Paulo Sousa

Médio, 55 anos,
Portugal
Equipa Principal: 5 épocas (1987-1988, 1989-1993), 115 jogos (7794 minutos), 2 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1), Taça de Portugal (1), Supertaça (1), AF Lisboa Taça de Honra 1ª Divisão (1)

BitaitesGenial

Bem vindo!

Agora como treinador.

vince1987

Um cabrão, mas não podemos negar que era um jogador do crl e isso ainda dá mais azia ter feito o que fez.

Pancho Lopes 67

Citação de: vince1987 em 02 de Julho de 2020, 17:51
Um cabrão, mas não podemos negar que era um jogador do crl e isso ainda dá mais azia ter feito o que fez.

Sim mas ao mxm tempo dá mais gosto pq faz daquele campeonato de 1993-94 mais saboroso, de longe o título mais lendário de todos que assisti o Benfica ganhar, e na minha opinião o melhor ano do campeonato português se combinamos qualidade dos planteis, com drama e bom futebol...

Mercurio_10

Venha ele que pelo menos garante logo menos 15% no Vieira.

Alexandre1976

Com o actual patranheiro que desgoverna o clube, nada me admiraria que a opção para render Bruno Lage fosse este monte de merda lagarto.

Rei

Sê bem vindo, Paulinho.

Alexandre1976

areal

Entrego o cartão de sócio no dia a seguir....

sLbErN@ZzZ

Este sim gosto como aposta. E sim não estou a falar do ex-jogador.

Alexandre1976

Tem tido uma carreira de treinador que é um sucesso,realmente seria uma excelente aposta.

melo7

Agora que vai sair do Bordeus, basta sair uma noticia sobre este cabrão que já é motivo para incendiar esta cidade..

Ter este gajo como treinador é cair o último bastião de dignidade e de benfiquismo.

Motivo mais que suficiente para incitar à violência contra esta direção.

Não brinquem com o Benfica!!

Laranjeira

Que venha ele! LOLADA

Fearless

Que venha o Paulo Sousa. Jogada de mestre para dar a machadada final no usurpador.

Alexandre1976

Melo 7, tens duvidas que o actual jagunço que preside o clube teria algum problema em contrata este piolhoso do Paulo Sousa para treinador? Os acéfalos que gostam mais do Vieira que do Benfica estariam prontos para aplaudir.

RedVC

Seria o maior escarro na cara de qualquer Benfiquista. O pináculo da gestão Vieira.