Paulo Sousa

Médio, 54 anos,
Portugal
Equipa Principal: 5 épocas (1987-1988, 1989-1993), 115 jogos (7794 minutos), 2 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1), Taça de Portugal (1), Supertaça (1), AF Lisboa Taça de Honra 1ª Divisão (1)

.:VMPT:.

Citação de: DSousa em 16 de Setembro de 2010, 22:18
Citação de: .:VMPT:. em 16 de Setembro de 2010, 18:25
Citação de: DSousa em 16 de Setembro de 2010, 17:09
Devia existir mais 2 tópicos - o Entulho (para "estrelas" da qualidade do Paulo Madeira, King, Thomas e Lda) e o Balde do Lixo (paulo sousa, rodriguez, etc)...

Admitindo de que de futebol não percebes nada, concordo contigo....

És fan do Paulo Madeira? Ha então tasse bem, desculpa lá...é pena não perceber nada de futebol para compreender o talento ENORME que esse homem tinha, e quando ele fazia dupla com o Ronaldo Guiaro? Que CRAQUE, só a sua qualidade de passe deixava-me de olhos em bico...saudades...como é que eu queria meter um jogador deste calibre no Entulho? Não percebo mesmo nada de futebol...

PS: A ironia é um instrumento de literatura ou de retórica  que consiste em dizer o contrário daquilo que se pensa, deixando entender uma distância intencional entre aquilo que dizemos e aquilo que realmente pensamos.

e vice versa....

Não devias saber o que era uma bola em 1991 num jogo em Londres....

E tens razão, provavelmente não percebes mesmo nada de futebol.... (resumir a carreira de um jogador a 1 época má)..... Enfim....

joaonunes

Jogador que desrespeitou o Benfica e preferiu o dinheiro do Sporting.

PS: Como jogador chegou a ser fenomenal, um dos melhores médios da Europa (senão mesmo o melhor). Viu a carreira terminar rapidamente devido às lesões.

Shoky

Lost_88

Foi um jogador do caralho!

Far(away)

Olho para essa equipa e emociono-me. Que equipaço! E não estava aí o melhor onze!

flexluis

Paulo sousa, Neno, Ricardo Gomes, Samuel, Rui Águas e William.
César Brito, Jonas Thern, Vitor Paneira, Valdo e Pacheco.

:D

Red skin

Correndo o risco de ser injusto... a melhor exibição q o vi fazer com a camisola do Glorioso foi a GR.

Joga Bonito

Já vai no último lugar do Championship.

GENIAL!

VALEBEM

Sou sincero! Prefiro a maioria da nossa equipa actual, a essa equipa da foto!
Acho que às vezes se olha para o passado com excessiva saudade!

_JonasThern_

Tanto de porco como de bom jogador e de mau treinador.

Gog

Citação de: flexluis em 18 de Setembro de 2010, 19:58
Paulo sousa, Neno, Ricardo Gomes, Samuel, Rui Águas e William.
César Brito, Jonas Thern, Vitor Paneira, Valdo e Pacheco.

:D

eu tirava o samuel pelo coentrão, o césar pelo saviola e não mexia mais...não tou a ver ninguém para tirar de lá o o pacheco se bem que podia deixar o samuel e avançar o coentrão....william por DL ou Luisão tlv...

Manel dos Anzois

Está a um passo de ser demitido do Leicester ... O0

Roy Kent

O Paulo Madeira só teve uma época má?

Pedro Neto

Citação de: G-Man em 29 de Setembro de 2010, 16:26
O Paulo Madeira só teve uma época má?

Sim, as outras foram desastrosas.

Pedro Neto