Tomo Šokota

Avançado, 48 anos,
Croácia
Equipa Principal: 4 épocas (2001-2004), 79 jogos (5150 minutos), 28 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1), Taça de Portugal (1)

goncaloteixeira

Nunca mais me esqueço daquele golo ao salgueiros. Meu deus, domina de peito de costas para a baliza e remata à meia volta à entrada da àrea. Viu-se que era craque, pena as lesões.

vanessaslb

Citação de: Shoky em 31 de Maio de 2010, 15:20

Momentinho ridiculo do Bufento.
O que me ri com a primeira lesão grave do ingrato, logo ao 2ºjogo...;D
Acho que se fez 5 jogos foi muito...0 golos.
se há coisas que me metem nojo é isto..pq eu ate curtia o gajo!
nao tivesse ido pos porcos e se calhar tava no topico da saudade..pelo menos por mim tava!
assim..poe.t no crl!!

melo7

fez por merecer todo o azar que teve na carreira!

FaNNatic10

Gostava dele enquanto cá jogava, do melhor a jogar de costas para a baliza, segurava muito bem a bola... Depois revelou-se uma merda, pagou por isso com as lesões que teve.

Pedro

Van Hooijdonk

.

Alento-10

Tens lugar na tua equipa para o Cebola?!

Ganda palhaço...

TJSF

Os Porkos tem andado queimados com as trocas, dar 7 kilos pelo Cebola que é um bom jogador mas nada mais, depois de Sokota e Jankauskas. Acertaram no Maniche e Deco e pensaram que acharam a mina de oiro, jogadores de qualidade desaproveitados no benfica.

pedro6250

Gostava muito dele, enfim...

piratas15

este gajo só tinha uma coisa BOA!!!....a sua mulher!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

Paris91

Citação de: piratas15 em 06 de Junho de 2010, 21:23
este gajo só tinha uma coisa BOA!!!....a sua mulher!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
;D

Shoky

http://www.ionline.pt/conteudo/51915-sokota-nao-comprei-o-ferrari-com-dinheiro-do-fc-porto

Uma das minhas grandes decepções...
Fraca pessoa...
Estavamos no início da época de 2004/2005 e já toda a gente sabia que estava contratado pelo Porto.

Depois de tudo o que passou na Luz...depois de todo o carinho que recebeu.

slipper

Houve alguém, não sei se treinador, que quando se elogiava o facto de ele jogar bem de costas dizia que "quem joga de costas para a baliza são os defesas"

VALEBEM

Sinceramente, acho que era um avançado de muita qualidade, que nos primeiros tempos no Benfica mostrou grandes capacidades (lembro-me de um golão dele ao Salgueiros, num dos primeiros jogos da sua 1ª época), mas que a lesão gravíssima que sofreu impediu que explodisse!
Apesar disso, ainda fez uma época razoável em 2004, com 11 golos no campeonato, salvo erro, que lhe garantiu a titularidade no Euro 2004!
Depois disso, cometeu a tal traição, que o Benfica não merecia!

nightcrowler

ainda me lembro de um cartaz com o S, dedicado ao Sokota, e dele tirar a camisola quando festejava golos!

o Benfica não merecia a sua ida para o porto. foi bom que não tenha feito nada por lá, e chulado um bom dinheiro. também é jgoador que não será recordado em lado nenhum.

enfim. é pena. pelo que jogava, pela empatia que tinha com os benfiquistas, poderia ter sido um ídolo, mas as lesões e a saída dele para o porto condenaram-no a um ex-atleta que não nos diz nada.