Hugo Leal

Médio, 43 anos,
Portugal
Equipa Principal: 3 épocas (1997-1999), 41 jogos (2572 minutos), 3 golos

xico_da_bezana


SLB 1904

Se nao me engano, é  um fruto da nossa cantera, e que na sua primeira epoca na equipe principal do Benfica, era considerado uma jovem promessa benfiquista.. nao sei se isso mexeu mto com a cabeça dele, mas o que é certo é que dps evaporou-se..

vim agr a saber que já se transferiu po Trofense..

Nao tenho nada contra ele, e desejo-lhe as maiores felicidades nesta sua fase da carreira futebolistica!

:slb2: :flagglorioso:

TOTO_MANUEL

Citação de: franciscoafonso em 29 de Outubro de 2008, 21:09
Citação de: TOTO_MANUEL em 29 de Outubro de 2008, 21:04

É jogador do Trofense...
Força, Hugo prova que aindas tens qualidade para seres um dos melhores médios Portugueses...

E já agora passa-te da cabeça e conta a verdadeira história da tua saida do Benfica...
Ah, maluco  :2funny: A qualidade dele nota-se pelo seu percurso. O que vale é que deve ter "histórias" por trás de todas as saídas de clubes que teve na vida...

Histórias todos temos...

nucleopn

Citação de: Mntorras em 19 de Outubro de 2008, 18:50

A Situação do Hugo não aconteceu nem de perto nem de longe da forma como alguns users a descrevem...

So tenho pena que o Hugo insista em não falar...

Ja agora, com o devido acompanhamento ainda seria util a qualquer equipa da liga, no máximo das suas capacidades é muito superior, por exemplo ao amorim...



:2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny:


nucleopn

ESSE CEPO NEM P O TROFENSE TEM LUGAR



TOTO_MANUEL

Citação de: nucleopn em 29 de Outubro de 2008, 23:22
ESSE CEPO NEM P O TROFENSE TEM LUGAR




Este cepo com 17 anitos tinha lugar no Benfica...

Spartans

Quando saiu do Benfica, li uma crónica do Fernando Seara, na Abola,  que dizia mais ou menos isto:
".... saiu para o Barcelona por 3 milhões de euros. Soube recompensar o clube que o formou e tranferiu-se para um dos maiores clubes do mundo, onde poderá jogar ao lado do seu ídolo: Luís Figo. Terá certamente a grande carreira que merece e deseja.
Do outro lado da segunda circular um artista de oportunidade. Faltou ao respeito a quem o formou e à primeira oportunidade que teve para ganhar mais alguns trocos nem sequer pensou duas vezes. Ou muito me engano ou terá uma carreira pouco feliz".

O primeiro de quem ele falava era o Simão, o segundo era o Huguinho.

Se alguém tiver acesso a esse artigo, que o poste aqui s.f.f.

TOTO_MANUEL

Citação de: Spartans em 29 de Outubro de 2008, 23:37
Quando saiu do Benfica, li uma crónica do Fernando Seara, na Abola,  que dizia mais ou menos isto:
".... saiu para o Barcelona por 3 milhões de euros. Soube recompensar o clube que o formou e tranferiu-se para um dos maiores clubes do mundo, onde poderá jogar ao lado do seu ídolo: Luís Figo. Terá certamente a grande carreira que merece e deseja.
Do outro lado da segunda circular um artista de oportunidade. Faltou ao respeito a quem o formou e à primeira oportunidade que teve para ganhar mais alguns trocos nem sequer pensou duas vezes. Ou muito me engano ou terá uma carreira pouco feliz".

O primeiro de quem ele falava era o Simão, o segundo era o Huguinho.

Se alguém tiver acesso a esse artigo, que o poste aqui s.f.f.

Isto que acabas de postar é grave, é falso e é dito por alguem que nem sempre tem sido correcto com o Benfica...

.:VMPT:.

Fico contente por o Hugo Leal voltar a jogar...



nucleopn

Citação de: hacker_4_fun em 29 de Outubro de 2008, 23:42
Fico contente por o Hugo Leal voltar a jogar...




eu tb, tenho pena é pelo Trofense!!!!

Pagar a um pobre coitado, para alem de pessimo caracter, é tb um pessimo profissional q n tem uma condição física de atleta profissional ha mais de 5 ou 6 anos




De qq das formas, duvido q chegue a ter valor p o trofense, da mm forma q nc demonstrou valor p o Braga, Belem e outros q tais

TOTO_MANUEL

Citação de: nucleopn em 29 de Outubro de 2008, 23:47
Citação de: hacker_4_fun em 29 de Outubro de 2008, 23:42
Fico contente por o Hugo Leal voltar a jogar...




eu tb, tenho pena é pelo Trofense!!!!

Pagar a um pobre coitado, para alem de pessimo caracter, é tb um pessimo profissional q n tem uma condição física de atleta profissional ha mais de 5 ou 6 anos




De qq das formas, duvido q chegue a ter valor p o trofense, da mm forma q nc demonstrou valor p o Braga, Belem e outros q tais

Gostava de te ver dizer isso na cara do Hugo...

Ai se gostava, mas tu conhece o homem para falares do seu caracter?!

Spartans

Citação de: TOTO_MANUEL em 29 de Outubro de 2008, 23:40
Citação de: Spartans em 29 de Outubro de 2008, 23:37
Quando saiu do Benfica, li uma crónica do Fernando Seara, na Abola,  que dizia mais ou menos isto:
".... saiu para o Barcelona por 3 milhões de euros. Soube recompensar o clube que o formou e tranferiu-se para um dos maiores clubes do mundo, onde poderá jogar ao lado do seu ídolo: Luís Figo. Terá certamente a grande carreira que merece e deseja.
Do outro lado da segunda circular um artista de oportunidade. Faltou ao respeito a quem o formou e à primeira oportunidade que teve para ganhar mais alguns trocos nem sequer pensou duas vezes. Ou muito me engano ou terá uma carreira pouco feliz".

O primeiro de quem ele falava era o Simão, o segundo era o Huguinho.

Se alguém tiver acesso a esse artigo, que o poste aqui s.f.f.

Isto que acabas de postar é grave, é falso e é dito por alguem que nem sempre tem sido correcto com o Benfica...

Não é falso, nem é grave. É apenas a verdade, independentemente de quem o afirma.

Alguém empurrou o Hugo para fora do Benfica? Não!
Saiu porque quis. Nem vou discutir se tinha razão naquilo que invocava ou não.  Se não quissese sair tenho a certeza que o Benfica não o dispensava. Fez as opções dele, agora que se aguente.

Na mesma altura um jovem extremo direito de nome Luís Filipe terminava contrato com a académica e o Atlético quis vir buscá-lo. Sabem o que ele fez? Aceito ir para vocês, mas dêem uma compensação à Académica. Foi-se embora por 100mil contos quando podia ter ido a custo 0.


.:VMPT:.

Há pessoal aqui a avaliar sem conhecer a pessoa...

Isso só demonstra é o carácter de quem critica...

TiagO_20

Boa Sorte, mas longe


nucleopn

Citação de: TOTO_MANUEL em 29 de Outubro de 2008, 23:49
Citação de: nucleopn em 29 de Outubro de 2008, 23:47
Citação de: hacker_4_fun em 29 de Outubro de 2008, 23:42
Fico contente por o Hugo Leal voltar a jogar...




eu tb, tenho pena é pelo Trofense!!!!

Pagar a um pobre coitado, para alem de pessimo caracter, é tb um pessimo profissional q n tem uma condição física de atleta profissional ha mais de 5 ou 6 anos




De qq das formas, duvido q chegue a ter valor p o trofense, da mm forma q nc demonstrou valor p o Braga, Belem e outros q tais

Gostava de te ver dizer isso na cara do Hugo...

Ai se gostava, mas tu conhece o homem para falares do seu caracter?!

se tivesse bom caracter n tinha enganado o braga, o belenenses e agora o trofense!

anda a ganhar dinheiro sem ter a condição física de um atleta profissional ha mts anos!


mas, o problema é do trofense...eles q se aguentem c ele... qts anos foi? para o ano, na segundona, q birra vai fazer o huguinho para sair?