Adepto que entrou no relvado / Consequências

Dope

Citação de: epiliF em 31 de Agosto de 2008, 15:01
E muito mas mesmo muito mais fácil desculpar o insucesso com os erros de terceiros, é esse o grande problema da actual sociedade em Portugal. Com a vergonha que foi o desempenho de muitos dos nossos jogadores e a apatia já habitual vou primeiro pensar no arbitro? Para mim foi uma boa arbitragem, que fosse sempre assim e o Futebol só podia agradecer. Houve 2 ou 3 erros nada de anormal.

uma boa arbitragem? por amor de deus o penalty do porto que o lucho é puxado e atira se para a frente (eu quando sou puxado caiu para tras) resolveu o jogo, pois para alem de dar o 1-0 ao porto tb deu cartao ao katsouranis que se fosse um arbitro decente ali nao era nada, e o katsouranis provavelmente nem tinha levado o vermelho pq nao havia o 1 amarelo.

Nem vou discutir o pe em risco do Meireles, e muito menos a discussao do Luisao com o Rodriguez que é SEMPRE mas mesmo SEMPRE cartao para os 2 nestas circunstancias mas como o Rodriguez ja tinha amarelo nao ouve cartoes...

A Arbitragem resolveu o jogo a favor do porto... tu para teres gostado da arbitragem ou es do porto ou nao percebes nada de futebol.

Arhamiis

Citação de: Shoky em 31 de Agosto de 2008, 14:56
Já sabia que muitos iam achar ridiculo e condenável...mas pronto!
Não sou hipócrita!

Digo com todas as letras...se não apertassem o gargalo ao fiscal de linha, este não teria qualquer pudor em não validar o nosso golo!
O do Petit foi bem mais claro..e nada!

Se és Moderador para cancelares os tópicos que menos te agradam ,como  ontem ao intervalo do jogo, no habitual "quero posso e mando".  Também devias ser MODERADO nas tuas opiniões e não incitar a atitudes que vão contra a lei, contra dignidade humana e contra o próprio Benfica.  
 Violência no Desporto não obrigado.

Shoky

Tópico: "Queixas e Reclamações"
Secção: "Site"

Dope

Citação de: Bonobo em 31 de Agosto de 2008, 15:08
Mas porque raio é que a paciencia tem limites?!?!?!

Por causa do lance do penalty? Embora ache que seja, acredito que ao contrario nao seria marcado,mas que é penalty é!!

Entao ainda por cima o artista entrou no campo depois de um lance limpinho que quase deu o 2.o golo ao porto... Ele com a sua visao de benfiquista superior deve ter achado que era offside e foi executar justiça divina que a sua condiçao de benfiquista superior obriga...

Poupem-me!! Isso nao me acontecia, porque nao tenho amigos capazes de fazer isso... Se querem invasoes de campo e agressoes aos arbitros, vejam os jogos dos clubes da vossa terrinha e pode ser que apareçam na liga dos ultimos...

Se ser mais benfiquista é ser um urso, ainda bem que sou um dos tais "benfiquistas de segunda..."

É penalty? explica me como alguem que é puxado cai para a frente... eu quando sou puxado caiu para tras...

MasterPT

E muito mas mesmo muito mais fácil desculpar o insucesso com os erros de terceiros, é esse o grande problema da actual sociedade em Portugal. Com a vergonha que foi o desempenho de muitos dos nossos jogadores e a apatia já habitual vou primeiro pensar no arbitro? Para mim foi uma boa arbitragem, que fosse sempre assim e o Futebol só podia agradecer. Houve 2 ou 3 erros nada de anormal.

O Lixo estava fora de jogo,logo não era falta...muito menos penalty!

By the way...
2 jogos, 2 expulsões a favorecerem a Colectividade Corrupta.. coincidências !?

epiliF

Citação de: Arel em 31 de Agosto de 2008, 15:08
Tipo, ke issucesso viste tu? 2 ou 3 erros a favor de quem? Desempenho vergonhoso dos nossos jogadores, queres ver que estavamos a jogar sozinhos?

Insucesso? Não! A sorte foi que o porto teve pouco melhor que nós fizeram também um jogo fraquissimo, aquele meio campo defensivo nem era preciso pedir licença, depois as nossas saídas é canhão pá frente e fé nas estrelas em 80% das vezes. Ou então uma pseudo-estrela agarrava na bola e lá ia tipo maratonista até a perder ou por 1 ou 2 vezes lá desferir um remate inofensivo.

pteixeira

Não concordo com a atitude do adepto e muito menos com a intervenção excessiva da polícia. Vi pessoas a defenderem o velhote e a levarem por isso. Um acto que poderia ser facilmente sanado virou luta campal, o que só demonstra uma lacuna de avaliação de quem lá foi intervir.

Na minha opinião, não vale tudo para fazer prevalecer a nossa razão. Além do mais, não vi motivo algum para o adepto se insurgir contra o fiscal-de-linha. Não há golo no lance do Aimar (em que o Lisandro tira em cima da linha) e muito menos penalty sobre o Di Maria (quanto muito pé em riste do Meireles).

Penso que o adepto já aprendeu, inclusive na pele (duvido que no bolso também) o peso do erro.

RedStar1982

Citação de: Shoky em 31 de Agosto de 2008, 15:11
Tópico: "Queixas e Reclamações"
Secção: "Site"

Amigo, enquanto user deves saber aceitar as criticas, independentemente de concordares.  ;)

[R]

A acumulação de cargos não pode nem deve limitar os utilizadores ao dar a sua opinião.

Francescoli

Citação de: Dope em 31 de Agosto de 2008, 15:11

Por causa do lance do penalty? Embora ache que seja, acredito que ao contrario nao seria marcado,mas que é penalty é!!

Entao ainda por cima o artista entrou no campo depois de um lance limpinho que quase deu o 2.o golo ao porto... Ele com a sua visao de benfiquista superior deve ter achado que era offside e foi executar justiça divina que a sua condiçao de benfiquista superior obriga...

Poupem-me!! Isso nao me acontecia, porque nao tenho amigos capazes de fazer isso... Se querem invasoes de campo e agressoes aos arbitros, vejam os jogos dos clubes da vossa terrinha e pode ser que apareçam na liga dos ultimos...

Se ser mais benfiquista é ser um urso, ainda bem que sou um dos tais "benfiquistas de segunda..."

É penalty? explica me como alguem que é puxado cai para a frente... eu quando sou puxado caiu para tras...

Se ja discutes o agarrao de 3 minutos do katso, nao vale a pena...

O lucho fez o papel dele, deixou-se cair... Se fosse ao contrario e nao fosse marcado, estavas aqui a gritar que fomos roubados e que deviamos ter matado o arbitro... Desta forma, nao é penalty... Ta certo!!

epiliF

Citação de: Arhamiis em 31 de Agosto de 2008, 15:09
Não sou hipócrita!

Digo com todas as letras...se não apertassem o gargalo ao fiscal de linha, este não teria qualquer pudor em não validar o nosso golo!

Se és Moderador para cancelares os tópicos que menos te agradam ,como  ontem ao intervalo do jogo, no habitual "quero posso e mando".  Também devias ser MODERADO nas tuas opiniões e não incitar a atitudes que vão contra a lei, contra dignidade humana e contra o próprio Benfica.   
Pois é amigo, infelizmente com mentes destas está a nossa sociedade muito contaminada, abuso e uso de "poder". AQUI SOU BOM!

Dope

Citação de: Bonobo em 31 de Agosto de 2008, 15:14
Citação de: Dope em 31 de Agosto de 2008, 15:11

Se ja discutes o agarrao de 3 minutos do katso, nao vale a pena...

O lucho fez o papel dele, deixou-se cair... Se fosse ao contrario e nao fosse marcado, estavas aqui a gritar que fomos roubados e que deviamos ter matado o arbitro... Desta forma, nao é penalty... Ta certo!!

Se fosse ao contrario acredita que nao era marcado e eu estava a dizer " jogador X é mesmo burro, puxam ele e ele atira se para a frente, se cria simular ao menos deixava se cair para tras"

Deves ser daqueles que inda acredita que o porto nao tem mão nos arbitros...

Arhamiis

epiliF

Não sou hipócrita!

Se és Moderador para cancelares os tópicos que menos te agradam ,como  ontem ao intervalo do jogo, no habitual "quero posso e mando".  Também devias ser MODERADO nas tuas opiniões e não incitar a atitudes que vão contra a lei, contra dignidade humana e contra o próprio Benfica.   

Pois é amigo, infelizmente com mentes destas está a nossa sociedade muito contaminada, abuso e uso de "poder". AQUI SOU BOM!

Dope

Citação de: epiliF em 31 de Agosto de 2008, 15:16
Não sou hipócrita!

Engraçado... Condenas o uso e abuso de poder de um Moderador que nao faz mal a ninguem e defendes o USO E ABUSO de poder da policia... és uma pessoa estranha  :rir: