Maniche

Médio, 47 anos,
Portugal
Equipa Principal: 3 épocas (1995-1996, 1999-2001), 69 jogos (4637 minutos), 14 golos

Jangada

Citação de: The_Devils_Advocate em 17 de Março de 2022, 19:03
Citação de: ubica13 em 16 de Março de 2022, 23:55
Citação de: Jayson Tatum em 16 de Março de 2022, 23:54

E o "áudio", crl?

https://vocaroo.com/19n44Ksvdkt4
Os efeitos da amarelinha ainda se fazem sentir quase 2 décadas depois...

É mais irem para o ar às 22:00, depois de terem visto o jogo no restaurante. É o chamado "ter maus vinhos".

Marco Júnio Bruto

Para quando o animal Paulinho Santos a comentar jogos num canal perto de si? É só o que falta...

Marco Júnio Bruto

Grande dia em que o Acosta lhe partiu literalmente o focinho no Jamor.

Elvis the Pelvis

Porcalhão! Como pessoa não vale nada, e como jogador, foi um bom jogador com Mourinho, de resto foi mediano.

cesarslb

Um porco será sempre um porco...vai para o CRL, hoje lá se foi o adn do fcp seu FDP

MRwhite

Citação de: Elvis the Pelvis em 17 de Março de 2022, 21:40
Porcalhão! Como pessoa não vale nada, e como jogador, foi um bom jogador com Mourinho, de resto foi mediano.
"Ele não ganhou sozinho." - pinto sobre o mourinho

EverlastingCunt

Citação de: Pancho Lopes 67 em 16 de Março de 2022, 22:53
Citação de: EverlastingCunt em 16 de Março de 2022, 22:16
Citação de: Trapattoni em 16 de Março de 2022, 22:12
Citação de: EverlastingCunt em 16 de Março de 2022, 22:11
Citação de: Trapattoni em 16 de Março de 2022, 22:05
Citação de: EverlastingCunt em 16 de Março de 2022, 22:03
Citação de: tiago1991 em 16 de Março de 2022, 21:56
Citação de: luca22 em 16 de Março de 2022, 20:56
Onde pára o áudio?

Isso é a fufa do Sporting? Até lhe fica mal comentar esse tipo de merdas publicamente / redes sociais, mostra a criança que essa gaja é, quando mais ter tempo de antena num canal TV, só  lá está por ser mulher.
E ainda mais chamar gordo ao Pedro Sousa, que se calhar foi o gajo que lhe deu trabalho.

Mais uma que vai perder o trabalho.
Tou me a rir que nem um perdido. :rir:

Não tenho respeito nenhum por essa gaja, nota-se que é pita, é mimada, é arruaceira, acha que percebe do que fala, mas só diz disparates (Ha muita gente assim)
E acima de tudo uma anti-benfiquista primária.
Ainda assim concordo com algumas coisas que ela diz, apesar de na maioria ser negligível.

Nunca irei admitir que uma jornalista desportiva num canal que fala sobretudo de futebol diga em direto "Nunca ouvi falar do Michael Laudrup" Fiquei traumatizado.

Não passa de uma pita mimada como tu disseste lá em cima, esperavas o que? Sinceramente eu ficaria surpreendido pela positiva se ela soubesse quem é o Laudrup (qualquer um dos dois irmãos), mostrava que era uma pessoa interessada em conhecer os grandes nomes do passado quando havia artistas de verdade. O Michael Laudrup já disse aqui e repito, em visão de jogo e qualidade de passe para mim o melhor jogador que alguma vez vi, um crime nunca ter sido eleito o melhor do Mundo e ainda mais nunca ter estado no Top 3 do Prémio da FIFA, especialmente em 1992 e 1995. Mas esse comentário ignorante dela só vai de encontro ao que eu penso da limitação futebolística dela, foi uma pérola como só a Sofia Oliveira sabe dar...

O Cruijff disse numa entrevista que ele só não venceu prémio de melhor jogador do mundo porque era indisciplinado e não respeitava hierarquias e amoava com muita facilidade, notou-se ainda mais depois do 4-0 contra o Milan em que não foi titular e a partir dai o caldo ficou entornado.
Dito isto, foi o melhor nº10 clássico que já vi jogar e fico abismado por nunca lhe ter sido dado o devido valor, Quando ele saiu para o Real Madrid, o Rui Costa iria para o lugar dele no Barça, isso ter acontecido, e a historia hoje em dia teria sido outra.

P245RS

Devia ir um bocadinho ao ginásio.

Pancho Lopes 67

Citação de: EverlastingCunt em 17 de Março de 2022, 22:05
Citação de: Pancho Lopes 67 em 16 de Março de 2022, 22:53
Citação de: EverlastingCunt em 16 de Março de 2022, 22:16
Citação de: Trapattoni em 16 de Março de 2022, 22:12
Citação de: EverlastingCunt em 16 de Março de 2022, 22:11
Citação de: Trapattoni em 16 de Março de 2022, 22:05
Citação de: EverlastingCunt em 16 de Março de 2022, 22:03
Citação de: tiago1991 em 16 de Março de 2022, 21:56
Citação de: luca22 em 16 de Março de 2022, 20:56
Onde pára o áudio?

Isso é a fufa do Sporting? Até lhe fica mal comentar esse tipo de merdas publicamente / redes sociais, mostra a criança que essa gaja é, quando mais ter tempo de antena num canal TV, só  lá está por ser mulher.
E ainda mais chamar gordo ao Pedro Sousa, que se calhar foi o gajo que lhe deu trabalho.

Mais uma que vai perder o trabalho.
Tou me a rir que nem um perdido. :rir:

Não tenho respeito nenhum por essa gaja, nota-se que é pita, é mimada, é arruaceira, acha que percebe do que fala, mas só diz disparates (Ha muita gente assim)
E acima de tudo uma anti-benfiquista primária.
Ainda assim concordo com algumas coisas que ela diz, apesar de na maioria ser negligível.

Nunca irei admitir que uma jornalista desportiva num canal que fala sobretudo de futebol diga em direto "Nunca ouvi falar do Michael Laudrup" Fiquei traumatizado.

Não passa de uma pita mimada como tu disseste lá em cima, esperavas o que? Sinceramente eu ficaria surpreendido pela positiva se ela soubesse quem é o Laudrup (qualquer um dos dois irmãos), mostrava que era uma pessoa interessada em conhecer os grandes nomes do passado quando havia artistas de verdade. O Michael Laudrup já disse aqui e repito, em visão de jogo e qualidade de passe para mim o melhor jogador que alguma vez vi, um crime nunca ter sido eleito o melhor do Mundo e ainda mais nunca ter estado no Top 3 do Prémio da FIFA, especialmente em 1992 e 1995. Mas esse comentário ignorante dela só vai de encontro ao que eu penso da limitação futebolística dela, foi uma pérola como só a Sofia Oliveira sabe dar...

O Cruijff disse numa entrevista que ele só não venceu prémio de melhor jogador do mundo porque era indisciplinado e não respeitava hierarquias e amoava com muita facilidade, notou-se ainda mais depois do 4-0 contra o Milan em que não foi titular e a partir dai o caldo ficou entornado.
Dito isto, foi o melhor nº10 clássico que já vi jogar e fico abismado por nunca lhe ter sido dado o devido valor, Quando ele saiu para o Real Madrid, o Rui Costa iria para o lugar dele no Barça, isso ter acontecido, e a historia hoje em dia teria sido outra.

Não é não foi titular, é mais não foi convocado sequer porque estava em conflito com o Cruyff e pairava no ar a dúvida se ele iria ficar em Barcelona, o resultado viu-se, chegaram ao jogo e não havia ninguém para pegar na bola e alimentar o Romário e o Stoichkov. E acrescenta que foi para um Real Madrid em queda total, e chega lá faz logo deles campeões espanhóis confirmando o fim do domínio da Dream Team da qual ele foi a principal figura a maioria dos anos (excepto 1993-94 que foi a melhor temporada da vida do Romário).

Gonzas1

Eu pergunto-me como é que este gajo tem direito a um tópico aqui?

Fdx [emoji1751][emoji1751]

P245RS

A Sofia Oliveira não sabe quem é o Michael Laudrup? Devia ser considerado um insulto não saber quem foi um dos melhores médios ofensivos de sempre.

Elvis the Pelvis

Citação de: P245RS em 17 de Março de 2022, 22:47
A Sofia Oliveira não sabe quem é o Michael Laudrup? Devia ser considerado um insulto não saber quem foi um dos melhores médios ofensivos de sempre.

Essa sabe quem foi o Cristiano Reinaldo e pouco mais.

diego040675

Um porco será sempre um porco

RGouveia.SLB

Este javardo deve estar com um cabeção daqueles.
Disse que o porco amassaria o Ajax. Porco esse que foi eliminado pelo 10º classificado da liga francesa.