Paulo Sousa

Médio, 55 anos,
Portugal
Equipa Principal: 5 épocas (1987-1988, 1989-1993), 115 jogos (7794 minutos), 2 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1), Taça de Portugal (1), Supertaça (1), AF Lisboa Taça de Honra 1ª Divisão (1)

_JonasThern_

E na semana seguinte outro roubo no Bessa. Fomos tão roubados nesse Campeonato caraças... E os lagartos tão beneficiados...

Sandokan90

_Benfiquista_

Citação de: _JonasThern_ em 09 de Dezembro de 2011, 02:53
E na semana seguinte outro roubo no Bessa. Fomos tão roubados nesse Campeonato caraças... E os lagartos tão beneficiados...
Maior roubo no Bessa foi o de 2007-2008 com o Lucilio.Esse que os lagartos dizem que é Benfiquista...

pguerreiro

Os lagartos são assim, choram, esperneiam, berram, e depois tiram os dividendos. Basta olhar para esta época, depois da loucura em relação à 1.ª jornada em que o Xistra esteve mal no penálti do Ismaily e no golo mal anulado MAS também poupou a expulsão ao Jeffréen ainda na 1.ª parte, já foram beneficiados várias vezes, então contra o Rio Ave o facto do Onyewu não ser expulso é escandaloso. Mas continuam com a história dos coitadinhos, na Luz idem, idem, depois é o coro da Controlinveste que se junta à Cofina e nós fazemos de saco de pancada.

_Benfiquista_

Sim, os lagartos tanto choraram no inicio deste campeonato que agora não há jogo em que não são beneficiados.

pguerreiro

ehehe  Pedro Proença novamente não foi? O Simão é abalroado dentro da área sem que nada seja assinalado. O Sporting agradece e sagra-se campeão.

_JonasThern_

Citação de: _Benfiquista_ em 09 de Dezembro de 2011, 02:57
Maior roubo no Bessa foi o de 2007-2008 com o Lucilio.Esse que os lagartos dizem que é Benfiquista...

Incrível! Até o paneleiro do Rodriguez estava espantado com aquilo.

_JonasThern_

Citação de: pguerreiro em 09 de Dezembro de 2011, 02:59
ehehe  Pedro Proença novamente não foi? O Simão é abalroado dentro da área sem que nada seja assinalado. O Sporting agradece e sagra-se campeão.

Não me lembro, mas é bem provável.

pguerreiro

Citação de: _JonasThern_ em 09 de Dezembro de 2011, 02:59
Citação de: _Benfiquista_ em 09 de Dezembro de 2011, 02:57

Incrível! Até o paneleiro do Rodriguez estava espantado com aquilo.
O Lucílio é sportinguista, ele trabalhou com o meu pai no BES.

_Benfiquista_

Mas os lagartos é que apelidam a Taça da Liga com o nome dele.Quando venceram um campeonato de 2001-2001 completamente viciado.

_Benfiquista_

Não me recordo agora.Mas é quase certo que o Lucilio já beneficiou os lagartos também.

pguerreiro

Fizeram-lhe a cama, os lagartos são tão estúpidos que fazem a cama aqueles que ainda garantem alguma isenção, o FCPorto aproveitou e fez mais alarido ainda. O Vitor Pereira da CA da LPFP na entrevista que recentemente deu ainda falou nesse episódio como o mais infeliz do período à frente da CA.

_Benfiquista_

Pois os andrades aproveitam-se e muito dos lagartos, devido ao seu anti-Benfiquismo doentio.

pguerreiro

Citação de: _Benfiquista_ em 09 de Dezembro de 2011, 03:07
Pois os andrades aproveitam-se e muito dos lagartos, devido ao seu anti-Benfiquismo doentio.
Sâo estúpidos, lamento mas são, tenho muitos amigos meus que são lagartos e digo-lhes que o único lagarto inteligente que conheço é o Daniel Oliveira. Não me levam a mal porque tento argumentar e explicar-lhes porquê, mas voltam sempre ao mesmo, o anti-benfiquismo está-lhes no ADN. Estávamos aqui a falar do 6-3, ainda é o trauma de muitos se lhes perguntares.

_Benfiquista_

Citação de: pguerreiro em 09 de Dezembro de 2011, 03:14
Citação de: _Benfiquista_ em 09 de Dezembro de 2011, 03:07
Sâo estúpidos, lamento mas são, tenho muitos amigos meus que são lagartos e digo-lhes que o único lagarto inteligente que conheço é o Daniel Oliveira. Não me levam a mal porque tento argumentar e explicar-lhes porquê, mas voltam sempre ao mesmo, o anti-benfiquismo está-lhes no ADN. Estávamos aqui a falar do 6-3, ainda é o trauma de muitos se lhes perguntares.
Sim e são a maioria.Há excepções como em tudo.Mas raras.

E são tão anti-Benfiquistas que em contraste com esse jogo, o da vida deles, que lhes valeu mil campeonatos, foi terem-nos dado 7-1.

São doentes nesse aspecto.