Maniche

Médio, 48 anos,
Portugal
Equipa Principal: 3 épocas (1995-1996, 1999-2001), 69 jogos (4637 minutos), 14 golos

Pancho Lopes 67

Maniche deu uma cabeçada no Pedro Sousa e cotovelada na apresentadora Sofia, bate num apresentador em má forma e numa gaja, lamentável independentemente de ter razão ou não para ter ficado fodido...

slb1985

Citação de: Guilherme20 em 16 de Março de 2022, 18:32
Este Porco veio dizer que uma equipa que é amassada pelo 9º classificado da liga francesa amassava o Ajax. Está tudo dito sobre o filho da puta.
Essa foi outra dele, a desvalorizar por completo o Ajax, com o objectivo de desvalorizar o Bemfica e passados  uns dias perde em caso com o Lyon.

reddream

Já deve ir a caminho do porto canal :cheerleaders:

Gonzas1

Quem terá lixado a Sofia com este áudio?

Todos a tentarem lixar o próximo.

StarWars

Que grandíssima besta quadrada.

Eli_Fernandes

Comentadeiros dragartos a lixarem se mutuamente... Lindo!
O que têm todos em comum... Ódio ao SL Benfica! Só têm o que merecem.

sbremoved_55956

Confirma-se: é um boi enfurecido. Era metê-lo no Campo Pequeno e cravar-lhe bandarilhas no lombo. Não sou fã da festa brava, mas acho que ia valer a pena.

Espártaco

Citação de: Marco Júnio Bruto em 16 de Março de 2022, 19:15
Confirma-se: é um boi enfurecido. Era metê-lo no Campo Pequeno e cravar-lhe bandarilhas no lombo. Não sou fã da festa brava, mas acho que ia valer a pena.

Bem, pelo visto este caiu nos Idos de Março.  :whistle2:

arl

Se o Benfica tivesse perdido ontem, não tinha acontecido nada. O Maniche estava  com  um cabeção por termos ganho, transtornado, e à minima coisa passou.se. Tivéssemos perdido como ele queria e imaginava, não passava nada. É um parolo de merda, à imagem do clube dele.

sbremoved_55956

Como todos os toiros, quando vê vermelho à frente, ninguém o pára. A própria jovem no áudio diz que o gajo «parecia um boi». Que figurinha. O género de pseudo-macho do «agarrem-me, que senão eu mato-o». Adoro estes valentões. Só se comportam assim com gente educada. Perante a malta da pesada, metem o rabo entre as pernas. É a escola do Porco em todo o seu esplendor.

RGouveia.SLB

Ordinário de merda. O que a azia pelo Benfica faz.

zerocool

Um retrato espectacular do nosso futebol.... Nem mais, nem menos....

jnobre

Citação de: mar_vivo em 16 de Março de 2022, 18:53
Citação de: jnobre em 16 de Março de 2022, 17:06
O maniche parece um super dragão. Nota-se que ficou com a espinha dorsal do porto.
... e os neurónios queimados.

No porto aprende-se a ter ódio com todos os problemas que isso acarreta.

Londrino-85

Citação de: zerocool em 16 de Março de 2022, 20:11
Um retrato espectacular do nosso futebol.... Nem mais, nem menos....

O que vale é q isto é no canal da FPF, o tal que era uma lufada de ar fresco no tugão  ;D ;D ;D ;D