Maniche

Médio, 48 anos,
Portugal
Equipa Principal: 3 épocas (1995-1996, 1999-2001), 69 jogos (4637 minutos), 14 golos

Jolipa

Deixo um desafio... Ele não merece mais palavras nossas. Pelo menos eu já não escrevo mais nada. Mete-me nojo demais.
Aceitam?

.:VMPT:.

Citação de: the.lowlight em 20 de Fevereiro de 2009, 07:45
Citação de: hacker_4_fun em 17 de Fevereiro de 2009, 13:01
e fica lá.....

Fica.. é só visitar a página 3 e outras tantas de pessoas parecidas como ele que insistes em defender. Há pessoas que num par de atitudes vês logo qual a sua valia como individuos.
Percebes agora o que quero dizer? Será que o Manuel Fernandes 'vai ficar lá também'?

Estes tipos não valem nada, seguem o $ e tem dois neurónios. Migueis, Manuel Fernandes e outros que tais.

Quando eu ouvir o Manuel Fernandes a dizer o mesmo, então também opinarei...

Eu falo do que sei, não do que me contam ou o "dixe que dixe"....

E defendo-os até prova em contrario....

Alguém problema nisso?

npedrosa

Como se já não bastasse aturar a incompetência do irmão, agora vêm este armado em campeão...  ::bater::

Mas pronto... a menina anda com falta de atenção e lá aproveita para vir debitar merd@ para a cs.

Jorge.P_

Grande escroto!

Sempre que fala só sai merda...  :blah:

Autêntico porco...

pcssousa

Acho inconcebível estarem a comparar os dois irmãos até porque o Jorge nem nada disse! Acho também de um profundo mau gosto estarem a dizer que o Jorge é uma merda, até porque penso que isso viola as regras do fórum.

DVP_SLB

Isto é lixado acreditar nas palavras dos jornais...Mas se ele realmente disse akilo...k vá po crl.=)

WRT21

nao sei porque ainda dao importancia a este gajo.enfim...

claudio1982

falta muita humildade neste pais...digamos que e a senha de indentidade dos novos ricos portugueses,sempre se esquecem do passado.....filhos de uma grande puta,paneleiros....seguro que um dia todos vao pagar a sua falta de humildade...viva o benfica

BENFIC@1904

Ele que marque mas é aos porkos.

:crazy2: :crazy2: :crazy2:

Bekambol

um bom jogador que passou pelo benfica...

andre_diogo

Citação de: marcopauloferreira em 20 de Fevereiro de 2009, 11:06
Nunca um gajo com o mínimo de escrúpulos malharia no clube que o formou!
Simão  :-X :-X :-X

modalidades SLB

leo maravilha

Citação de: hacker_4_fun em 20 de Fevereiro de 2009, 11:49
Citação de: the.lowlight em 20 de Fevereiro de 2009, 07:45
Citação de: hacker_4_fun em 17 de Fevereiro de 2009, 13:01
e fica lá.....

Fica.. é só visitar a página 3 e outras tantas de pessoas parecidas como ele que insistes em defender. Há pessoas que num par de atitudes vês logo qual a sua valia como individuos.
Percebes agora o que quero dizer? Será que o Manuel Fernandes 'vai ficar lá também'?

Estes tipos não valem nada, seguem o $ e tem dois neurónios. Migueis, Manuel Fernandes e outros que tais.
nao podes meter estes 2 no mesmo saco que aquele merdas porque nenhum deles veio falar mal do benfica instituicao
e o miguel que eu conheco e bem apesar de ter feito a formacao nas osgas e um puro benfiquista

leo maravilha

mainche puta que te pariu

diabo maiato

Citação de: BENFIC@1904 em 20 de Fevereiro de 2009, 12:17
Ele que marque mas é aos porkos.

:crazy2: :crazy2: :crazy2:
Já nem sei, ele não disse que se marcasse que nem festejava...????!!!!!! Mas alguém acredita num escroque destes?????!!!!!  :metal: :metal: Formado no Benfica, veio agora dizer que sempre foi do Sportém e agora quer que o Porto ganhe o título  e é portista porque o Porto deu-lhe tudo!!!!Claro: muito dinheiro, só no Porto é que conseguiu escapar a várias expulsões (tipo Bruno Alves) e como homem é do nível dum Rodriguez, Miguel, Sokota, Manuel Fernandes, Nuno Assis, Paulo Sousa, .........gente que provou que não presta para nada  :bah2: :bah2: :bah2: :bah2: (só se for para jogar futebol e mesmo assim alguns. :whistle2: :whistle2: :whistle2: .....). Nem todos podem ser Valdo, Ricardo Gomes, Rui Costa, Geovanni, Simão (queriam que ele gostasse do Sportém depois de tudo o que lhe tentaram fazer para impedir a sua saída do Barcelona para o Glorioso????????????????!!!!!!!!!!!!!!!!!!)etc. Em relação ao irmão, atenção podemos estar a ser injustos.......... E mais uma coisa que me lembrei o Maniche é tão mentiroso............O nome dele é Ribeiro e ficou com a alcunha porque era um grande admirador do avançado Maniche (Dinamarquês no Benfica nos anos 80) portanto será que le era sportinguista ou Benfiquista?????!!!!!Que verme!!!!!!!! >:( >:( >:( >:( >:( >:(