Tomo Šokota

Avançado, 48 anos,
Croácia
Equipa Principal: 4 épocas (2001-2004), 79 jogos (5150 minutos), 28 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1), Taça de Portugal (1)

hdanyel

Citação de: Lobo_Iberico em 13 de Setembro de 2008, 02:01
Sokota porco nojento ao nível do Rodriguez!!!!

Ou pior ainda, este andava dissimulado, a falhar golos de baliza aberta e depois foi visto numa frutaria do Reinaldo Teles e encostado mais de meio ano.... surpreendentemente foi para o FCP na época seguinte.

Só é pena é que o porco rodriguez não tenha a sorte que este teve fdp.

a diferença e isso faz toda a diferença, é k se ele foi para os porcos, é porque nos o mandamos embora. nbem e isso faz toda a diferença...

Red_Soul

Citação de: hdanyel em 13 de Outubro de 2008, 19:45
Citação de: Lobo_Iberico em 13 de Setembro de 2008, 02:01
Sokota porco nojento ao nível do Rodriguez!!!!

Ou pior ainda, este andava dissimulado, a falhar golos de baliza aberta e depois foi visto numa frutaria do Reinaldo Teles e encostado mais de meio ano.... surpreendentemente foi para o FCP na época seguinte.

Só é pena é que o porco rodriguez não tenha a sorte que este teve fdp.

a diferença e isso faz toda a diferença, é k se ele foi para os porcos, é porque nos o mandamos embora. nbem e isso faz toda a diferença...

o que o Sokota se devia lembrar é que o Benfica nunca o encostou, quando ele tava constantemente lesionado devido aquele problema no tornozelo. E ele em troca o que fez, foi para os porcos!!

Benfic@

Acho que o Sokota será toda a vida Benfiquista. Ele assinou pelo Porto pq necessitava de fazer dinheiro, tendo em conta que aquelas pernas estavam a dar o fim...

Golden

Citação de: Benfic@ em 13 de Outubro de 2008, 19:48
Acho que o Sokota será toda a vida Benfiquista. Ele assinou pelo Porto pq necessitava de fazer dinheiro, tendo em conta que aquelas pernas estavam a dar o fim...

nao deixa de ser um traidor miseravel. Confesso q sokota causa-me sentimentos contraditorios, pq foi ele quem primeiro socorreu feher naquela noite dramatica.

mas n deixa de ser um traidor.

xico_da_bezana

SeN$hi

Até gostava dele. Teve a mania que era o maior fodeu-se :clap1:

Subsultans Papaver

Era um jogador mediano mas demasiado lesionável, demasiado lesionável até para jogar futebol. Acabou por ir parar lá acima mas foi mais para aquecer banco do que outra coisa.

Não deixa saudades.

tiagoterceira

podia ter sido alguem no futebol....a fruta falou mais alto..burro do caral***...tiveste a sorte k merecias!!  :boxing:

bttman

Foi um jogador que gostei, mas como sempre me acontece os jogadores que mais gosto vao para os porcos...pk? já o rodriguez adorava-o ver a jogar...só espero não acontecer o mesmo ao jogador que gosto deste o 1 dia de benfica...

Força BEnfica

VALEBEM

Era um excelente avançado, mas as lesões e a burrice limitaram a sua carreira...
Melhor marcador croata quando veio para o Benfica, prometeu muito nos primeiros tempos, mas lesionou-se pouco depois, e nunca mais foi o mesmo...

johncleese

Quando o vi jogar pela primeira vez pelo Benfica fiquei abismado. Tinha técnica, velocidade, inteligência. A lesão tirou-lhe muitas qualidades, mas acabou com uma média de golos bastante interessante. Dos últimos tempos lembro-me da qualidade de passe que tinha, era capaz de colocar a bola no flanco oposto com facilidade incrível.
O resto (personalidade), nem vale a pena comentar...

Céptico

Não era mau jogador...
Mas foi um grandessíssimo FDP..
Só teve o mereceu!

Andy

o Benfica andou a suportar e apoiar este gajo enquanto esteve com lesoes gravissimas , nunca deixamos de acreditar nele..e no fim quis bazar para o porco...
teve o desfecho que merecia.

Zlatan

Foi pena, era um bom avançado, preferiu o Porto, lixou-se..