Veloso, o Grande Capitão

Defesa, 67 anos,
Portugal
Equipa Principal: 15 épocas (1980-1995), 540 jogos (45124 minutos), 8 golos

Títulos: Campeonato Nacional (7), Taça de Portugal (6), Supertaça (3), AF Lisboa Taça de Honra 1ª Divisão (2)

lonstrup

Citação de: Dudek em 15 de Abril de 2013, 11:47
Quem deve ter vergonha sinceramente é o o nosso Veloso, que pelos vistos desde que deixou o futebol só tem feito merda na vida dele. Isto é absolutamente lamentável, se fosse uma pessoa íntegra e precisasse mesmo do dinheiro pedia ao filho..agora roubar o dinheiro que a miúda tinha na conta? E pelos vistos andou a xular a mulher nos últimos anos..

Isto não mexe nada com o senhor que figura neste tópico, está aqui por outros motivos, mas fica-se sempre algo desiludido.

Claro que o Miguel podia ter resolvido as coisas de forma privada, mas às tantas eram tantas as situações que já não dava para fechar mais os olhos, e a partir do momento que fosse para tribunal tentar resolver as coisas, sabia bem que a história acabaria por saber-se cá fora, e quis ele próprio dar a versão numa página pessoal dele, sem que as revistas inventem pontos de vista.

O Português com que escreve é que é de facto lamentável, até cheguei a duvidar da veracidade da página  :-X
Penso como tu.

Nomeadamente da parte do Português escrito, que é algo digno de um puto de 11 anos.

Mas devemos pensar o seguinte:

- primeiro, não é de animo leve que um filho mete um processo a um pai. nunca é.

- segundo, se um filho toma em consideração processar o pai isso é também um reflexto do tipo de educação que o pai (não) terá dado ao filho.

Por último, lembrem-se que o Miguel Veloso tem mãe e tem irmãos ou irmãs.

lonstrup

Citação de: jcnobre em 15 de Abril de 2013, 11:59
Vergonhoso... triste mesmo...

Muita força para o Miguel e restante família.
Ehehe

TioPatinhas

O Miguel Veloso é uma vergonha nesta história toda. Um gajo que foi mamar 400 mil por mês na Ucrânia podia perfeitamente tratar desta história toda fora da praça pública. Dava um ou dois meses de ordenado à mãe e ainda que o pai seja mesmo um sacana, pagava ao pai pa se por na 5ª pata do cavalo, nem que fosse pelo facto de ter sido o pai que o ajudou a ter a carreira que tem hoje. E com isto, nao sujava o nome de ninguem, nem ficava com a imagem vergonhosa de um gajo que tem um ordenado astronomico e deixa a familia mais chegada descer a este ponto. É vergonhoso.

GiiB_10

Citação de: Ramiro Lopes em 15 de Abril de 2013, 11:16
A ser verdade, parece que crucificaram o Veloso errado...
Ser um grande Benfiquista não desculpa nem ameniza esta filha da putice!
Ora bem.
Mas o que interessa é criticar o que foi formado no Sporting. Toda esta situação é lamentável.

Pais destes...

TioPatinhas

Ah eu nao desculpo o António Veloso, parece que se tem portado como um verdadeiro escroque. Mas critico em igual medida o filho, mostra aquilo que sempre se viu nele, tem apenas um neuronio que trabalha em part-time.

*Crow*

vir falar dsto para o facebook...

GiiB_10

Citação de: Ramiro Lopes em 15 de Abril de 2013, 11:56
Eu também acho que este assunto devia ser privado. Mas basta avaliar pelos comentários feitos assim que se soube que o Miguel Veloso ia processar o pai para perceber o porquê dele ter feito bem em explicar a situação publicamente.
Volto a citar um comentário teu.
Se ele não esclarecesse isto, seria o mau da fita. Como se pode ver nos primeiros comentários sobre o assunto.

Ludwig van

Apaguei a usernews.

Era só que mais faltava um Imortal do nosso clube ver o seu nome atirado para a lama neste fórum ainda antes de sequer ir a tribunal defender-se.

Não estou do lado de ninguém e se for mesmo culpado só espero é que pague pelo que fez como qualquer outra pessoa mas até se provar que é culpado presume-se a inocência.

Nuno_SLB

O Veloso quando se vendeu ao Guerra Madaleno por meia dúzia de tostões....  :-X

Nramos

A mim parece-me apenas que não há inocentes nesta história.

E mais não digo, nem direi, sobre um assunto pessoal que não tem nenhuma relação com o Benfica.

Slb23

Situação vergonhosa.

A ser verdade aquilo que o filho o acusa é nojento, mas para já nojenta é a atitude do filho em vir falar para o facebook disto.

jcnobre

Citação de: Nuno_SLB em 15 de Abril de 2013, 12:12
O Veloso quando se vendeu ao Guerra Madaleno por meia dúzia de tostões....  :-X

E ao mitrinha do Rangel... mas isso não tem nada a ver com essa história, também não concordo que o Miguel venha tornar pública assim a história com tantos pormenores, mas não vejo nenhum interesse em inventar isto, é uma decepção para nós mas é uma decepção muito maior para ele e para a família.

Redneck

Citação de: lonstrup em 15 de Abril de 2013, 12:02
Citação de: Dudek em 15 de Abril de 2013, 11:47
Quem deve ter vergonha sinceramente é o o nosso Veloso, que pelos vistos desde que deixou o futebol só tem feito merda na vida dele. Isto é absolutamente lamentável, se fosse uma pessoa íntegra e precisasse mesmo do dinheiro pedia ao filho..agora roubar o dinheiro que a miúda tinha na conta? E pelos vistos andou a xular a mulher nos últimos anos..

Isto não mexe nada com o senhor que figura neste tópico, está aqui por outros motivos, mas fica-se sempre algo desiludido.

Claro que o Miguel podia ter resolvido as coisas de forma privada, mas às tantas eram tantas as situações que já não dava para fechar mais os olhos, e a partir do momento que fosse para tribunal tentar resolver as coisas, sabia bem que a história acabaria por saber-se cá fora, e quis ele próprio dar a versão numa página pessoal dele, sem que as revistas inventem pontos de vista.

O Português com que escreve é que é de facto lamentável, até cheguei a duvidar da veracidade da página  :-X
Penso como tu.

Nomeadamente da parte do Português escrito, que é algo digno de um puto de 11 anos.

Mas devemos pensar o seguinte:

- primeiro, não é de animo leve que um filho mete um processo a um pai. nunca é.

- segundo, se um filho toma em consideração processar o pai isso é também um reflexto do tipo de educação que o pai (não) terá dado ao filho.

Por último, lembrem-se que o Miguel Veloso tem mãe e tem irmãos ou irmãs.

Há com certeza muitos casos que justificam processar um pai. Real falta de educação seria não o fazer por ser pai se existem motivos para o fazer.

De resto, concordo com o Dudek e contigo.

Manpaz1904

#373
A ser verdade, atitude vergonhosa do António. O Miguel fez bem.

P.S.: O 1º a vir falar para a praça pública foi o António, e não o Miguel.

Manpaz1904

Citação de: Paco Nassa em 15 de Abril de 2013, 11:43
O Antonio Veloso esteve mal se fez isso, mas o Miguel vir para a praça publica por causa de 25 mil euros alegadamente tirados à irmã, faz-me confusão. Lembro-me que o mal amado do Hugo Leal, aos 18 anos, assim que começou a ganhar dinheiro a sério, ofereceu casa e carros aos pais, pagou os melhores colegios para os irmãos. O Miguel ganha por mês 10x o valor que alegadamente o pai tirou à irmão e vem-se queixar que aquele era o valor que ela tinha para o seu futuro? Eu sou um teso do crl e se o meu irmão precisasse de 10% do meu ordenado todos os meses, fazia um esforço para o garantir!
Mas o que é que interessa o Miguel ganhar 5, 10 ou 50000, se o roubo foi à irmã? Nossa senhora...