Paulo Almeida (Hóquei em Patins)

Defesa, 55 anos,
Portugal
Estatísticas: 10 épocas

Títulos: Campeonato Nacional (5), Taça de Portugal (3), Taça CERS (1), Supertaça (3), Torneio de Abertura da APL (4)

carlutchi

Citação de: pcssousa em 09 de Setembro de 2009, 17:59
Que pena a sua saída... um fantástico jogador, mas naquela equipa o meu favorito sempre foi o sr. eng. Luis Ferreira!

O grande capitão, e  fiel ao Benfica, quando o Rui Lopes saiu para a o Liceo, o Luis também era um dos alvos.

Hajduk FANS

Pelo Benfica foi
5 vezes campeão nacional
2 vezes vice campeão europeu
1 vitória na Taça Cers
Na taça de Portugal não sei quantas vitórias obteve.

IMORTAL A LÉGUAS

Eagle Fly Free

Ah, mas não tenho quaisquer dúvidas.

Todo este quinteto é imortal !

O Paulo Almeida chegou a ser considerado o melhor médio do mundo. E é benfiquista.

faneca_slb4ever

Algum moderador pode me explicar sff como pode este Senhor estar na saudade e o Adil Amarante(nada contra este) estar em Imortal?

Miguelito22

Citação de: faneca_slb4ever em 05 de Outubro de 2009, 17:00
Algum moderador pode me explicar sff como pode este Senhor estar na saudade e o Adil Amarante(nada contra este) estar em Imortal?
Também ja fiz essa mesma pergunta do porque do adil amarante tar nos imortais mas enfim :disgust:

Joga Bonito

Marafado

Grande hoquista. Jogava com o nº4, era defesa/médio e era o primeiro a empurrar a equipa para a frente.

ivodaniello

Ontem estava este senhor no Terceiro Anel

DanizaoSlb

Porra, se nao estivesse "hoquei em patins" ainda pensava que era o outro  ;D

Este é um grande jogador

Shoky

Citação de: VitorPaneira7 em 04 de Setembro de 2008, 17:35

Nome Completo: PAULO Jorge Machado ALMEIDA
Posição: Defesa/Médio
Data de Nascimento: 04-02-1969
Nacionalidade: Portuguesa
Peso: 80 kg
Altura: 1,75 m

Títulos pelo Benfica:
1 Taça CERS (1990/91)
5 Campeonatos Nacionais (1991/92, 1993/94, 1994/95, 1996/97, 1997/98)
3 Taças de Portugal (1990/91, 1993/94, 1994/95)
3 Supertaças (1992/93, 1995/96, 1997/98)

AChamaImensa

Essa foto é todo o passado recente do Benfica vs Porto.

NunoDuarte

Essa foto é do dia 06/06/98, ou seja, o jogo do "carequinha"....

slbenfica_croft

José Carlos
Vitor Fortunato
Paulo Almeida
Luis Ferreira
Rui Lopes

Minha nossa, que coisa.

O José Carlos foi dos jogadores de hoquei a quem presenciei maior evolução. Não era o mais talentoso dos GRs, mas porra fez uma carreira sempre a crescer de nível até se tornar num GRANDE GR, de um nível soberbo, incontestado na selecção após relegar o tb grande Guilherme Silva para o banco, e chegar a ser considerado o 2º melhor redes do mundo por uma revista espanhola de hoquei muita conhecida.

Vitor Fortunato e Paulo Almeida, dois ENORMISSIMOS jogadores. O Vitor era um dos jogadores mais inteligentes que vi na vida. Lia o jogo principalmente no processo defensivo melhor que qualquer outro defesa da época.

O Paulo tinha nervo e levava a equipa para a frente, incansável, remate fortíssimo. Era um grande talento e empolgante, naquele estilo sempre corcunda. Super cobiçado por um super barcelona que nos lixou na europa.

Luis Ferreira, CAPITÃO e mais não digo.

Rui Lopes, provavelmente antes da lesão o maior fenómeno técnico do hoquei nacional e um dos melhores avançados do mundo. Era fabuloso antes ter tido a gravíssima lesão que teve, brilhou a grande altura ainda menino no mundial de 93 creio. Depois da lesão NUNCA mais foi o mesmo, nem de perto. Não entendo como não tem tópico sequer, ele que mesmo tendo saído para o liceo é um IMORTAL da secção. Nunca se fala dele. Tinha um nível técnico excelente, marcava golos que se fartava, não percebo tanto esquecimento.

Neste lote, muito sinceramente só faltou o Pedro Alves do barcelos que depois fez carreira no porto. Tb ele um GRANDE jogador.