Maniche

Médio, 48 anos,
Portugal
Equipa Principal: 3 épocas (1995-1996, 1999-2001), 69 jogos (4637 minutos), 14 golos

tiago_alexx

pra mim ha-de ser sempre o caniche

sbremoved_34227

Citação de: JackWhite em 17 de Novembro de 2013, 22:48
Isto é tudo porque ele disse que o Porto era 'ainda maior' do que o Benfica?
É a soma de uma série de declarações e atitudes, as quais demonstram um tremendo "ressabiamento" (no mínimo).

O gajo cada vez que vai à TV faz questão de dizer uma série de idiotices que demonstram que odeia o Benfica.

Agora tu perguntas: não está no seu direito? E eu digo que sim. Mas também digo que nós também estamos no nosso direito ao julgar isso mesmo...

RogerWaters

Se bem me lembro foi encostado para a B depois de ter agredido o Mantorras, que já estava contratado, num jogo contra o Alverca correcto?

Tiago1982

Citação de: RogerWaters em 21 de Novembro de 2013, 23:05
Se bem me lembro foi encostado para a B depois de ter agredido o Mantorras, que já estava contratado, num jogo contra o Alverca correcto?

Há várias versões sobre o que aconteceu ao Maniche e à sua relacção com o Benfica.

Quando apareceu eu gostava imenso do Maniche e foi com pena que o vi sair do Benfica.

O que se tornou depois, sinceramente, acho que foi bastante incorrecto da parte dele. Mesmo tendo (não sei se tinha ou não) razão do lado dele, há formas e formas de lidar com as situações.

Ainda hoje fala com ódio ao Benfica.

Trapattoni

Aquelas declarações antes do jogo trágico contra os porcos no curral a dizer que desejava uma vitória templária não enganam

_JonasThern_

É sportinguista querem o quê? Juntando a isso o facto de ter ganho o que ganhou no Porto estamos na presença de um verdadeiro exemplar de Dragarto. E dos gordos!

_JonasThern_

Ah! E esteve a um pentelho de regressar em 2008/2009.

Mercurio_10

A este animal só digo para ter cuidado com o colesterol.

De resto desprezo.

Hanzo

Citação de: RogerWaters em 21 de Novembro de 2013, 23:05

O que sempre se disse é que foi encostado por se ter colocado do lado do Mourinho aquando da sua saída.

sbremoved_34227

Citação de: _JonasThern_ em 28 de Novembro de 2013, 16:44
Ah! E esteve a um pentelho de regressar em 2008/2009.
De uma direcção que convida o Miguel e o Manuel Fernandes para jogar pelo Benfica, no Estádio da Luz, num jogo de beneficiência, juntamente com velhas glórias do clube, já acredito em tudo...

Trapattoni

mramalhadas

Quem é este porco?  :estrelas:

_JonasThern_

"Que se lixe o Moutinho que nos temos o Maniche!"

Trapattoni

biumbs

Camisola do Rocky.  :rir:

Um XXL apertadíssimo.