Rui Águas

Avançado, 64 anos,
Portugal
Equipa Principal: 7 épocas (1985-1988, 1990-1994), 237 jogos (17340 minutos), 104 golos

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (3)

Vitor84

Futebolisticamente falando achava-o um grande ponta de lança, de cabeça não falhava uma, coisa rara em Portugal

Corrosivo

Se um dos maiores capitães da história do Benfica, o homem que por 2 vezes levantou a Taça dos Campeões Europeus com a águia ao peito e a braçadeira no braço foi capaz de o perdoar quem é que vocês julgam que são para não o perdoarem?

Eska

Citação de: Corrosivo em 04 de Janeiro de 2009, 12:28
Se um dos maiores capitães da história do Benfica, o homem que por 2 vezes levantou a Taça dos Campeões Europeus com a águia ao peito e a braçadeira no braço foi capaz de o perdoar quem é que vocês julgam que são para não o perdoarem?

x2

unum

Citação de: Eska em 04 de Janeiro de 2009, 12:50

x2

Independentemente da questão do perdão e de outras indulgências, na minha opinião o Rui Águas não esteve à altura do que se espera de um profissional do Benfica.

E de um ponto de vista pragmático, acho que ele não nos traz nenhum beneficio profissional na função que desempenha. Nesse sentido, parece-me que está a mais no Benfica.

Talvez o Sr. José Águas concordasse comigo...

Manel dos Anzois

...a um filho tudo se perdoa.

Just

Agora devia mamar o Tacho nas Antas em vez de ser mais um á conta.

A única alegria que tenho é que este fdp é persona non grata para quem possui mais de dois neurónios e não se esquece das traições.

Ao nivel  de um Paulo Sousa, Pacheco, Fernando Mendes, Dito e Rodriguez

Manel dos Anzois

Citação de: Just em 05 de Janeiro de 2009, 04:45
Agora devia mamar o Tacho nas Antas em vez de ser mais um á conta.

A única alegria que tenho é que este fdp é persona non grata para quem possui mais de dois neurónios e não se esquece das traições.

Ao nivel  de um Paulo Sousa, Pacheco, Fernando Mendes, Dito e Rodriguez

...Miguel, Hugo Leal, Manuel Fernandes...

ClaudioCaniggia

Marcou uns golitos...  saudades? Não! para mim é tão pesetero como o porco rodriguez.

Bekambol

um grande GOLEADOR, um grande jogador, UM GRANDE HOMEM, "UM GRANDE JOGADOR DA GRANDE ÀREA"...um grande benfiquista e que na minha opinião representou sempre condignamente o nosso Glorioso, S.L.Benfica... :slb2: :flagglorioso: O0

Subsultans Papaver

Como é que é possível êste Judas sêr considerado "Saudade"?

Corrosivo

para mim é saudade...basta-me ser filho de quem é

24-7SLB

Citação de: Corrosivo em 20 de Janeiro de 2009, 21:13

O Miguel Veloso também é filho de quem é e não é por isso que deixa de ser um filho da puta  ::bater::

Subsultans Papaver

Não concordo.

O pai, sim, é "saudade, saudadíssima", um mito do Benfica. É uma realidade incomparável ao filho que "manchou" o seu apelido, queimando-se aos olhos dos benfiquistas ao assinar pela associação corrupta. Pior que isso, foi o Gaspar Ramos tê-lo ido buscar lá cima depois daquela traição.

Corrosivo

Citação de: NN_Brandoa em 20 de Janeiro de 2009, 21:20

O Miguel Veloso também é filho de quem é e não é por isso que deixa de ser um filho da puta  ::bater::
mas esse não fez carreira no Benfica

zerocool

o Rui só voltou para o benfica pq a familia quase deixou de lhe falar...