TdP. : GD Tourizense 0 - 2 SL Benfica, 11Jan. Qua. 14h30

GD Tourizense 0 - 2 SL Benfica

Taça de Portugal

GD Tourizense: Filipe Mendes, Pedro Silva, Ivo Nicolau, Hugo Simões, Sandro Cunha, André Fontes, Kané, Moleiro, Pedro Penela, André Costa, Chano
Treinador: Tó Margarido
SL Benfica: Marcelo Moretto, Alcides, Luisão, Ricardo Rocha, Léo, Beto, Petit, Simão Sabrosa (Marco Ferreira [83m]), Gustavo Manduca (Nuno Gomes [61m]), Laurent Robert (Georgios Karagounis [83m]), Geovanni
Treinador: Ronald Koeman
Golos: Laurent Robert (66), Nuno Gomes (79)

paula20

este robert e um grande reforço!!!!

e ouve-se:

GLORIOSO SLB

:D :D :D :D :D :D

torreira

há noticias da avó margarida??????????? estou preocupado com ela!!!!!!!!!! :-\ :-\ :-\ :-\ :-\

yildirai

GOOOOOOOOOOLLLLLOOOOOOOOOOOOO ja merecia

SirRik

slbfuckfcp

:smitten: :smitten: :smitten:

GOOOOOOOOOOOLLLLLLLLLLLOOOOOOOOOOOOO.......... foi mesmo ???

YUPI........

SóRoGeR

hehehehehehehheh

dasssss

tava dificil

vamos lá ver se não cometemos erros agora

me te o KARAGOUNIS O KOMAN

Adrian

começam os Livres de Robert.....q arsenal....a direita Robert...a esquerda Simao e Petit.....

ninguem para o Benfica.....

ClubInferno

GOOOOOOOOOOOOOOLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOO!
BRAVO ROBERT!

bystander

Citação de: torreira em 11 de Janeiro de 2006, 15:57
há noticias da avó margarida??????????? estou preocupado com ela!!!!!!!!!! :-\ :-\ :-\ :-\ :-\

deve ter tido um enfarte ;)
muitas emoções num dia só
e aquela gordura na comida toda, só faz mal :D
as melhoras para ela

Em.

Bola7

Novo sururu na bancada...aquando do golo do Benfica alguem aproveitou os festejos da familia juventino para roubara a cesta da comida...toda a familia cães e gatos incluídos procuram os larápios...pancadaria grossa...a policia intervem outra vez...mas algo não corre bem...a neta anacleta acusa um policia de cheirar a bagaço...é o nosso bagaço grita ela...pobre criança que não conhece a nossa policia...

slbfuckfcp

Citação de: torreira em 11 de Janeiro de 2006, 15:57

.......tá metida com o bombeiro debaixo da bancada.......

Marcellus

bystander

slblisboa

goloooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooo :smitten: ganda benfica.....