Adepto que entrou no relvado / Consequências

Lambranca

Citação de: Arsène em 01 de Setembro de 2008, 17:16
Citação de: Lambranca em 01 de Setembro de 2008, 17:11
Citação de: Arsène em 01 de Setembro de 2008, 17:06
Citação de: LeoG em 01 de Setembro de 2008, 17:03
Citação de: Manel dos Anzois em 01 de Setembro de 2008, 16:47
Citação de: LeoG em 01 de Setembro de 2008, 16:32
Citação de: Manel dos Anzois em 01 de Setembro de 2008, 16:12
Pessoalmente acho que todos os Benfiquistas devem estar unidos em volta de todos aqueles que pertencendo à nossa Familia Benfiquista se sacrificam em prol da honra do nosso clube.

Apelo assim à solidariedade em torno deste adepto Benfiquista, nosso correlegionário, que agindo com o intuito de defender a dignidade do clube se sacrificou pessoalmente a troco de nada, e que muitos agora querem ver condenado de uma forma que não é um atirador da Quinta da Fonte ou um pedófilo da Casa Pia.

Provávelmente se houvesse mais Benfiquistas como ele, não seriamos constantemente espoliados, abusados, e gozados pelo Podre, Corrupto e Impune Sistema do Futebol Português por esses estádios fora.

Provávelmente se não fosse este adepto, o golo de Cardozo teria o mesmo destino daquele do Petit invalidado por Olegário Benquerença contra o mesmo adversário à pouco tempo atrás...

União Benfiquistas!

eu nem acredito. com coisas destas ditas aqui quem somos nós para criticar os javardos do FCP ? Quem apoia atitudes como a do cornudo de gaia só pode ter fantasias com um público à fcp ou à guimarães, selvagens na base do "por cima de tudo e de todos". Isso não é Benfica pra mim pá... neste caso solidariedade só com a polícia, esses arruaceiros bem longe, só prejudicam o clube.

Penso que as nossas preocupações e energias devem estar centradas no Benfica.
De que nos serve criticar os "javardos do fcp" se eles eo Sistema fazem quase sempre de nós o que querem e saiem sempre por cima?

Aquele Benfiquista quer o mesmo do que eu e tu queremos...o sucesso.

de boas intenções tá o inferno cheio. tanta boa intenção e conseguiu prejudicar o clube, parabéns. quem critica os adeptos que vão ao estádio e ficam calados devia criticar ainda mais quem faz pior e ainda vai destabilizar o nosso clube. já nem precisamos de claque adversária, conseguimos autodestruir-nos.

Eu tive vergonha! :ashamed:
es muito envergonhado...GANDA DIABO. :knuppel2: :knuppel2: :knuppel2: :metal: :metal: :metal: :slb2:

A culpa e dos meus pais.....ensinaram me a ter principios...sabes como é!
nao saias de casa por causa da vergonha e dos principios,esconde-te. :metal:

Lord_of_Tuborg

FINALMENTE ALGUEM TEVE A CORAGEM DE FAZER O QUE MUITOS DIZIAM QUE FAZIAM E ACONTECIAM E PARTIAM......

ACABEM COM OS FALSOS TESTEMUNHOS DE MORALISMO....

TODOS VOCES GOSTARAM DE VER O QUE ACONTECEU....

E ACREDITO QUE FOI UM GRANDE AVISO PARA OS ARBITROS.... VAO COMEÇAR A PENSAR 2 VEZES.... SÓ TENHO PENA QUE TENHA SIDO NUM LANÇE CORRECTO PORQUE SE TIVESSE SIDO NUM LANÇE DUVIDOSO AINDA DAVA MAIS RAZÃO AO DIABO

:slb2: :slb2: :slb2: :slb2: :metal: :metal: :metal: :metal:

FORÇA DIABO  :metal: :metal:

Lambranca

Citação de: Lord_of_Tuborg em 01 de Setembro de 2008, 17:25
FINALMENTE ALGUEM TEVE A CORAGEM DE FAZER O QUE MUITOS DIZIAM QUE FAZIAM E ACONTECIAM E PARTIAM......

ACABEM COM OS FALSOS TESTEMUNHOS DE MORALISMO....

TODOS VOCES GOSTARAM DE VER O QUE ACONTECEU....

E ACREDITO QUE FOI UM GRANDE AVISO PARA OS ARBITROS.... VAO COMEÇAR A PENSAR 2 VEZES.... SÓ TENHO PENA QUE TENHA SIDO NUM LANÇE CORRECTO PORQUE SE TIVESSE SIDO NUM LANÇE DUVIDOSO AINDA DAVA MAIS RAZÃO AO DIABO

:slb2: :slb2: :slb2: :slb2: :metal: :metal: :metal: :metal:

FORÇA DIABO  :metal: :metal:
nem mais. :metal: :metal: :metal: :metal: DIABO  :metal: :metal: :metal: :metal: :metal: :metal: :metal: :metal: :metal: :metal: :metal:DIABO  :metal: :metal: :metal: :metal: :metal: :metal: :metal: :metal:

Becken

Citação de: Lambranca em 01 de Setembro de 2008, 17:22
Citação de: Arsène em 01 de Setembro de 2008, 17:16
Citação de: Lambranca em 01 de Setembro de 2008, 17:11
Citação de: Arsène em 01 de Setembro de 2008, 17:06
Citação de: LeoG em 01 de Setembro de 2008, 17:03
Citação de: Manel dos Anzois em 01 de Setembro de 2008, 16:47
Citação de: LeoG em 01 de Setembro de 2008, 16:32
Pessoalmente acho que todos os Benfiquistas devem estar unidos em volta de todos aqueles que pertencendo à nossa Familia Benfiquista se sacrificam em prol da honra do nosso clube.

Apelo assim à solidariedade em torno deste adepto Benfiquista, nosso correlegionário, que agindo com o intuito de defender a dignidade do clube se sacrificou pessoalmente a troco de nada, e que muitos agora querem ver condenado de uma forma que não é um atirador da Quinta da Fonte ou um pedófilo da Casa Pia.

Provávelmente se houvesse mais Benfiquistas como ele, não seriamos constantemente espoliados, abusados, e gozados pelo Podre, Corrupto e Impune Sistema do Futebol Português por esses estádios fora.

Provávelmente se não fosse este adepto, o golo de Cardozo teria o mesmo destino daquele do Petit invalidado por Olegário Benquerença contra o mesmo adversário à pouco tempo atrás...

União Benfiquistas!

eu nem acredito. com coisas destas ditas aqui quem somos nós para criticar os javardos do FCP ? Quem apoia atitudes como a do cornudo de gaia só pode ter fantasias com um público à fcp ou à guimarães, selvagens na base do "por cima de tudo e de todos". Isso não é Benfica pra mim pá... neste caso solidariedade só com a polícia, esses arruaceiros bem longe, só prejudicam o clube.

Penso que as nossas preocupações e energias devem estar centradas no Benfica.
De que nos serve criticar os "javardos do fcp" se eles eo Sistema fazem quase sempre de nós o que querem e saiem sempre por cima?

Aquele Benfiquista quer o mesmo do que eu e tu queremos...o sucesso.

de boas intenções tá o inferno cheio. tanta boa intenção e conseguiu prejudicar o clube, parabéns. quem critica os adeptos que vão ao estádio e ficam calados devia criticar ainda mais quem faz pior e ainda vai destabilizar o nosso clube. já nem precisamos de claque adversária, conseguimos autodestruir-nos.

Eu tive vergonha! :ashamed:
es muito envergonhado...GANDA DIABO. :knuppel2: :knuppel2: :knuppel2: :metal: :metal: :metal: :slb2:

A culpa e dos meus pais.....ensinaram me a ter principios...sabes como é!
nao saias de casa por causa da vergonha e dos principios,esconde-te. :metal:

EU bem tento, mas elas querem me fora de casa! :huh: É pena, mas tu tens toda a razao....

aguiadaluz

eu acho graça a certos adeptos,que se dizem envergonhados por um adepto ter invadido o campo,mas com tudo o que se passa no futebol português estão á espera de quê ?? vocês deviam era sentirem-se envergonhados com a corja de bandidos que mandam na FPF E NA LIGA DOS CORRUPTOS , e já agora não se sentiram envergonhados com a presença do porco da costa na tribuna de honra???

O que se passou no estadio da Luz é uma consequencia directa do pantano que é o nosso futebol se isto acontece-se em italia certamente já haviam mortos .

Quando a justiça nao é funciona á sempre o perigo de coisas como esta acontecerem.

Lord_of_Tuborg

Citação de: aguiadaluz em 01 de Setembro de 2008, 17:34
eu acho graça a certos adeptos,que se dizem envergonhados por um adepto ter invadido o campo,mas com tudo o que se passa no futebol português estão á espera de quê ?? vocês deviam era sentirem-se envergonhados com a corja de bandidos que mandam na FPF E NA LIGA DOS CORRUPTOS , e já agora não se sentiram envergonhados com a presença do porco da costa na tribuna de honra???
O que se passou no estadio da Luz é uma consequencia directa do pantano que é o nosso futebol se isto acontece-se em italia certamente já haviam mortos .

Quando a justiça nao é funciona á sempre o perigo de coisas como esta acontecerem.

com isso não se sentem eles envergonhados  :rua: :rua:

a13263

Quando vi a cena durante a transmissão, sorri e não pensei mais no assunto.
Quando comecei a ouvir os primeiros comentários sobre o tema, achei que aquilo ainda ia dar merda.
Quando me deparo com as campanhas que Caracolinhos e afins já andam a pôr em marcha, tenho a certeza que estamos lixados.

Omertá

De onde é que é o artista ? É de vila nova de Gaia , é ?

Omertá

Citação de: a13263 em 01 de Setembro de 2008, 16:28
Citação de: Special_Red em 01 de Setembro de 2008, 15:46
Será que o Poncio se está a sentir bem? :-X

Pôncio Monteiro comentou ainda a agressão de um adepto do Benfica ao fiscal de linha do «clássico» do passado sábado, lastimando o sucedido e sublinhando que o clube da Luz «não tem culpa» do excesso de um simpatizante: «São sempre situações graves e esta colocou em perigo um agente do jogo. Foi visto por todos e não há atenuante para uma coisa desta. Há que lastimar, não é agradável para o clube nem para a pessoa que teve aquele excesso. Mas o clube não tem culpa que um simpatizante tome uma atitude destas

http://www.abola.pt/nnh/ver.aspx?id=147883

Mas o que é que se passa com os adeptos do clube assumidamente corrupto??????!!!!!!!

Primeiro, vão para o Estádio da Luz aplaudir o Nélson e a Vanessa. Agora, isto.

Deve ser algum vírus contagioso que afecta suínos. :huh:

Bom , tambem saõ portugueses e o Evora foi atleta do Porto , parece me normal .

Becken

Ate podia ser tudo uma calamidade e  :blah: :blah: :blah: O que me interessa é que a atitude do adepto foi incorrecta, o resto é treta e são desculpas.....porque se um outro adepto de outro clube fizesse o mesmo, voces tomavam outra posicao....a posicao que vos dava mais jeito, voces estao é a ser hipocritas so porque o adepto é do Benfica...........É uma vergonha!

Omertá

Que é que vais fazer , vais impedir a presença do Pintinho na bancada ? Alem disso deixa o estar , não querias que ele pagasse o bilhete normal de vip , ela agora tem que economizar dinheiro pra meter os 21,4 milhoes que faltam do Quaresma .

pcnunes

Citação de: Manel dos Anzois em 01 de Setembro de 2008, 16:48
Citação de: pcnunes em 01 de Setembro de 2008, 16:32

União Benfiquistas!
isso é o que se chama, actuar sem pensar nas consequências...

"Quando Benfica é tudo...tudo é justificado"
até prejudicar o prórpio Benfica...

uma completa irracionalidade

pablogringo

Citação de: Omertá em 01 de Setembro de 2008, 17:40
Citação de: a13263 em 01 de Setembro de 2008, 16:28
Citação de: Special_Red em 01 de Setembro de 2008, 15:46
Será que o Poncio se está a sentir bem? :-X

Pôncio Monteiro comentou ainda a agressão de um adepto do Benfica ao fiscal de linha do «clássico» do passado sábado, lastimando o sucedido e sublinhando que o clube da Luz «não tem culpa» do excesso de um simpatizante: «São sempre situações graves e esta colocou em perigo um agente do jogo. Foi visto por todos e não há atenuante para uma coisa desta. Há que lastimar, não é agradável para o clube nem para a pessoa que teve aquele excesso. Mas o clube não tem culpa que um simpatizante tome uma atitude destas

http://www.abola.pt/nnh/ver.aspx?id=147883

Mas o que é que se passa com os adeptos do clube assumidamente corrupto??????!!!!!!!

Primeiro, vão para o Estádio da Luz aplaudir o Nélson e a Vanessa. Agora, isto.

Deve ser algum vírus contagioso que afecta suínos. :huh:

Bom , tambem saõ portugueses e o Evora foi atleta do Porto , parece me normal .

Boas...

Na minha terra em situações destas, quando eles vêm muito mansinhos... diz-se;

Ou vem foda ou canelada...

Portanto preparem-se.

Lord_of_Tuborg

Citação de: Omertá em 01 de Setembro de 2008, 17:43

Que é que vais fazer , vais impedir a presença do Pintinho na bancada ? Alem disso deixa o estar , não querias que ele pagasse o bilhete normal de vip , ela agora tem que economizar dinheiro pra meter os 21,4 milhoes que faltam do Quaresma .

:2funny: :2funny:

nsalta

Eu só terei vergonha pelo acto deste adepto quando a verdadeira vergonha do futebol português acabar: corrupção, putas, vereadores agredidos brutalmente, claques que mandam para o hospital por atirarem cadeiras, lideres de claques que não trabalham mas andam de porsche, presidentes suspensos mas que continuam a fazer tudo o que faziam antes, centros de estágios oferecidos, e muito mas muito mais. Quando isto acabar, então sim, terei tempo para ter vergonha deste adepto.