Futsal Feminino 2008/2009

Old Holligan

:estrelas:   50 a 0 - Não, não é engano nem estou a falar do resultado final de um jogo de basquetebol mas sim do score final do jogo do Campeonato Distrital de Futsal Feminino . 1ª Divisão realizado hoje entre o nosso Benfica e a equipa de Varge Mondar. Confesso ter dificuldade em comentar este jogo mas vou tentar. Com 30 segundos de jogo uma jogadora adversária prepara-se para ficar isolada a meio do nosso meio-campo e a nossa guarda-redes Susana teve de sair da área para cortar em falta esta tentativa de ataque. E pronto, terminou aqui a ofensiva do grupo de Varge Mondar. A partir deste momento só deu Benfica, pois a equipa visitada dificilmente passava do seu meio-campo sendo as timidas tentativas de contra-ataque rápidamente resolvidas pelas nossas jogadoras que partiam em direcção à área adversária tendo concretizado por 49 vezes (houve um auto-golo) e ficando por marcar ainda alguns golos pois as nossas atletas sem nada de egoísmo várias vezes não remataram à baliza preferindo o passe para as colegas e a guarda-redes adversária ainda foi salvando alguns golos . Note-se que um jogo de futsal tem 40 minutos úteis o que dá mais de um golo por minuto. Realmente esta equipa de Varge Mondar não tem qualidade para disputar este campeonato pois já haviam sofrido anteriormente outras goleadas (17-1, 33-0,34-0) sendo de realçar apenas a sua entrega pois poderiam baixar os braços mas não o fazem e lutam da mesma forma do princípio ao fim do jogo, com todas as suas armas. Por último saliente-se apenas o pouco trabalho que as nossas guarda-redes tiveram limitando-se a defender remates inofensivos e alguns passes das colegas, e o recorde de golos marcados num só jogo por uma atleta, a nossa capitã Catarina que facturou por 14 vezes. Foram testados pelo nosso treinador vários conjuntos de jogadoras. Para este jogo em que entraram todas as nossas jogadoras o SLB alinhou com Susana e Tânia (guarda-redes), Aline (3), Marta (5),  Sheila (8), Sónia (3), Inês (4), Marisa (9), Rira (3) e Catarina (14).
        No próximo Sábado pelas 18,30 H recebemos no noso Pavilhão a equipa de Achada para mais uma jornada que será com certeza vitoriosa. NÂO FALTES.

Zé Periquito

50, não bastava metade!?!       :estrelas:

SevenStars

Fogo, um golo a cada 40 segundos!!!

Slbstriker

50 golos, isto é que é jogar ao ataque! :o

O_Glorioso

zerocool

JM21

Nunzio

ladybug

Eu nem queria acreditar qdo me disseram o resultado.

:bandeiraslb2:  :bandeiraslb2:

modalidades SLB

Citação de: ladybug em 12 de Novembro de 2008, 21:59
Eu nem queria acreditar qdo me disseram o resultado.

:bandeiraslb2:  :bandeiraslb2:

E eu quando li.

:flagglorioso:

fish

Próxima jornada:
15/11 - 18H30 - Pavilhão 1
Benfica - Achada

coelho_slb

SevenStars

IPASLB

coelho_slb