Adepto que entrou no relvado / Consequências

rocky

lembram-se do tempo do fernando santos num jogo na luz que ele se picou com um adepto no fim do jogo tiveram prai 5 minutos a mandar vir um com o outro ja era este sujeito tambem

Dope

Citação de: Brianfury em 01 de Setembro de 2008, 14:07
A policia fez muito bem em correr com esses tipos á paulada e digo isto tenham eles a idade que tiverem quam viola a lei tem de ser castigado.
Um parvo de um barbas invade e agride um arbitro manchando assim o nome desta grande instituição e foge para as bancadas e os adeptos ainda o defendem?
Deviam ter era sido eles os primeiros a destribuir nele e não a defender um tipo destes, só se perderam aquelas que foram ao lado.
Faz falta é que a policia atue sempre assim que é para aprenderem a saber o seu lugar eu quero ver se não poder ir assobiar os lagartos por causa desta brincadeira o que me vão dizer depois.

Opah fica calado se nem sabes o que dizes, ver o jogo pela televisao nao te deixa ver tudo rapaz...
Quem defendeu o adepto que la foi eram amigos e o filho, ias entregar o teu pai ou um amigo teu a policia? nao venhas com tretas...
E quem levou nao foi so o senhor que viste na televisao, ouve muita gente que levou incluindo mulheres e crianças e os SD passam ali nos inda temos de sair para eles passarem, virem fazer merda no nosso estadio e nos é que inda levamos porrada? nao brinques comigo..

Sebald

Citação de: heroisdomar em 01 de Setembro de 2008, 14:09
Citação de: Sebald em 01 de Setembro de 2008, 14:05
Citação de: Dope em 01 de Setembro de 2008, 14:01
Citação de: Sebald em 01 de Setembro de 2008, 13:58
Citação de: Dope em 01 de Setembro de 2008, 13:57
Citação de: Sebald em 01 de Setembro de 2008, 13:49
Citação de: Dope em 01 de Setembro de 2008, 13:36
Citação de: Gluto em 01 de Setembro de 2008, 13:30
Sabem criticar o homem,que por acaso ja e idoso,mas da policia ninguem fala,ate mulheres iam levado cacetada,disso ninguem fala,e uma vergonha..Qualquer dia acontece o mesmo do que aconteceu no jogo na Suica em que os adeptos invadiram o relvado e espancaram os policias que batiam num adepto!

Emfim..Portugal! :ptflag:

Ja tinhamos falado mais atras dos actos de cobardia da policia que para bater em idosos e pessoas inofensivas sao os maiores mas para bater nos gatunos que andam todos os dias a assaltar e matar nao fazem eles nada.
Vejo eu no dia a dia gatunos a olhar olho no olho com a policia e depois os senhores policias metem o rabinho entre as pernas e toca a fugir o mais rapido possivel, esta autoridade é a vergonha da nossa sociedade.

Ao tratares os policias todos de maneira igual e de uma maneira tão generalista, perdes logo qualquer razão que pudesses ter (e que não tens...)

Pois realmente eles nao sao todos iguais... uns gostam mais de bater em velhinhos, outros em crianças, e outros em mulheres... mas o que tem todos em comum é que quando se pede aquela coragem toda que se viu no estadio para bater nos criminosos eles nao sei porque mas perdem na como por magia...

Duvido que os velhinhos e crianças andem de shotguns...

Pois como eu ja disse e volto a repetir, eles batem em pessoas inofensivas... se os criminosos tem armas eles tb as tem nao me venhas com tretas dessas, os 600 policias que foram destacados para ir ao jogo fazer a pouca vergonha que se viu pq nao fazem uma mega rusga e batem onde é preciso?

Porque  têm processos disciplinares e podem ser presos...isto não é uma república das bananas...

NAO E O QUE????? :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny:  PAH POEM MAIS TABACO NISSO

Tá bem...deves saber mais do que eu então

Stem

ednilson

Citação de: diabinho_in_love em 01 de Setembro de 2008, 14:10
Citação de: ednilson em 01 de Setembro de 2008, 14:05

Antes do jogo, se não temos fugido, também apanhavamos....

é verdade....mas acredita que na bancada me revoltou mesmo a forma de agir desses "rambos armados", pois além do equipamento agem em manadas não olhando em quem batem...

Espero que a direcção do benfica aja em conformidade com os actos praticados pela dita segurança, pois nunca vi numa bancada tantos pais a correrem com filhos ao colo fugindo dos bárbaros

ah pois é.....e bastou-te ir lá uma vez.....viste como a minha patroa ficou com medo? Lembras-te daquele jogo de hóquei em que entraram sem mais nem menos a matar sobre os benfiquistas....isto tem-se passado com uma regularidade impressionante.

Brianfury

Citação de: pataco em 01 de Setembro de 2008, 14:09
Acho piada a toda esta conversa, não esquecer quanto dos polícias que ali se encontravam não são benfiquistas, com os comentários que aqui tenho visto existem aqui muitos que davam para polícias (não sei se bons ou maus, mas que davam davam)
O adepto não devia ter feito o que que fez.
Se fez mal tem de ser punido.
Para ser punido tem de ser retirado do meio da multidão, se para isso é preciso usar a força, a polícia que a use (se calhar até deu nalgum bandido)
Agora prejudicar o benfica, nunca, sendo pessoas com educação e civismo.
VIVA O BENFICA
:bow2:

Imaginem os problemas que não deram ao Presidente e ao Rui com esta merda? Que exista respeito pelo Benfica.

Jarnac

queria enviar daqui mais um abraço ao nosso adepto invasor...eu compreendo, a paciencia tem limites, a tua até pelos anos de gamanço que já levas transbordou a minha não sei se por estar no piso 3 ainda tem-se aguentando.
UM ABRAÇO.

Dope

Citação de: pataco em 01 de Setembro de 2008, 14:09
Acho piada a toda esta conversa, não esquecer quanto dos polícias que ali se encontravam não são benfiquistas, com os comentários que aqui tenho visto existem aqui muitos que davam para polícias (não sei se bons ou maus, mas que davam davam)
O adepto não devia ter feito o que que fez.
Se fez mal tem de ser punido.
Para ser punido tem de ser retirado do meio da multidão, se para isso é preciso usar a força, a polícia que a use (se calhar até deu nalgum bandido)
Agora prejudicar o benfica, nunca, sendo pessoas com educação e civismo.
VIVA O BENFICA

Olha outro que tb so viu pela tv e vem para aqui mandar bitaites...
Inda nao percebes-te que eles batem em tudo e todos que esteja num raio de 10 metros?
Incluindo mulheres e crianças...

piccolo

Citação de: Offspring em 01 de Setembro de 2008, 14:10
e o rui santos queria que o benfica fosse relegado para a vitalis por causa disto looooool

e depois deixava de existir liga sagres...  :-X

tv's sem audiencia, estadios vazios, os clubes pequenos sem alguem pra chular nos bilhetes... enfim, esse gajo quer a falência do futebol portugues!!!  :buck2:

Rui Santos é um grande stand-up comediant!!!  ;D

Brianfury

Citação de: Dope em 01 de Setembro de 2008, 14:12
Citação de: Brianfury em 01 de Setembro de 2008, 14:07
A policia fez muito bem em correr com esses tipos á paulada e digo isto tenham eles a idade que tiverem quam viola a lei tem de ser castigado.
Um parvo de um barbas invade e agride um arbitro manchando assim o nome desta grande instituição e foge para as bancadas e os adeptos ainda o defendem?
Deviam ter era sido eles os primeiros a destribuir nele e não a defender um tipo destes, só se perderam aquelas que foram ao lado.
Faz falta é que a policia atue sempre assim que é para aprenderem a saber o seu lugar eu quero ver se não poder ir assobiar os lagartos por causa desta brincadeira o que me vão dizer depois.

Opah fica calado se nem sabes o que dizes, ver o jogo pela televisao nao te deixa ver tudo rapaz...
Quem defendeu o adepto que la foi eram amigos e o filho, ias entregar o teu pai ou um amigo teu a policia? nao venhas com tretas...
E quem levou nao foi so o senhor que viste na televisao, ouve muita gente que levou incluindo mulheres e crianças e os SD passam ali nos inda temos de sair para eles passarem, virem fazer merda no nosso estadio e nos é que inda levamos porrada? nao brinques comigo..

Deixa-te mas é de armar em santo quem não cumpre tem de ser castigado e se ouveram mulheres e crianças que levaram azar não se metessem no meio e se eu entregava ou não interessa mas certamente que se levasse nos cornos por causa disso não iria andar a chorar por causa disso deviam era agir sempre assim onde é que já se viu uma coisa destas?

de la serna

o que é que é mais grave? dar um calduço a um boi ou ser gamado mais que uma decada? Os bofias são uns cobardolas  :police: :bah2:

heroisdomar

Citação de: Sebald em 01 de Setembro de 2008, 14:12
Citação de: heroisdomar em 01 de Setembro de 2008, 14:09
Citação de: Sebald em 01 de Setembro de 2008, 14:05
Citação de: Dope em 01 de Setembro de 2008, 14:01
Citação de: Sebald em 01 de Setembro de 2008, 13:58
Citação de: Dope em 01 de Setembro de 2008, 13:57
Citação de: Sebald em 01 de Setembro de 2008, 13:49
Citação de: Dope em 01 de Setembro de 2008, 13:36
Citação de: Gluto em 01 de Setembro de 2008, 13:30
Sabem criticar o homem,que por acaso ja e idoso,mas da policia ninguem fala,ate mulheres iam levado cacetada,disso ninguem fala,e uma vergonha..Qualquer dia acontece o mesmo do que aconteceu no jogo na Suica em que os adeptos invadiram o relvado e espancaram os policias que batiam num adepto!

Emfim..Portugal! :ptflag:

Ja tinhamos falado mais atras dos actos de cobardia da policia que para bater em idosos e pessoas inofensivas sao os maiores mas para bater nos gatunos que andam todos os dias a assaltar e matar nao fazem eles nada.
Vejo eu no dia a dia gatunos a olhar olho no olho com a policia e depois os senhores policias metem o rabinho entre as pernas e toca a fugir o mais rapido possivel, esta autoridade é a vergonha da nossa sociedade.

Ao tratares os policias todos de maneira igual e de uma maneira tão generalista, perdes logo qualquer razão que pudesses ter (e que não tens...)

Pois realmente eles nao sao todos iguais... uns gostam mais de bater em velhinhos, outros em crianças, e outros em mulheres... mas o que tem todos em comum é que quando se pede aquela coragem toda que se viu no estadio para bater nos criminosos eles nao sei porque mas perdem na como por magia...

Duvido que os velhinhos e crianças andem de shotguns...

Pois como eu ja disse e volto a repetir, eles batem em pessoas inofensivas... se os criminosos tem armas eles tb as tem nao me venhas com tretas dessas, os 600 policias que foram destacados para ir ao jogo fazer a pouca vergonha que se viu pq nao fazem uma mega rusga e batem onde é preciso?

Porque  têm processos disciplinares e podem ser presos...isto não é uma república das bananas...

NAO E O QUE????? :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny:  PAH POEM MAIS TABACO NISSO

Tá bem...deves saber mais do que eu então

BASTA ABRIRES A PESTANA MEU CARO BASTA ABRIR A PESTANA! O0 ;)

Stem

Dope

Citação de: ednilson em 01 de Setembro de 2008, 14:13
Citação de: diabinho_in_love em 01 de Setembro de 2008, 14:10
Citação de: ednilson em 01 de Setembro de 2008, 14:05

Antes do jogo, se não temos fugido, também apanhavamos....

é verdade....mas acredita que na bancada me revoltou mesmo a forma de agir desses "rambos armados", pois além do equipamento agem em manadas não olhando em quem batem...

Espero que a direcção do benfica aja em conformidade com os actos praticados pela dita segurança, pois nunca vi numa bancada tantos pais a correrem com filhos ao colo fugindo dos bárbaros

ah pois é.....e bastou-te ir lá uma vez.....viste como a minha patroa ficou com medo? Lembras-te daquele jogo de hóquei em que entraram sem mais nem menos a matar sobre os benfiquistas....isto tem-se passado com uma regularidade impressionante.

A policia portuguesa anda a abusar com os Benfiquistas e os Super Colhoes vaiam onde vaiam a policia parece que tem medo, para mim chega é cumeçar a intimidar a policia como os do norte fazem  :knuppel2:
Estes abusos de poder tem de acabar inda para mais quando somos so nos que sofremos com eles...
Precisamos de mostrar quem manda no nosso estadio.

MasterPT

Acho piada aos que dizem que a PSP esteve muito bem..  :disgust:
Não seria mais sensato ter levado o homem dali para a esquadra!?
Bater-lhe,ainda para mais, com a violência que foi, terá sido correcto!?

Se fosse meu pai (tinha idade para isso) algum policia tb tinha que cair...

VERGONHA ESTE PAIS! VERGONHA ESTA PSP!