TdP. : GD Tourizense 0 - 2 SL Benfica, 11Jan. Qua. 14h30

GD Tourizense 0 - 2 SL Benfica

Taça de Portugal

GD Tourizense: Filipe Mendes, Pedro Silva, Ivo Nicolau, Hugo Simões, Sandro Cunha, André Fontes, Kané, Moleiro, Pedro Penela, André Costa, Chano
Treinador: Tó Margarido
SL Benfica: Marcelo Moretto, Alcides, Luisão, Ricardo Rocha, Léo, Beto, Petit, Simão Sabrosa (Marco Ferreira [83m]), Gustavo Manduca (Nuno Gomes [61m]), Laurent Robert (Georgios Karagounis [83m]), Geovanni
Treinador: Ronald Koeman
Golos: Laurent Robert (66), Nuno Gomes (79)

Spooner®

ACABOU!!!!!!!!!!!!!!

2-0

ROBERT HOMEM DO JOGO!!!!!!!!!!!

Messe

Já acabou o jogo, certo? Ficou 2-0? Quem marcou os golos? E quem jogou a titular? Não sei nada... É q eu sai agora das aulas! :(

Em.

GANDA JOGO DO ROBERT!!!!!!!!!!!

kalej

Lord_of_Tuborg

Citação de: Bola7 em 11 de Janeiro de 2006, 16:24
Citação de: Lord_of_Tuborg em 11 de Janeiro de 2006, 16:17
o Beto só ta a distribuir fruta....
A Avó Margarida grita bem alto ao Beto..."seu boi..a fruta é só para os do Benfica...se queres dar aos outros vai dar o cú seu filho da  :tickedoff:"...logo é repreendida pelo Avô Manel...que lhe diz ternurentamente...cara :tickedoff: lho ele é dos nossos sua treng...não tem tempo porque o guarda chuva já lhe tinha entrado na boca...nova confusão na bancada porque no recuo do guarda cguva  dentadura do velhote veio junto..Tó sacristão pensando que era de ouro grita é minha...nesse momento passava Joaninha passarinha a mulheraça da região e Quim Filas...que filava a mulher...não achou graça e partiu para o esforço...porqu homem que é homem não leva desaforo para casa...

só imagino agora a saida do Estádio vai ser giro....

RedNight

Citação de: Messe em 11 de Janeiro de 2006, 16:25
Já acabou o jogo, certo? Ficou 2-0? Quem marcou os golos? E quem jogou a titular? Não sei nada... É q eu sai agora das aulas! :(

Robert (livre directo :D) e Nuno Gomes, após jogada fantástica...

SirRik

Citação de: Lord_of_Tuborg em 11 de Janeiro de 2006, 16:27
A Avó Margarida grita bem alto ao Beto..."seu boi..a fruta é só para os do Benfica...se queres dar aos outros vai dar o cú seu filho da  :tickedoff:"...logo é repreendida pelo Avô Manel...que lhe diz ternurentamente...cara :tickedoff: lho ele é dos nossos sua treng...não tem tempo porque o guarda chuva já lhe tinha entrado na boca...nova confusão na bancada porque no recuo do guarda cguva  dentadura do velhote veio junto..Tó sacristão pensando que era de ouro grita é minha...nesse momento passava Joaninha passarinha a mulheraça da região e Quim Filas...que filava a mulher...não achou graça e partiu para o esforço...porqu homem que é homem não leva desaforo para casa...

Porque?

andre_04_SLB

Em.

Faltei a escola para ouvir o relato do jogo. Valeu a pena...  :smitten:

Amo-te BENFICA!!!  :smitten:

Lord_of_Tuborg

Citação de: SirRik em 11 de Janeiro de 2006, 16:28
Citação de: Lord_of_Tuborg em 11 de Janeiro de 2006, 16:27

Porque?

a Avó Margarida a abrir caminho pelo meio do ppl com uma perna d frango na mao e a haviar o ppl todo  :2funny: :2funny:

Bola7

E pronto...toda a familia Juventino foi feliz para casa...tirando umas nódoas e uns olhos à belenenses a cosia até correu bem...o ladrão da cesta?...ora afinal descobriram que o rapaz era filho prima em 2 grau de uma cunhada do primo do avô Manel...a policia satisfez-se com um garrafão de vinho carrascão e todos foram felizes para casa...ganhou o Benfica...continuou o Beto e até o sueco magnusson lá pode sonhar agarrado ao travesseiro com o Robert...
Boa tarde a todos...radio Bola7 em Turiz ou raio que é isso...mas que sede Meu Deus...

antonioli

Na conferência de imprensa o koeman deve falar do Karyaka, Borgetti, Quim e afins.  :)

EAGLEBOY

andre_04_SLB

Adrian