TdP. : GD Tourizense 0 - 2 SL Benfica, 11Jan. Qua. 14h30

GD Tourizense 0 - 2 SL Benfica

Taça de Portugal

GD Tourizense: Filipe Mendes, Pedro Silva, Ivo Nicolau, Hugo Simões, Sandro Cunha, André Fontes, Kané, Moleiro, Pedro Penela, André Costa, Chano
Treinador: Tó Margarido
SL Benfica: Marcelo Moretto, Alcides, Luisão, Ricardo Rocha, Léo, Beto, Petit, Simão Sabrosa (Marco Ferreira [83m]), Gustavo Manduca (Nuno Gomes [61m]), Laurent Robert (Georgios Karagounis [83m]), Geovanni
Treinador: Ronald Koeman
Golos: Laurent Robert (66), Nuno Gomes (79)

andre_04_SLB

Minuto 17

Simão para Beto,Geovanni mete em Simão que cai lesionado...

Recupera e já está a correr.Fala-se agora na saida de Simão que parece cada vez mais óbvia!

O Benfica a trocar a bola Geovanni puxa para dentro remata à figura do GR do Tourizense...

Simão comanda a equipa nas acções ofensivas...

Em.

Citação de: bystander em 11 de Janeiro de 2006, 14:49
a emissão da net da rr.pt é um bocado atrasada em relação à "real", ou nem por isso?

Sim, pelo menos para mim é, não sei se é por causa de estar um pouco longe de Portugal.

Lord_of_Tuborg

Citação de: Bola7 em 11 de Janeiro de 2006, 14:49
Avô manel dá os 1ºs sinais de impaciencia...vai ao bar bebr uma bejeca...

ja agora tras uma pra mim ;) ;) tenho d deixar de roer as unhas  :2funny: :2funny:

pepelu

boa jogada. geo remata p defesa do gr!  :)

torreira

Citação de: bystander em 11 de Janeiro de 2006, 14:49
a emissão da net da rr.pt é um bocado atrasada em relação à "real", ou nem por isso?

quase 30 segundos ????????

ChEsTeR

anem hoje o beto acerta 1 passe...

Netsorcerer

Beto teve um lance à Sabry, duas fintas e lançamento para o Tourizense..

scott

Meus amigos, isto é que são alas  :D

paula20

PETIT sofreu uma falta a frente do arbitro e ele nd!!!!!   :knuppel2: :knuppel2: :knuppel2: :knuppel2: :knuppel2: :knuppel2:

ChEsTeR

scott

paula20

"o tourizense ta a perder respeito ao SLB"
.........
esta gente n sabe o k diz!!!

Lord_of_Tuborg

Citação de: paula20 em 11 de Janeiro de 2006, 14:56
"o tourizense ta a perder respeito ao SLB"
.........
esta gente n sabe o k diz!!!

coitados  :knuppel2: :knuppel2:

Netsorcerer

Livre pró Benfica, menos de 7 minutos prós 90, lado esquerdo Petit para bater, 6 homens do Benfica na área do Sporting!

Ops, não era este...

SóRoGeR

por ouvir o nome do xano

alguém sabe se o chano que jogou no BENFICA  praiiiiiiiiiiii a 4/5 anitos ainda joga? era  espanhol   e       era bom jogador mas a idade ja pesava