Adepto que entrou no relvado / Consequências

Borgas_SLB

Digam o que disseram os policias do CI nestes jogos estão sempre à espera de terem um motivo para molhar a sopa.

Nem olham em quem batem, só estão à espera da ordem para avançar e levam tudo à frente!!!

Claramente abuso de poder e de força neste caso, como noutros no passado recente no estádio da Luz.

VteX

Citação de: Borgas_SLB em 01 de Setembro de 2008, 15:22
Digam o que disseram os policias do CI nestes jogos estão sempre à espera de terem um motivo para molhar a sopa.

Nem olham em quem batem, só estão à espera da ordem para avançar e levam tudo à frente!!!

Claramente abuso de poder e de força neste caso, como noutros no passado recente no estádio da Luz.

MAIS NADA!!!

Strata

Este tópico devia ser trancado. Quando as pessoas não sabem conversar nem dar-se ao respeito é o melhor que há a fazer.

ednilson

Citação de: Since1904 em 01 de Setembro de 2008, 15:18
Citação de: ednilson em 01 de Setembro de 2008, 15:14
Já estão a misturar tudo....que culpa tem a policia da tal criança que morreu? Daqui a nada também querem culpar a policia por aquele jovem que ao fugir da policia....deitou a mota fora...enfiou-se a correr pelo mato e caiu dentro de um poço....afongando-se....

Ednilson,provavelmente têm a culpa de terem abatido a criança a tiro...

http://jn.sapo.pt/PaginaInicial/Policia/Interior.aspx?content_id=978543

Culpa tiveram os pais em levar uma criança para um assalto.

A policia fazia o que naquela situação?

Since1904

Citação de: J074_RiP em 01 de Setembro de 2008, 15:18
Citação de: Since1904 em 01 de Setembro de 2008, 15:14
Citação de: J074_RiP em 01 de Setembro de 2008, 15:07
Citação de: Since1904 em 01 de Setembro de 2008, 15:02
Citação de: J074_RiP em 01 de Setembro de 2008, 14:57
Citação de: Brianfury em 01 de Setembro de 2008, 14:52
Citação de: bda9 em 01 de Setembro de 2008, 14:50
DOPE, pq é q não usas o muay thai q fazes há 9 anos para invadir o campo e agredir o árbitro ou fiscal de linha no próximo jogo com o scp?

mostra-nos a todos como é ser mais benfiquista, pq nós, das bancadas TMN e MEO somos menos benfiquistas que tu.
:2funny: :2funny:

não é preciso, ele leva uns very lights e espera que ocorra outro acidente como há uns anos atrás, iso sim é benfiquismo... depois se o clube pagar umas multas nao faz mal, se o clube for castigado com jogos fora tambem nao faz mal, afinal foram os verdadeiros benfiquistas os autores.

ganhem juizo, se tivessem 2 dedos de testa, depois do infeliz acidente do jamor, jamais pegariam em very lights, mas nao, agora tambem levam petardos aos montes... sem palavras

Mas o que é que o acidente do Jamor tem a ver com a conversa?

Mais gente inocente matam os teus colegas da psp/gnr e não vens para aqui falar disso!Ainda bem recentemente ASSASSINARAM uma criança durante uma perseguição,e não é a 1ª vez que tal acontece!

Assassinaram? entao fazem um assalto, nao respeitam ordem de paragem da gnr, tentam atropelar os gnr's e foi assassinado?!

Se um dia tiveres o azar de ser assaltado espero bem que a policia nem se de ao trabalho de perseguir, pois podes nao gostar

Azar de ser assaltado?Não brinques comigo...TIVE UM IRMÃO ASSASSINADO À 12 ANOS AO TENTAR IMPEDIR UM ASSALTO AO SEU LOCAL DE TRABALHO!ACHAS QUE ALGUM DOS TEUS COLEGAS INCOMPETENTES DESCOBRIU ALGUMA COISA?????????ATÉ HOJE CARALHO,NÃO DESCOBRIRAM NADA E NEM UMA PALAVRA À FAMILIA DERAM!

E acabou aqui a conversa!

já pensaste que se calhar esses meus colegas incompetentes sao aqueles que agem conforme tu queres?!
Ou que culpa tem a policia de terem assassinado o teu irmao?
Engraçado que nao culpas os ladroes, culpas a policia

Eu nem vou perder mais tempo contigo,pois tu és de uma ignorância extrema...Comparar o tipo de intervenção que se deve ter para com um adepto que invade o relvado e dá uma festinha no fiscal de linha,com a intervenção que se deve ter para com assassinos é o cúmulo da estupidez...Como diz o outro : "O que tu queres sei eu"

Francescoli

Citação de: Strata em 01 de Setembro de 2008, 15:24
Este tópico devia ser trancado. Quando as pessoas não sabem conversar nem dar-se ao respeito é o melhor que há a fazer.

Aplaudo a tua serenidade e discernimento habituais...

:clap1:

| João |

Näo há foto do senhor? Queria mudar de avatar no msn...

Pedro Neto

Isto já está claramente offtopic. Ou se mantém no tema, ou vou seguir a sugestão do Strata.

slbfuckfcp

não devemos misturar assuntos ou falar de policias, abram um off toppic para isso.

Dope

Citação de: J074_RiP em 01 de Setembro de 2008, 15:20
Já estão a misturar tudo....que culpa tem a policia da tal criança que morreu? Daqui a nada também querem culpar a policia por aquele jovem que ao fugir da policia....deitou a mota fora...enfiou-se a correr pelo mato e caiu dentro de um poço....afongando-se....

essa criança participou num assalto, logo menos um ladroa a encher cadeias e a viver de rendimentos minimos, logo obrigado gnr que ja me fizeram poupar uns euros e tiraram um ladrao do mundo

Sim sao coisas difrentes, e quando os adeptos se passarem de levar nos cornos e cumeçar acontecer cenas tipo isto no estadio da luz é que os policias vao parar http://www.youtube.com/watch?v=GI-pbpOl_4U&feature=related

diabinho_in_love

Quero afirmar aqui que a actual forma de agir da policia leva muita gente a pensar se ha-se ir ao estadio.

Eu pessoalmente fiquei com claras duvidas se devo levar em proximos jogos o meu filho...ou melhor, até se devo ir...

Sou contra petardos dentro do estadio, pelo que devem ser combatidos por policia à paizana e camaras de vigilancia e não à bastonada

Special_Red

Citação de: ednilson em 01 de Setembro de 2008, 15:24

Culpa tiveram os pais em levar uma criança para um assalto.

A policia fazia o que naquela situação?

Entao os polícias tiveram culpa na morte da crianca? Alguém é capaz de pensar que havendo 2 adultos e uma crianca (que nao sabes se nao estava escondida no carro e os polícias nao a viram) os polícias iriam atirar de propósito para a crianca?

Enfim...comentários para que. É mais que óbvio que a culpa foi do pai por ter trazido a crianca para um roubo.

pcnunes

só podes estar a brincar...

então a criança vai dentro da carrinha, sem ninguém a ver, o seu pai, que acaba de furtar ou tentar furtar e o acompanhante são os únicos que sabem que ela lá está, vendo a policia, põem-se em fuga, tentam atropelar ainda GNR, e a GNR devia ficar impávida e serena? porquê? por causa de uma criança que desconheciam circular também na carrinha juntamente com os assaltantes, um dos quais era o seu pai?

poupem-me...

slbfuckfcp

Citação de: diabinho_in_love em 01 de Setembro de 2008, 15:28
Quero afirmar aqui que a actual forma de agir da policia leva muita gente a pensar se ha-se ir ao estadio.

Eu pessoalmente fiquei com claras duvidas se devo levar em proximos jogos o meu filho...ou melhor, até se devo ir...

Sou contra petardos dentro do estadio, pelo que devem ser combatidos por policia à paizana e camaras de vigilancia e não à bastonada

para o BENFICA -Napoles queria levar a familia e o meu filho mais velho, mas tenho de pensar 3 vezes... piso 3 e numa bancada central...longe das claques italianas, da policia...enfim...

RuiLeca

Não confundam problemas da sociedade com o que se passou no estádio.