Tomo Šokota

Avançado, 48 anos,
Croácia
Equipa Principal: 4 épocas (2001-2004), 79 jogos (5150 minutos), 28 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1), Taça de Portugal (1)

Bola7

Citação de: redeagle7 em 26 de Outubro de 2009, 17:45
Citação de: Bola7 em 26 de Outubro de 2009, 17:43
as estórias que se gerarm neste site por causa dele... ::) jasus...outros tempos...não sei se já tinha dito mas velho amigo médico disse-me quando assiniu pelo Benfica que a carreira dele estava condenada devido a uma gravissima lesão..daí ter custado tão pouco quando meses antes ele tinha destruido a selecção de esperanças...o Fernando Meira disse na alatura nunca ter visto tamanho fora de série...

sempre se percebeu pela forma esquesita como corria que havia ali qualquer coisa estranha.
sempre soube dessa dica mas fiz por a esquecer...sabes como são os médicos...entre eles falam mas por deontologia....

Shoky

Era um grande jogador...que infelizmente jogou sempre a 50% pelo Benfica...no máximo!

Felizmente pelo Porto...esteve 2 anos parado...e a receber...;D
Eu disse quando o gajo assinou pelos suínos: "Não hás-de fazer um unico golo!"...e não fez! ;D

Nmb66

Citação de: Shoky em 16 de Dezembro de 2008, 22:17
Sokota estava apalavrado pelo Porto...desde o inicio do ano em que fomos campeões...
Andava a falhar golos descaradamente de propósito...e foi corrido para os "B"...

Estive inclusivé para comprar uma camisola dele...era um excelente jogador...e pessoa que parecia simpática e afável!
Depois...chupou-nos até ao tutano e foi para o Porto!

Que vá pó caralho!

Eu tenho ainda uma camisola dele arrumada  :ashamed:  ja arranquei foi o nome

Pedro

Jogador que venha po Benfica e depois se transfere para os porcos e posteriormente para o Dínamo Zagreb que vá apanhar ...

EPluribusUnum

Comemora hoje o seu 33º aniversário.

Joga actualmente no Lokeren, da Bélgica.

Pichichi

Citação de: redeagle7 em 26 de Outubro de 2009, 17:45
Citação de: Bola7 em 26 de Outubro de 2009, 17:43
as estórias que se gerarm neste site por causa dele... ::) jasus...outros tempos...não sei se já tinha dito mas velho amigo médico disse-me quando assiniu pelo Benfica que a carreira dele estava condenada devido a uma gravissima lesão..daí ter custado tão pouco quando meses antes ele tinha destruido a selecção de esperanças...o Fernando Meira disse na alatura nunca ter visto tamanho fora de série...

sempre se percebeu pela forma esquesita como corria que havia ali qualquer coisa estranha.

não custou assim tão pouco...foram 800 mil contos, 4 milhões de euros!

Partizan

Era um bom avançado em tudo menos naquilo que importava: marcar golos. Não deixou qualquer saudade.

Shoky

Momentinho ridiculo do Bufento.
O que me ri com a primeira lesão grave do ingrato, logo ao 2ºjogo...;D
Acho que se fez 5 jogos foi muito...0 golos.

*Crow*

2005-2007 Porto 3 (0)
:2funny:

Chefe

Citação de: Shoky em 31 de Maio de 2010, 15:20

Momentinho ridiculo do Bufento.
O que me ri com a primeira lesão grave do ingrato, logo ao 2ºjogo... ;D
Acho que se fez 5 jogos foi muito...0 golos.
Lindo...

Ainda me lembro das discussões que havia para aqui porque alguns diziam que ía claramente para o fóculporto (eu estava incluido) e outros negavam com todas as forças, havia até um user que tinha um estandarte com o Super Sochota no NN... negou até ao momento que o viu com a camisola do fóculporto nas patas.

Resumindo, Quenga Croata

Shoky

Já toda a gente sabia que ele ia para o Porto.
Não foi para a equipa B por acaso.

Para mim é o traidor dos traidores.

SLB_Champion

Lost_88

Era o meu jogador preferido na altura,no entanto nao passa de um escumalha!

SeN$hi

Não lhe guardo nenhum ódio, estava todo roto pôs-se a andar poupando uns euros ao Benfica e ficou a coça-los enquanto os porkos lhe pagavam, resumindo : um benfiquista dos pés à cabeça... :2funny: :2funny:

MxPxFx

Era um grande jogador. Segurava a bola e tabelava com os colegas como ninguém! Infelizmente era também um grandessíssimo FDP.

Pó CRL!!! Metes-me nojo até hoje.