Adepto que entrou no relvado / Consequências

Di Nes

Ele que pague do bolso a multa.

Aquele adepto do Celtic que entrou no estádio e fez uma festinha ao GR do Milan ficou proibido de entrar no estadio nos proximos 100 ANOS.

onun_80

tanto policia e stweart e um velhote consegue chegar ao fiscal de linha como quer e bem lhe  apetece

nsalta

Citação de: heroisdomar em 31 de Agosto de 2008, 00:36
pah deiXem-se de armar em virgens marias o fiscal o cabrao do arbitro e toda a excumalha do futebol em PORTUGAL MERCIA LEVAR 30 CALDUCES OU 60 MURROS NA CARA CRL!!!!

MESMO ASSIM 10 CONTRA 14 NAO NOS GANHARAM!

PUTA QUE PARIU A ESCUMALHA DO FUTEBOL TUGA !!!! :tickedoff: :tickedoff: :tickedoff: :tickedoff: :tickedoff: :tickedoff:

Só se perderam as que caíram no chão.

SLF

Multa ele vai ter de pagar porque invadiu o relvado.

Agora a multa da liga era obriga-lo em tribunal a paga-la por inteiro e fazer com que cromos destes nunca entrassem no estadio!

benfiquista sou eu que pago quotas há 30 anos, tenho cativo e vou a 90% dos jogos!

esmiga

Zé Periquito

Citação de: heroisdomar em 31 de Agosto de 2008, 00:36
pah deiXem-se de armar em virgens marias o fiscal o cabrao do arbitro e toda a excumalha do futebol em PORTUGAL MERCIA LEVAR 30 CALDUCES OU 60 MURROS NA CARA CRL!!!!

MESMO ASSIM 10 CONTRA 14 NAO NOS GANHARAM!

PUTA QUE PARIU A ESCUMALHA DO FUTEBOL TUGA !!!! :tickedoff: :tickedoff: :tickedoff: :tickedoff: :tickedoff: :tickedoff:

:clap1: :clap1: :clap1: :clap1: :clap1: :clap1: :clap1: :clap1: :clap1: :clap1: :clap1: :clap1: :clap1: :clap1: :clap1: :clap1: :clap1: :clap1: :clap1: :clap1: :clap1: :clap1: :clap1: :clap1: :clap1: :clap1: :clap1: :clap1: :clap1: :clap1: :clap1: :clap1: :clap1: :clap1: :clap1: :clap1: :clap1: :clap1: :clap1: :clap1: :clap1: :clap1: :clap1: :clap1: :clap1: :clap1: :clap1: :clap1: :clap1: :clap1: :clap1: :clap1:

fffernas

parece que há adeptos do benfica interessados em criar um caso de extrema gravidade!...já não nos bastam os nossos inimigos...

Snyper

apenas fez o k muitos kerem fazer mas n têm coragem... se o resultado é só multa eu até proponho k se faça uma vaquinha para pagar a multa ao homem  ;D

agora a sério.. foi falha de segurança... a responsabilidade não sei de kem é...

SevenStars

Citação de: Sickness:SLB em 30 de Agosto de 2008, 23:40
e a policia que nao faz mais nada a nao ser espancar os nossos adeptos?
vao jogar na esquadra á porta fechada tambem?
por acaso, para o que eles fazem, podem perfeitamente la ficar dentro.

Por acaso se há coisa que começa a ser frequente, parece mesmo já um hábito, é os adeptos do Benfica levarem porrada da policia, na Luz! Aliás o sítioonde levamos mais porrada é mesmo na Luz!!! :knuppel2: :ashamed:

kalej

desde que vi 2 reporteres da rtp em pleno estadio das antas a serem agredidos por adeptos e dirigentos dos andrades corruptos no final de um jogo que nao acredito que a justiça seja isenta em portugal... portanto nao espero mais do que uma multa

Nao estou a tentar branquear o acto que considero muito grave mas comparado com petardos e cadeiras a cair em cima de pessoas sem qualquer intervençao policial....

S-Line

que tempestade num copo de água...não querem fazer uma votação nacional se se enforca o homem???
dasss.....se entrou é porque teve razões esse ao menos foi de tomates!!!!!!!!!!
que pague a multa e acabou

mar_vivo

Citação de: SLF em 31 de Agosto de 2008, 00:42
Multa ele vai ter de pagar porque invadiu o relvado.

Agora a multa da liga era obriga-lo em tribunal a paga-la por inteiro e fazer com que cromos destes nunca entrassem no estadio!

benfiquista sou eu que pago quotas há 30 anos, tenho cativo e vou a 90% dos jogos!

Estupidez da grossa! E já tinha idade para ter juízo!...

Sailing

Ibrahim

Esperemos mesmo que seja so multa. E que o idiota pague do proprio bolso!

netking

Citação de: fffernas em 31 de Agosto de 2008, 00:44
parece que há adeptos do benfica interessados em criar um caso de extrema gravidade!...já não nos bastam os nossos inimigos...

no mínimo CURIOSO ...