Paulo Sousa

Médio, 55 anos,
Portugal
Equipa Principal: 5 épocas (1987-1988, 1989-1993), 115 jogos (7794 minutos), 2 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1), Taça de Portugal (1), Supertaça (1), AF Lisboa Taça de Honra 1ª Divisão (1)

brankinho_gaspar

Citação de: Slb23 em 16 de Fevereiro de 2015, 21:49
Citação de: brankinho_gaspar em 16 de Fevereiro de 2015, 21:46
Citação de: Slb23 em 16 de Fevereiro de 2015, 21:31
Citação de: brankinho_gaspar em 16 de Fevereiro de 2015, 21:29
Bem se tramou, depois de ganhar 2 Champions consecutivamente.

Se todos os jogadores se tramarem como ele, não está mal.

Sobre o Paulo, agiu muito mal e ele deve saber disso.
Sim e acabou a carreira aos 30 anos, tendo-se andado a arrastar desde os 27/28.
E muitos que jogam até aos 38 não têm metade do currículo.
Sim e? Podia ter tido uma carreira bem melhor se não tivesse aquelas lesões. Eu disse que a carreira dele era fantástico mas ele mesmo deve ter um travo amargo por a ter terminado tão cedo e daquela forma tal como o Redondo ou o Ronaldo por exemplo.
Teve uma excelente carreira, ponto final.
Podia ter sido melhor, mas isso até a de qualquer ex futebolista podia.

Slb23

Citação de: brankinho_gaspar em 16 de Fevereiro de 2015, 21:54
Teve uma excelente carreira, ponto final.
Podia ter sido melhor, mas isso até a de qualquer ex futebolista podia.
Se achas que uma excelente carreira até aos 27/28 anos não merece mais comentários está bem.

RP89

Que vaso de merda. Devia ter ido para o FCP mesmo, clube ideal para ele.

Cavalo Rampante

Ainda vai acabar por treinar o Benfica.

Covenant

Na altura seria mal recebido pelos sócios. Hoje os adeptos do Benfica são na sua maioria bananas, ninguém iria reclamar muito.

Benfiquista_

Não se compara este filho da puta com o caso do Rui Águas.

O Rui Águas, esteve mal, mas depois emendou o erro e é Benfiquista(apesar de ter a ideia, de uma vez ter lido ou ouvido que pagava as quotas do fcporco mesmo depois de ter saído de lá...)

Cavalo Rampante

Tenho curiosidade relativamente ao clube do Paulo Sousa.

Manda uma certa pinta de treinador. Ainda se vai descobrir que é o Mourinho v3.0 quando um dia regressar ao Benfica e ganhar a Champions connosco.

subLiminar

Não me esqueço do histórico deste senhor no BENFICA.

Ainda assim, gosto de ver um treinador português a subir a pulso no mercado internacional, sem ajudas externas...

O Jorge Mendes ainda não o sacou? :confused:

Joaquim Ferreira Bogalho

Asco. Nunca me esquecerei da saída dele.

Imortal10

jmpferre

NOJO,PORCO,que vá para a P.Q. o P.
se algum dia entrar novamente no Glorioso,acho que entregava o cartao de socio na hora,e sou socio á uns anitos...11.596!
Passei por aquela tristeza toda naquele verao quente,e nunca,mas nunca na puta da vida esqueço o que esse fdp fez ao Benfica,a unica coisa boa nesse verao quente,foi que o Jorge de Brito  conseguio "resgatar" o Joao Pinto,a maior queda do Benfica na historia,começou/piorou ai nesse lance :(

joao12soares

Vê se fazes algo de útil pela sociedade, nesta eliminatória.

KKK24

Personagem nojenta, preferiu meter-se nos lagartos em vez de ir para Itália e assim o Benfica ganhar com a sua transferência, o Paulo Futre nisso foi muito mais "homem", apesar de ter sido formado nos lagartos e o Paulo Sousa no Benfica. Ainda por cima era idolatrado por todos os Benfiquistas. Espero que nunca mais volte ao nosso clube

zema

Citação de: joao12soares em 17 de Fevereiro de 2015, 11:25
Vê se fazes algo de útil pela sociedade, nesta eliminatória.

Sou partidário de que o porco é para perder sempre, mas agora acho bom k eles andem pela champons pk é mais fácil perderem pontos

Special_Red

Sinto simplesmente desprezo por este senhor.
Não irei estranhar se o Porto o for buscar a seguir ao Lopatego. Eles sabem que a maioria dos benfiquistas têm um ódiozinho de estimação por ele.