Tomo Šokota

Avançado, 48 anos,
Croácia
Equipa Principal: 4 épocas (2001-2004), 79 jogos (5150 minutos), 28 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1), Taça de Portugal (1)

playerfoxinot

Citação de: Isaias2 em 30 de Janeiro de 2011, 01:05
Enerva-me um bocadinho a desconsideração de que alguns atletas que envergaram o manto sagrado são alvo só por terem ido para o Porto. Porcos como o Cristian Rodriguez, o Paulo Sousa (este último para o zbording) não me importo. Pela forma como saíram, desejo-lhes todo o mal para as suas carreiras. Agora... estamos a falar de um jogador que não renovou com o Benfica porque o Benfica não quis. Está sem clube, aparece uma proposta do porto, querem que ele faça o que?

Já agora... onde anda ele?

Vê o Miccoli....eu sei, é por isso que não esta nesta secção e sim na saudade...

Isai@sReis

Citação de: playerfoxinot em 10 de Fevereiro de 2011, 06:45
Enerva-me um bocadinho a desconsideração de que alguns atletas que envergaram o manto sagrado são alvo só por terem ido para o Porto. Porcos como o Cristian Rodriguez, o Paulo Sousa (este último para o zbording) não me importo. Pela forma como saíram, desejo-lhes todo o mal para as suas carreiras. Agora... estamos a falar de um jogador que não renovou com o Benfica porque o Benfica não quis. Está sem clube, aparece uma proposta do porto, querem que ele faça o que?

Vê o Miccoli....eu sei, é por isso que não esta nesta secção e sim na saudade...

Que tem o Miccoli a ver com isto? O Miccoli estava emprestado e foi recebido de novo no seu clube. É diferente do Sokota, que ficou sem contracto e teve que fazer pela vida.

Captain Kid

Citação de: Isaias2 em 10 de Fevereiro de 2011, 10:10

Que tem o Miccoli a ver com isto? O Miccoli estava emprestado e foi recebido de novo no seu clube. É diferente do Sokota, que ficou sem contracto e teve que fazer pela vida.

Como eu detesto essa expressão quando usada para descrever a carreira dum futebolista. Até parece que eles passam fome. O Sokota era um craque, o Porto não era o único clube interessado nele, certeza absoluta. Pode ter sido o clube que ofereceu mais, isso não sei. Mas se eu tivesse a oportunidade de jogar pelo Porto por 100 mil/mês ou pelo West Ham por 80 mil/mês, escolheria o West Ham, já que certamente não iria passar fome.
Claro que o Sokota tem todo o direito em escolher aquilo que ele achar melhor. Mas nesse caso não pode contar com amor e lágrimas de alegria da nossa parte. É muito fácil e os jogadores têm toda a noção disso.

Capitao Moura

O Sokota teve sem clube?
Queq voces andam a beber?
Ele ate se treinou 6 meses ah parte no Benfica numa altura que era titularissimo

_JonasThern_

Um grande palhaço. Veio para o Benfica que pagou bem por ele, tendo-se lesionado logo no início da sua primeira época no Benfica. Sempre com problemas físicos, foi sempre bem tratado no Benfica. À primeira oportunidade comprometeu-se com o maior rival. A lesão que teve num dos primeiros jogos pelo Porto foi um castigo merecidíssimo. A partir daí não voltou a jogar futebol e acabou a carreira permaturamente.

playerfoxinot

Citação de: Isaias2 em 10 de Fevereiro de 2011, 10:10

Porque te inerva a desconsideração que temos por este artista...é que miccoli teve propostas e sabes bem de quem. Visto pra onde escolheu ir não viste?
Espelha bem o carácter de cada um, e o micoli merece todo o meu respeito.

Rodolfo Dias

Não nego que foi um dos meus jogadores favoritos.

Fonte: jornal "A Bola" de 18 de Dezembro de 2003.

... e marcou assim um dos golos que nos levou à final da Taça de 2004.

Fonte: jornal "A Bola" de 18 de Março de 2004.

sagan1976

Fez parte de uma dupla de avançados que me parecia ser boa só que como de costume veio o palhaço e comeu. Ele e o Jankauskas.

Slb23

Um dos meus jogadores favoritos na época mas após a saída do Benfica desceu e mt na minha consideração embora aquilo pk passou deve-lhe ter servido de castigo...Sokota e tu e todos os outros porcos k nos trocam pelos corruptos apenas vos desejo k "vos fodeis à grande"!!!! ;D ;D

sardao

Era bom a segurar bola e a funcionar como ponto de referência no ataque. Era bom mas nada de extraordinário e sempre lesionado. Mesmo que não tivesse ido para o porco, para mim era só mais um que passou pelo clube.

Rodolfo Dias

Acrobacias.

Fonte: jornal "A Bola" de 19 de Maio de 2003.

Trapattoni

Não me esqueço da entrevista que deu no jornal da bola no final da época depois de termos vencido a taça de portugal a dizer que apoiava os porcos na final da champions

Piri_dmk

Joga agora na Eslovenia no Olimpija Ljubliana!! Ja leva 6 golos

Era o meu jogador preferido na altura!! Nao lhe guardo magoa nenhuma por ter ido para os Porcos

Dandy

Tinha uma companheira toda jeitosa...

Shoky

Quando era acarinhado, um momento marcante:

http://futebol.videos.sapo.pt/bhqh1w8yelWtRUjwZQRz

Depois fez o que fez.