Veloso, o Grande Capitão

Defesa, 67 anos,
Portugal
Equipa Principal: 15 épocas (1980-1995), 540 jogos (45124 minutos), 8 golos

Títulos: Campeonato Nacional (7), Taça de Portugal (6), Supertaça (3), AF Lisboa Taça de Honra 1ª Divisão (2)

Nuno_SLB

Citação de: Ramiro Lopes em 15 de Abril de 2013, 18:38
Citação de: BC em 15 de Abril de 2013, 15:22
António Veloso agora mesmo a responder ao filho:

"eu sempre asumi os meus erros como o filho fora do casamente que conheces-te e deixas-de lhe falar deverias medir as tuas palavras pois foi eu sempre que aguentei com as despesas de casa tanto que atua mae tinha e tem o dinheiro na caixa de onde recebe o ordenado no seu e so nome eu foi parvo de fato em ter o meu dinheiro nmo nome del atambem, e po isso mae retrirou alemdo que era previsto vos devolver que era 5000 teus 25000 da raquel mas foi para a vossa conta tua 10000 e da raquel 3800 mais os 25000 por isso foram 43000 que me tiraram entao isso e o que e ja que falas da tua mae pois se nao continuei no slb deve-se a ela e que eu saiba sempre vos acarinhei a minha maneira e de voces nao posso dizer o mesmo nunca recebi carinho vosso nem corage tives-te nunca de falar para saberes o que se passava so menssgem clar de cobardia eu assume e assumirei sempre o que faco pois sei que nao fiz tudo certo mas foi sempre com boas intencoes"
Perdi o fôlego na 3ª linha.

Minha nossa, foi o Veloso que escreveu isto ????

Zlatan

Tristes figuras, é só o que tenho a dizer sobre este caso.

ninja77

isso é tudo verdadeiro? parece me um portugues demasiado erratico e ridiculo para um assunto tao serio. nem a minha mae que tem a 4a classe fazia 1/10 desses monte de palavras que pra ai ta sem nexo. quanto mais o veloso que ja escreveu em jornais e tv

pcssousa

Citação de: ninja77 em 15 de Abril de 2013, 21:02
isso é tudo verdadeiro? parece me um portugues demasiado erratico e ridiculo para um assunto tao serio. nem a minha mae que tem a 4a classe fazia 1/10 desses monte de palavras que pra ai ta sem nexo. quanto mais o veloso que ja escreveu em jornais e tv
O Veloso tirou a 4ª classe  e foi depois trabalhar para uma fábrica de sapatos em São João da Madeira de onde só saiu quando se tornou profissional de futebol. Isto apenas e só porque falas da 4ª classe... aliás, acho que frequentou o 5º ano de escolaridade...

johnny supernova

Antigamente os jogadores de futebol utilizavam os transportes públicos para irem para os treinos; Trabalhavam... muitos deles, trabalhos exigentes. Não havia as mordomias de hoje em dia.

Quanto a isto...  a ser verdade muito mal o António, mas ainda assim mantenho o que disse sobre o filho.  Lamentável a troca de palavras em praça pública.  :disgust:

MiguelPalma92

Veloso Veloso..... A mim ja me tinham dito que nao eras propriamente um amor mas fogo......

Tsoukalos

tornar estes problemas num caso "publico" é um bocado manhoso... vindo ainda por cima de quem vem...  :-X

miki_moto

lavar a roupa suja.. gabo-lhes o ridículo a q se sujeitam..

Aka

E ainda por cima falhou o penalty...

brazio

Shoky

Citação de: Aka em 16 de Abril de 2013, 03:53
E ainda por cima falhou o penalty...

Foi uma grande atitude ter avançado para bater...como capitão...quando todos os outros tremiam de medo.
Pior esteve o senhor dos arrotos à labrego.

Aka

E com que direito vêm vocês para aqui criticar o português dos dois quando todos os santos dias vejo calinadas de bradar aos céus por parte de TODOS neste fórum?

| João |

Citação de: Ramiro Lopes em 15 de Abril de 2013, 18:38
Citação de: BC em 15 de Abril de 2013, 15:22
António Veloso agora mesmo a responder ao filho:

"eu sempre asumi os meus erros como o filho fora do casamente que conheces-te e deixas-de lhe falar deverias medir as tuas palavras pois foi eu sempre que aguentei com as despesas de casa tanto que atua mae tinha e tem o dinheiro na caixa de onde recebe o ordenado no seu e so nome eu foi parvo de fato em ter o meu dinheiro nmo nome del atambem, e po isso mae retrirou alemdo que era previsto vos devolver que era 5000 teus 25000 da raquel mas foi para a vossa conta tua 10000 e da raquel 3800 mais os 25000 por isso foram 43000 que me tiraram entao isso e o que e ja que falas da tua mae pois se nao continuei no slb deve-se a ela e que eu saiba sempre vos acarinhei a minha maneira e de voces nao posso dizer o mesmo nunca recebi carinho vosso nem corage tives-te nunca de falar para saberes o que se passava so menssgem clar de cobardia eu assume e assumirei sempre o que faco pois sei que nao fiz tudo certo mas foi sempre com boas intencoes"
Perdi o fôlego na 3ª linha.

1 virgula para 12 linhas de texto.

Lysander

E que tal alguns (não todos, felizmente) pararem com a atitude nojenta de criticar aqui neste forúm uma figura como o nosso antigo Capitão Veloso para mais baseados numa situação alheia ao futebol e ao nosso Benfica e da qual nada sabem verdadeiramente?! Depois vêm para aqui alguns tristes basear-se naquilo que o filho escreve no facebook para tormar partido não tendo inteligência suficiente para perceber que só estão a ouvir metade de uma história e não necessariamente factos?! Não conheço o Veloso de lado algum a não ser dos campos de futebol (com o filho por acaso conheço quem tenha privado com ele mas só tive como absoluta certeza que não é sério no campo sentimental o que para aqui não é muito relevante...) e como factos, aquilo em que nos podemos basear realmente para dizer seja o que for, apenas temos:

Facto: existem quase sempre duas ou mais versões deste tipo de histórias e esta não foge à regra;
Facto: o Veloso foi um grande jogador do Benfica e merece o respeito de toda a gente aqui no forúm; o filho não;
Facto: o filho do Veloso só se tornou jogador graças ao Pai;
Facto: como consequência do facto anterior tudo o que tem na vida deve-o à influência do Pai na sua carreira de jogador;
Facto: o Miguel Veloso é rico hoje em dia e tem mais dinheiro do que o Pai alguma vez teve;
Facto: o Miguel Veloso ganha numa semana mais que o suficiente para evitar as questões em tribunal que agora se levantam;
Facto: este pode parecer especulação mas não é, o Miguel Veloso é um parvo de todo o tamanho como sugerem entrevistas a dizer "o sporting é melhor que o Benfica em tudo" e simular ostensivamente sexo anal com o Djaló nos festejos de um golo transmitido em directo entre outras acções e práticas públicas ou pessoais;
Facto: (se for verdadeiro o perfil do facebook) tomar a iniciativa de usar o facebook para lançar na lama o nome do Pai sendo ambos figuras públicas e por uma questão de dinheiro (ver factos anteriores) é algo inqualificável...
Facto:  (se forem verdadeiros os perfis do facebook) ambos abusam a escrever Português mas não se pode criticar muito pois o qualquer dia inventam um novo Acordo Ortográfico ainda mais ridiculo que o actual (e cujos autores não me canso de mandar para a real p*** que os p***) e eles é que vão estar certos...

Tudo o resto que interpretem a não ser baseados nestes factos não passa de especulação portanto ou não tomam partido ou a fazê-lo pelo menos façam o correcto e lógico neste forúm e neste tópico a não ser que se tenham "enganado"...