Maniche

Médio, 48 anos,
Portugal
Equipa Principal: 3 épocas (1995-1996, 1999-2001), 69 jogos (4637 minutos), 14 golos

DRCNN

nunca curti de ti, mas agr inda menos.
nunca te desejei sorte la fora, e depois destas palavras, so te posso continuar a desejar muito azar na vida meu grande fdp  .|.

diabinho_in_love

Um caniche bêbado só diz merd@

Está tudo dito em relação a este porko  :metal:

DRCNN

Citação de: inc0gnit em 20 de Fevereiro de 2009, 10:04
Citação de: PiccoloBomber em 20 de Fevereiro de 2009, 10:02
Citação de: Jolipa em 20 de Fevereiro de 2009, 09:52
Nem quaresma. São todos arruaceiros. Maniche nem pintado a ouro. Isto se chama agradecimento. Tu deves ter uma personalidade terrível, porque tens sempre problemas com tudo e com todos. Certo?
Vais me dizer que não era bonito de se ver.
Quaresma                     Reyes
                   Aimar

Suazo
n
tens pm

Rei

Citação de: DRCNN em 20 de Fevereiro de 2009, 10:05
nunca curti de ti, mas agr inda menos.
nunca te desejei sorte la fora, e depois destas palavras, so te posso continuar a desejar muito azar na vida meu grande fdp  .|.

E eu que o defendi tanto quando nao foi convocado por Scolari...

Strata

Este sim, é que podemos e devemos achincalhar, e não os Hélderes, Paneiras, entre outros. É tal o gene lagarto e ranhoso que tem dentro dele que confunde as pessoas com o clube.

nightcrowler

Citação de: nightcrowler em 13 de Fevereiro de 2009, 18:53
já tinha dito há algum tempo: não me importava nada de voltar a ter o miguel, o tiago ou o manuel fernandes no benfica.

agora o maniche...jamais.

Dixi

Se o f.c.p. eliminar o Atlético Madrid, é pena pelo Simão mas não vai custar tanto pelo Manichas.
Reles ingrato e rancoroso.
Podemos perdoar o Hugo Leal pois teve problemas com o Vale e Azevedo e mantém-se Benfiquista mas este Caniche é cão que não conhece o dono.

VALEBEM

Foi ele que há 2 semanas teve outra tirada fantástica «Sou sportinguista mas quero que o porto seja campeão!»...

Filipe F

Coitado tem pouco ou nada de massa cinzenta.

Corrosivo

Filho de uma grande vaca.

rkc

Citação de: VALEBEM em 20 de Fevereiro de 2009, 10:29
Foi ele que há 2 semanas teve outra tirada fantástica «Sou sportinguista mas quero que o porto seja campeão!»...

Logo, é um sportinguista normal.

E estamos, mais uma vez, a dar tempo de antena a FDP. Eu concordo com ele. Tambem não queria o irmão dele no Benfica...

Marcellus

espero que marque um golo aos porcos e a seguir vá contra o poste e parta as dias pernas.

GamaUno

Apenas uma curta mensagem : Ele que vá para a put@ que o pariu !!!!!!!!!!

::bater::

Benfic@

A azia é gigantesca! :D  Adoro estes aziados!

rootalien

PALHACO DUMA PORCA! ESCROTO de Jogador!