Adepto que entrou no relvado / Consequências

Borsalin

Citação de: carlossebenta em 31 de Agosto de 2008, 10:35
Citação de: Borsalin em 31 de Agosto de 2008, 10:28
Aqui está a fera capaz de mudar o rumo da arbitragem em Portugal  :knuppel2: :boxing:

:2funny: :2funny: :2funny:

eu bem digo, já q o gajo lá foi com intenção de lhe dar, ao menos apagava o charuto no olho do fiscal de linha

Em qual deles??  ::)

Ritinha

Foi mesmo engraçado...  :2funny: Pior são mesmo as consequências....

JohnSheridan

O comportamento deste adepto é, a todos os níveis, reprovável e, a meu ver, ele cometeu uma falta de respeito imperdoável para com a instituição Benfica e os seus adeptos! Por mim, interdita-se a entrada deste senhor no nosso campo!

:bandeiraslb:

Borsalin

Citação de: Borsalin em 31 de Agosto de 2008, 10:20
Desculpem lá...
Mas eu tambem era dos primeiros a saltar lá para dentro!  :kiss:

carlossebenta

Tambem, para apagar o charuto...
Deveria haver algo bem melhor  :whistle2:

Jarnac

Citação de: dr branco em 31 de Agosto de 2008, 07:21
Repito: Excelente e se o conhecesse convida-lo-ia para uma almoçarada. Tem-os no lugar e não é feito de cristal barato
o gajo fez aquilo que apetece-me fazer à muito tempo...tem tomates.

Rendufas

Multa é de certeza. Interdição também me parece que sim.

Perda do jogo não se coloca, pelo simples facto que o jogo não foi dado por terminado.

franciscoafonso

O que ele fez faz-se, e é defendido pelos dirigentes, mas é no clube que ontem estava a jogar contra o grande Benfica e não no grande Benfica.

VALEBEM

Claro que não é um acto bonito, mas lá que todos nós temos o íntimo desejo de ter a coragem para fazer o que o nosso «diabo» fez, acho que não estou a mentir...

Rei

O Benfica nem se importa de pagar os 15 mil euros  :2funny:
Agora a serio,qualquer um pode fazer aquilo,o homem tava enervado e decidiu ir "tocar" no fiscal de linha  :2funny:
Espero que nao se repita,mas pronto,e um aviso aos outros arbitros que "roubam" constantemente o Benfica  :slb2:

blacK_Eagle

Barão

Citação de: J074_RiP em 31 de Agosto de 2008, 10:26
agora a ulpa é da policia que aquele atrasado mental entrasse dentro do campo para agredir um auxiliar?
isto há cada uma... ja nao sei se é mais bronco o gajo que entrou em campo ou quem o defende(u)

Não te admires, no outro dia deu num telejornal, uma cromo foi perseguido, largou a motorizada e foi a correr pelo campo, caíu dentro de um poço, vem de lá o irmão e diz "se a GNR não tivesse ido atrás dele ele não estava morto!". Portanto, a culpa nunca é do infractor, é sempre da polícia que vai atrás dos bandidos e desordeiros. Não é à toa que estamos no 3º mundo, por aqui se prova.

carlossebenta

Citação de: Borsalin em 31 de Agosto de 2008, 10:41
Citação de: Borsalin em 31 de Agosto de 2008, 10:20
Desculpem lá...
Mas eu tambem era dos primeiros a saltar lá para dentro!  :kiss:

carlossebenta

Tambem, para apagar o charuto...
Deveria haver algo bem melhor  :whistle2:

essa moçoila faz acender charutos, não apagá-los...

A.C.

Citação de: Borsalin em 31 de Agosto de 2008, 10:28

Espero que este artista tenha gozado bem o jogo de ontem na Luz, porque deve ter sido a última vez que lá entrou...

Arhamiis

é um autêntico animal irracional, age por instinctos não age por pensamento.  :disgust: