Ver com olhos de ver

the eagle

Por muito que eu gostasse ,o Benfica ainda nao ganhou o jogo de hoje a' noite.E' preciso nao criarmos expectativas ,que depois acabam numa torrente de posts a pedir a cabeca do Koeman.
Vamos primeiro ganhar logo a' noite e depois celebrar,ainda falta muito caminho.Quando perdemos com o Gil Vicente ,vim aqui pedir calma e paciencia ,porque ainda faltava disputar muitos pontos,agora peco o mesmo ,calma. ;) Nada de Euforias ,amanha tambem e' dia.

homemsumol

Boas tardes,

Completamente de acrodo. Se não somos péssimos a 3ª jornada por não ter ainda ganho qq jogo tb não somos campeõs com os desaires dos outros e o jogo ainda não está ganho.Temos de ter os pés bem assentes e não começar a pensar que já está ganho, seja este jogo ou qq outro.

Concentração e empenho é o que se exige hoje e até final da época. Afinal, foi com essa mentalidade que ganhámos títulos nas últimas épocas, por isso ....toca a ir ao estádio por parte dos adeptos para apoiarmos (e quem puder que leve faixas a criticar o preço dos bilhetes que 19€ o mais barato para não sócio é uma vergonha) e que seja mais uma vitória do nosso clube!!!!

E PLURIBUS UNUM

the eagle

Bom post "homemsumol".vieste acrescentar ,tudo o que faltava no meu post,eu sou contra "execucoes sumarias" e contra deitar foguetes antes da festa... da' sempre maus resultados

alex_slba

ya eu tambem concordo, é preciso ter calma, isso por duas rezoes:

o benfica ainda nao venceu
e mesmo se ganharemos hoje, ainda tamos a tras desses fdp !!!

com calma, la chegaremos nos ao nosso lugar, o 1°  :coolsmiley: :coolsmiley: :coolsmiley:

SirRik

Ora aqui está um grande tópico, o da cabeça fria...

Mais vale prevenir que remediar, por muito que eu amasse a injustiça do empate dos porcos e da derrota dos osgas temos que ter calma, porque o campeonato não é só um dia.

Mas é claro que sonhar não faz mal a ninguém.

the eagle

Sir Rik,alem disso ,temos que contar e' com os nossos resultados e nao os de Osgas e Porkos,se perdem melhor para nos ;D,se ganharem temos de lutar para dar a volta.
E' preciso nao dispersar energias.Eu penso que este tipo de resultados poem os jogadores sobre pressao,porque ha' a nececidade de ganhar e isso cria ansiedades.

Red-Blood

blueviper

Só uma achega , eu na minha modesta opinião :angel: acho que a equipa em old traford jogou a 75% das suas reais capacidades , e que isto é tipo uma máquina que quando estiver tudo mais automatizado e oleado até limpa o rabinho a bébés  ;D e que acho que se o karagunis entra hoje em campo no lugar de extremo direito vamos ver uma equipa diferente  da de old traford , uma equipa mais compacta e sólida , mas mais segura a atacar e a defender , mas concordo com voçês ainda não ganhamos nada .... mas a jogar assim ( e eu acho que ainda vai melhorar ) para lá caminhamos  8) .

Bola

Tens razão mas se não ganharmos agora não sei quando. A vitória é obrigatória...abaixo o empate e desconheço a derrota...

franciscoafonso

Tem que se realçar mais uma coisa: Mesmo que nos vençamos, ainda ficamos atras dos nossos dois, directos,  opositores...

homemsumol

Blue viper,

Estou totalmente de acordo com o seu post. Esta equipa ainda não atingiu o seu potencial máximo e qd isso acontecer seremos realmente uma "máquina" como se costuma dizer. Também tenho muita expectativa no Karagounis que penso poder dar o toque de maturidade e experiência que a equipa necessita.

Quando isso acontecer espero que a mentalidade dos jogadores se altere um pouco pq as vezes parece que entramos em certos campos já derrotados (isso em jogos internacionais) em termos de subconsciênte e dá a ideia de que ficamos satisfeitos com boas exibições mesmo após derrotas (isso não é só sobre o jogo com o MU, tb acontecia antes, por exemplo no jogo contra o Inter e muitos outros). Mas aí é que entra a capacidade do técnico para preparar psicologicamente os jogadores e isso só se verá mais lá para a frente.

Agora o que interessa é manter a cabeça fria e dar o máximo por parte de todos para juntar mais 3 pontos.

E PLURIBUS UNUM

slbfuckfcp

::) pois é .....primeiro precisamos de ganhar depois as euforias......

the eagle

E' ai' que (perdoem-me dizer isto) que eu admiro realmente o Mourinho :(,o homem no campo psicologico da' cartas a qualquer treinador no mundo.A nossa equipa por vezes acusa a pressao de ter de ganhar,eu penso que temos um grupo forte e consistente a que falta talvez um pouco de autoconfianca em momentos mais "bicudos".

slbx

Boas benfiquistas , é claro que o benfica vai ter hoje um jogo dificil mas estou contente pelos resultados do candidatos directos  :2funny: :2funny: :2funny: :2funny:

homemsumol

Citação de: the eagle em 03 de Outubro de 2005, 18:28
E' ai' que (perdoem-me dizer isto) que eu admiro realmente o Mourinho :(,o homem no campo psicologico da' cartas a qualquer treinador no mundo.A nossa equipa por vezes acusa a pressao de ter de ganhar,eu penso que temos um grupo forte e consistente a que falta talvez um pouco de autoconfianca em momentos mais "bicudos".

Por mim está mais do que perdoado que nesse aspecto ele é de certeza o melhor treinador do mundo. Basta ver a atitude das equipas por onde ele passa.

E PLURIBUS UNUM