamor, jamais pegariam em very lights, mas nao, agora tambem levam petardos aos montes... sem palavras

Mas o que é que o acidente do Jamor tem a ver com a conversa?

Mais gente inocente matam os teus colegas da psp/gnr e não vens para aqui falar disso!Ainda bem recentemente ASSASSINARAM uma criança durante uma perseguição,e não é a 1ª vez que tal acontece!

hugo1904

Boa tarde!
O incidente do passado sábado foi lamentável. Mas creio que o Benfica não tem culpa do facto de um adepto ter cometido uma "agressão"(acho este termo algo exagerado para definir o que realmente se sucedeu). Seguramente que o Benfica irá ser punido,não é justo que o seja!Mas é lei...
Sou um adepto que vive,sinceramente, intensamente o Benfica,apesar de no dia-a-dia ser uma pessoa calma, e quando vou à Luz sou um adepto que vibra e que,por vezes,insulto os árbitros e adversários.Ora eu condeno a atitude do simpatizante que fez aquele excesso,mas eu não sei se eu próprio não era capaz de fazer aquilo ou pior...
Por exemplo,na época passada fui assistir ao Benfica-Belenenses e lembro-me perfeitamente de ter observado um adepto a arremessar uma garrafa de água contra um dos árbitros auxiliares e,que me recorde,o Benfica não foi multado por isso,nem o adepto em questão.
Por isso,acho que se está a exagerar no tempo que está a perder a debater este tema.Acho bem que o simpatizante seja punido pela Justiça portuguesa,quandto ao facto de ele nunca mais entrar no Estádio acho exagerado...

Francescoli

Citação de: tazos em 01 de Setembro de 2008, 15:00
Para se ser respeitado em primeiro tem que se respeitar as regras impostas pela sociedade.
O invasor não respeitou, a policia foi lá para o deter... amigos, famliares ou simples desconhecidos não deixaram a policia fazer o seu trabalho e sujeitaram-se a levar as bastonadas que levaram.
Não vamos defender os nossos adeptos cegamente, porque se fossem adeptos do porto diziamos que foram pena as bastonadas que tinham ido ao lado.

Ora, bem resumido!

Platini

Ficou sem argumentos, e vai embora.  :2funny:

Há pessoal q não se manca mesmo.
Se calhassemos de ficar com o estádio interditado no jogo com o Sporting, aposto q esse user ainda beijava os pés do homem q agrediu o árbitro assistente.  :estrelas:

Dope

Citação de: tazos em 01 de Setembro de 2008, 15:00

Tazos eu nao falo desses... ouve mais pessoas a levar incluindo mulheres e crianças que apenas estavam no sitio errado... ver isto da me raiva sabendo que a policia quando é para ir a bairros problematicos borra se toda...

J074_RiP, ja que dizes que ja fizeste alguns serviçoes explica me la pq voces tem tanto medo dos bairros problematicos, e depois para bater em velhinhos, mulheres e crianças sao os maiores?
(nao estou a dizer que és dos que bate a torto e a direito, mas existem muitos assim)

J074_RiP

Citação de: Since1904 em 01 de Setembro de 2008, 15:02
Citação de: J074_RiP em 01 de Setembro de 2008, 14:57
Citação de: Brianfury em 01 de Setembro de 2008, 14:52
Citação de: bda9 em 01 de Setembro de 2008, 14:50
DOPE, pq é q não usas o muay thai q fazes há 9 anos para invadir o campo e agredir o árbitro ou fiscal de linha no próximo jogo com o scp?

mostra-nos a todos como é ser mais benfiquista, pq nós, das bancadas TMN e MEO somos menos benfiquistas que tu.
:2funny: :2funny:

não é preciso, ele leva uns very lights e espera que ocorra outro acidente como há uns anos atrás, iso sim é benfiquismo... depois se o clube pagar umas multas nao faz mal, se o clube for castigado com jogos fora tambem nao faz mal, afinal foram os verdadeiros benfiquistas os autores.

ganhem juizo, se tivessem 2 dedos de testa, depois do infeliz acidente do jamor, jamais pegariam em very lights, mas nao, agora tambem levam petardos aos montes... sem palavras

Mas o que é que o acidente do Jamor tem a ver com a conversa?

Mais gente inocente matam os teus colegas da psp/gnr e não vens para aqui falar disso!Ainda bem recentemente ASSASSINARAM uma criança durante uma perseguição,e não é a 1ª vez que tal acontece!

Assassinaram? entao fazem um assalto, nao respeitam ordem de paragem da gnr, tentam atropelar os gnr's e foi assassinado?!

Se um dia tiveres o azar de ser assaltado espero bem que a policia nem se de ao trabalho de perseguir, pois podes nao gostar

CelsoMedeiros

FREEEEEEEE WILLY...ouvi dizer que o adepto em questão é user deste forum e tem como nick....BOLA7 :estrelas:

slbfuckfcp

Citação de: Platini em 01 de Setembro de 2008, 15:04
Ficou sem argumentos, e vai embora.  :2funny:

Há pessoal q não se manca mesmo.
Se calhassemos de ficar com o estádio interditado no jogo com o Sporting, aposto q esse user ainda beijava os pés do homem q agrediu o árbitro assistente.  :estrelas:

mas interdito porquê ?...agora ao contrário, naquela zona do estádio não estavam os amarelinhos e a policia porquê ? o BENFICA não paga à policia para acautelar. Ainda por cima um acto isolado.

Acho bem prender, multar etrc, ... só acho excesso de força para pessoas que estavam sossegadas a ver o jogo.

VteX

J074_RiP  :blah: :blah: se soubesses o que SÓCIOS do BENFICA com CATIVO etc... Sofrem jogo após jogo na bancada sagres estavas mas era caladinho.

ABRAÇO  :slb2:

Armani

O pessoal faz para aqui um drama do crl. A  maioria não é capaz de olhar para a situação com bom senso. Parece que se vê obrigada a tomar partido por um dos lados!

Ao que parece o nosso consócio entrou no estádio já meio "alterado". "Ah e tal que não deixam entrar no estádio pessoas alcoolizadas!...". A essas pessoas convém relembrar que existem pessoas que conseguem conduzir com taxas de alcoolémia inacreditáveis. Ludibriar a segurança num dia de enchente não deve ser muito complicado. Basta que consiga caminhar e pouco mais.

Depois lembrou-se de ir ajeitar a gola ao fiscal de linha. Talvez por pensar que nunca mais estaria tão próximo dele, não quis perder a oportunidade. Acto irresponsável de alguém que só pode estar desiquilibrado.

Única opção possível da polícia perante aquela anormalidade: deter o prevaricador. (A não ser que alguém me lembre de outra)

Os familiares e amigos procuraram inviabilizar a detenção do homem. Acto que tem tanto de compreensível e louvável com tem de irresponsável. Resistir à actuação das autoridades perante factos tão evidentes nunca podia dar bom resultado. Só mesmo um filho ou um amigo poderia alimentar a esperança que a polícia desistisse da intenção de deter o homem em causa.

Resultado, o esperado: bastonada em quem não deixa as autoridades fazerem o seu trabalho depois de tanta insistência.

Qual é a admiração???

Qual era afinal o procedimento correcto da polícia? Ficar a segurar o homem até ao final da partida?

Concluindo, fico surpreendido por ver que tanta gente é adepta da lei da selva.