Tomo Šokota

Avançado, 48 anos,
Croácia
Equipa Principal: 4 épocas (2001-2004), 79 jogos (5150 minutos), 28 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1), Taça de Portugal (1)

JDF

Moço de bom gosto! Futebolista fraquito!

AG

Citação de: Solid em 20 de Outubro de 2008, 20:17
Afinal ele fez um jogo no porco?   :huh:  :angel:
Fez contra o Rio Ave... 90 minutos em que foi uma nulidade. E jogou contra o Rangers para a Champions, saindo lesionado, penso eu.  ;D

Bola69

Citação de: VALEBEM em 20 de Outubro de 2008, 19:40
Tenho muitas saudades dos primeiros jogos que ele fez no Benfica, até à lesão... Era um grande jogador, o melhor avançado croata nessa altura...
Ah e também tenho saudades de ver a Emina nas bancadas da Luz...

Tambem os croatas nao tinham muitos e grandes avançados : Prso , Sokota e pouco mais ...
Têem tantos problemas ofensivos , que tiveram que naturalizar o Eduardo .

.:VMPT:.

Era um excelente avançado, se tivesse tido sorte era dos melhores dos últimos anos....

orlando77

era o meu jogador preferido na altura...

josantiago

Citação de: Bola69 em 20 de Outubro de 2008, 21:51
Citação de: VALEBEM em 20 de Outubro de 2008, 19:40
Tenho muitas saudades dos primeiros jogos que ele fez no Benfica, até à lesão... Era um grande jogador, o melhor avançado croata nessa altura...
Ah e também tenho saudades de ver a Emina nas bancadas da Luz...

Tambem os croatas nao tinham muitos e grandes avançados : Prso , Sokota e pouco mais ...
Têem tantos problemas ofensivos , que tiveram que naturalizar o Eduardo .
Um dos melhores que já vi foi o Suker. Esse sim era um avançado que fazia jus à posição que ocupava  :metal:

cacete

Lembro-me do Manuel José dizer sobre Sokota: É bom de costas pra baliza? Quem joga de costas pra baliza são os defesas centrais.

O ano passado tive na Croácia a fazer um estágio e quando me falavam do Benfica, e foi muita gente, eu falava do Sokota e eles riam-se. Era a terceira opção para o ataque do Dinamo. Teve a sorte que mereceu.

Como disse o Vieira: Temos pena

http://www.youtube.com/watch?v=Vg5BaY0iyaM

The Hurricane

Thrain

Se nao tivesse sido massacrado por lesoes teria sido um jogador de top nao tenho a menor duvida.Mesmo assim ainda chegou a fazer uma época  interessante no ano em que ganhamos à taça.

Chefe

Covenant

Citação de: Thrain em 22 de Outubro de 2008, 17:56
Se nao tivesse sido massacrado por lesoes teria sido um jogador de top nao tenho a menor duvida.Mesmo assim ainda chegou a fazer uma época  interessante no ano em que ganhamos à taça.
Ainda me lembro de ganharmos nas meias finais ao Belém ou ao Estrela, e ele no fim dizer: "Na Final, vamos mostrar ao Porto quem é melhor".

Mas depois foi para lá... :bah2:

Dimmus

Sokota, Hugo Leal, Panduru, P. Henriques,........    ,   ... C.Rodriguez   ;D

Lost_88

CÁFÁ

Um dos maiores ingratos que passou pelo Glorioso... Esteve 3 ou 4 anos lesionado, o Benfica andou a 'sustentá-lo' para ver se o recuperava e depois deu de fuga para o porto...

Tacuara#7

Um jogador que gostava bastante e que depois trai daquela maneira o Benfica.
Devia ter vergonha