Maniche

Médio, 48 anos,
Portugal
Equipa Principal: 3 épocas (1995-1996, 1999-2001), 69 jogos (4637 minutos), 14 golos

Darkboy

CitaçãoAinda vai jogar no Sporting?

Não quero arrastar-me nos relvados,  não quero chegar a Portugal e que me chamem chulo ou digam que estou  velho. Em Portugal acha-se que aos trinta anos estamos velhos para  jogar futebol. O Sporting é o clube do meu coração, o meu pai fez-me  sócio logo de pequenino, tenho carinho mas não está nos meus planos  jogar lá.

Se cumprir o contrato com o Colónia (dois anos), fica tarde?

Não,  não... não quero acabar em Portugal. Mesmo antes de vir para aqui  coloquei a hipótese de acabar a carreira. Acabei por assinar por dois  anos . Depois logo se vê. Enquanto tiver vontade de me levantar cedo e  vir para o treino, o que já é um bocado difícil, ainda continuo. Mas  estou preparado para terminar.

http://www.ionline.pt/conteudo/34006-maniche-disse-na-cara-carlos-queiroz-que-tenho-lugar-na-seleccao

Entrevista de 21 de Novembro. Carrega mágico Maniche!

Peniche92

Citação de: Darkboy em 17 de Junho de 2010, 14:37

Não quero arrastar-me nos relvados,  não quero chegar a Portugal e que me chamem chulo ou digam que estou  velho. Em Portugal acha-se que aos trinta anos estamos velhos para  jogar futebol. O Sporting é o clube do meu coração, o meu pai fez-me  sócio logo de pequenino, tenho carinho mas não está nos meus planos  jogar lá.

Não,  não... não quero acabar em Portugal. Mesmo antes de vir para aqui  coloquei a hipótese de acabar a carreira. Acabei por assinar por dois  anos . Depois logo se vê. Enquanto tiver vontade de me levantar cedo e  vir para o treino, o que já é um bocado difícil, ainda continuo. Mas  estou preparado para terminar.

http://www.ionline.pt/conteudo/34006-maniche-disse-na-cara-carlos-queiroz-que-tenho-lugar-na-seleccao

LOLOL fdx Dark tás a ser mauzinho!

agora a sério ainda agora tava a almoçar e não sei porquê só me lembrava da cara desse texugo. . .

pcssousa

Citação de: TFFS em 16 de Junho de 2010, 18:53
É tão provavel o Sporting ser campeao em 2010/2011 como a Tanzânia ganhar o Mundial 2010
Espera lá, a Tanzânia? nah... Então esses não ficaram de fora do Mundial?

Mufete

O Sporting é um clube que inova, de facto. É a primeira vez que vejo um clube fazer a apresentação de um jogador que já lhes pertencia (André Santos), como se fosse uma nova contratação...

Acho fantástico, de facto.

Van Hooijdonk

Citação de: Mufete em 17 de Junho de 2010, 16:50
O Sporting é um clube que inova, de facto. É a primeira vez que vejo um clube fazer a apresentação de um jogador que já lhes pertencia (André Santos), como se fosse uma nova contratação...

Acho fantástico, de facto.

Nem mais, apresentar um jogador como reforço, quando este já pertence ao clube há 10 anos ...

this is zbording clube de portugal

pedro6250

Citação de: Aloutre em 17 de Junho de 2010, 00:58
Sporting, ridículo xD Milan potuguês, mas sem talento xD
::bater:: ::bater:: ::bater:: ::bater:: ::bater:: ::bater::

Que insulto ao Ac Milan, comparar com essa merda de clube.

Lost_88

Tas magrinho Balao!

JJ SLB

Com um bocado de sorte, ainda passa de ex-funcionário a Saudade: é que daqui a uns 2 anos vamos ter muitas saudades de o ver a jogar pelas lagartixas  :angel:

hmrkz

CatiaReiCosta

Citação de: JJ SLB em 17 de Junho de 2010, 23:07
Com um bocado de sorte, ainda passa de ex-funcionário a Saudade: é que daqui a uns 2 anos vamos ter muitas saudades de o ver a jogar pelas lagartixas  :angel:

:clap1:

Nunzio

Citação de: Darkboy em 17 de Junho de 2010, 14:37

Pela boca morre ...Maniche!  :2funny:

Bailey

Era giro que alguem relembrasse essa entrevista aos lagartinaceos :)

Spider1502

Citação de: Bailey em 18 de Junho de 2010, 12:09
Era giro que alguem relembrasse essa entrevista aos lagartinaceos :)

Eles estão a fazer grande investimento... Depois da Academia de Jovens, com estas contratações faltará só o lar de idosos!

flip69

Citação de: fred_cardozo7 em 17 de Junho de 2010, 01:01
Citação de: Aloutre em 17 de Junho de 2010, 00:58
Sporting, ridículo xD Milan potuguês, mas sem talento xD
x2
x3

PS: Olhem para o presente, esqueçam o registo histórico dos rossonerri e vejam se não têm os mesmo moldes de contratação e tudo.

Shoky

O novo "Fat iche" dos lagartos. ;D