Maniche

Médio, 48 anos,
Portugal
Equipa Principal: 3 épocas (1995-1996, 1999-2001), 69 jogos (4637 minutos), 14 golos

GF

Otário do caraças! Só diz porcaria... no BENFICA NUNCA MAIS!

MxPxFx

Não costumo fazer isto mas hoje este FDP merece, acordei mal disposto e vi esta entrevista de merda. Ele que vá para a PQP... cabrão!!!

MxPxFx

São gajos destes que fazem e criam um excelente ambiente nos sítios por onde passam. Fazem merda, guardam rancor e não cultivam amizades com ninguém.

Pelos vistos... todos estes anos na selecção não serviram sequer para ele querer desejar bem aos amigos que tem no BENFICA, porque não os tem... tirando o irmão, o resto é merda para ele. MUITO bonito! É por isso que este merdas só teve 3 grandes épocas na carreira... 2 nos porcos e 1 no BENFICA... e o resto!?!?!?! Grande jogador da piça que este me saíu.

whiplash

alguem tinha duvidas?

Elvis the Pelvis

Em primeiro lugar e para ser meigo, digo apenas que são declarações de quem é burro que nem uma porta. Só assim se explica ser adepto lagarto. Em segundo lugar concordo com ele, o Jorge está no clube errado, nunca um gajo como esse devia jogar no Benfica. Não só pela sua manifesta falta de qualidade, mas também pela sua personalidade discutível.

SeN$hi

Caguei e andei

E ainda ha quem compare este cara porco ao Manuel Fernandes :disgust:

MxPxFx

Nunca um gajo com o mínimo de escrúpulos malharia no clube que o formou! o BENFICA tentou prejudicá-lo? Então expliquem-me como é que UM puto de merda com 19/20 anos, que recebe a braçadeira de capitão e tem um papel preponderante no clube, é prejudicado por isso?!?!?!

ESTRANHO não?!?!?!

FDP... come merda às colheres! Fiquei mesmo irritado com este gajo hoje... a sério! Mete-me um nojo este tipo de gente!

coimbra

:flagglorioso:   É muito triste estar-mos a comertar uma bosta de merda que nem mereçe o tempo que se perde a falar do escremento saudações benfiquistas  :slb2:

3kids

MANICHE É ESTUPIDO!
Com estas declarações está a colocar o irmão numa situação embaraçosa!

nandao

Sabem que mais, mandem o fdp dar uma volta ao bilhar grande.

Ainda bem que o irmão não é como ele.

Força Jorge, confiamos em ti.

Deus Ex-Machina

Monraigon

Nuno ribeiro ( FDX ,RECUSO-ME A CHAMAR-LHE O MESMO QUE UM GRANDE JOGADOR DO BENFICA) só não teve problemas e confusão num clube assumidamente corrupto...isso diz tudo sobre o tipo de pessoa que é...

Freire

Este e o irmão são duas grandes merdas.

benficadesde1990

concordo com o user '3kids' , o gajo  mais que má pessoa é estupido por colocar o jorge nesta posiçao... monte de merda tu no benfica NUNCA MAIS

Andy

tambem acho..para mim tanto é galinha como é peru...sao os 2 farinha do mm saco.
Imagino as reunioes familiares destes gajos....

«Fdx Jorge..foste parar outra vez a esses gajos..»

«Pá mano...pagam-me como o crl...ia ficar a olhar não..? quero é ganha-lo! »