Edgaras Jankauskas

Avançado, 49 anos,
Lituânia
Equipa Principal: 1 época (2002-2002), 12 jogos (868 minutos), 8 golos

Festivus

Podia ter tido uma boa carreira...

Azar!

biumbs

Festivus

Citação de: biumbs em 04 de Novembro de 2013, 03:45
Citação de: Festivus em 03 de Novembro de 2013, 19:57
Podia ter tido uma boa carreira...

Azar!

karma.
Pois olha que o karma parece-me ser bastante selectivo.

_JonasThern_

Veio em Dezembro de 2000, numa altura em que se falava do Darko Kovacevic e do De la Peña. Acabou por vir o Jankauskas e bem, pois fez uma grande meia-época. Depois revelou-se um grande filho da puta.

Estão a falar em karma? O homem foi bi-campeão, ganhou uma Taça de Portugal, uma Supertaça Candido de Oliveira, uma Taça UEFA e uma Liga dos Campeões no Porto... Karma? Quem me dera ter um karma destes...

Festivus

Citação de: _JonasThern_ em 05 de Novembro de 2013, 01:14
Veio em Dezembro de 2000, numa altura em que se falava do Darko Kovacevic e do De la Peña. Acabou por vir o Jankauskas e bem, pois fez uma grande meia-época. Depois revelou-se um grande filho da puta.

Estão a falar em karma? O homem foi bi-campeão, ganhou uma Taça de Portugal, uma Supertaça Candido de Oliveira, uma Taça UEFA e uma Liga dos Campeões no Porto... Karma? Quem me dera ter um karma destes...
Mesmo. Ganhar uma porrada de troféus e dinheiro sem fazer nada? Quem me dera!

miki_moto

tinha sido o melhor marcador da real sociedad (se não me engano) na época anterior à vinda para o Benfica..

sardao

Eu achava um grande cepo com a Real, fiquei mesmo lixado quando o compramos ;D Mas até não era assim tão mau. Nem tão bom. Nem sequer me importei muito que tivesse ido embora apesar de ter feito meia época bastante boa no Benfica

SousaLB

Citação de: sardao em 30 de Janeiro de 2014, 21:51
Eu achava um grande cepo com a Real, fiquei mesmo lixado quando o compramos ;D Mas até não era assim tão mau. Nem tão bom. Nem sequer me importei muito que tivesse ido embora apesar de ter feito meia época bastante boa no Benfica
O animal marcava tudo, naquela meia época...

Pé direito, pé esquerdo... Entrava tudo.

Recordo-me em particular de 2 golos: em alvalade (de cabeça) e contra o Belenenses no último minuto (vitória por 2-1).

Fiquei com uma azia descomunal quando soube que ia para a pocilga.

pcssousa

Citação de: sardao em 30 de Janeiro de 2014, 21:51
Já gostava dele dos tempos em que jogava na Bélgica.
Foi um cão.

RodrigoVivo

Ainda vibrei com uns golinhos deste gajo! Não passou de mais um atrasado que se quis mudar para os porcos! Falso, sujo, porco!

Clausewitz

Outro nojento, este tipo.

Ainda me lembro das palavras dele como se fosse hoje: "O Benfica é uma religião"

Passado uns meses, este nojento, confrontado: "O Porto também é uma religião"

Mercenário  :tickedoff:

miki_moto

xungaria

SousaLB

FilipeCarneiro